Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: O'Brien em 04 de Setembro de 2018, 21:28
Malta, no apito dourado também houve acusação.. Não se ponham já com teorias de condenação.

Agora começa o acto de defesa.

É grave o que se está a passar, mas existem pessoas que já estavam a contar com isso. Havia um numero pequeno de users daqui do fórum que já tinham avisado que isto iria acontecer. Provavelmente no Benfica, saberiam também o que aí vinha.

Vai haver barulho e poeira, mas... tenham calma.

Não alimentem os rumores e os trols que aqui andam

Não, no apito dourado houve condenação mesmo.

draconic

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 21:29
Malta, no apito dourado também houve acusação.. Não se ponham já com teorias de condenação.

É grave o que se está a passar, mas existem pessoas que já estavam a contar com isso. Havia um numero pequeno de users daqui do fórum que já tinham avisado que isto iria acontecer. Provavelmente no Benfica, saberiam também o que aí vinha.

E nem sequer percebo o porquê de irem buscar o apito dourado quando nada tem a ver um caso com o outro.

Transformer

Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2018, 21:28
Fiquem descansados porque esta acusação não tem qualquer sustentação e é feita pela ala podre da Justiça. É uma espécie de vouchers parte 7343746 para sujar o nome do clube.

O que esses fachos querem é o nome do clube na lama para ser ecoado por esse mundo fora.
Os danos materiais e morais podem ascender a milhões de euros.
Mas nem isso conseguem, tá descansado.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2018, 21:26
Enquanto a "estrutura" não tomar medidas de fundo e contundentes, a corja dragarta vai continuar a ligar a boca a uma ventoinha e debitar merdum

Defendam o clube que terão o respaldo dos adeptos

Isso já eu disse quando isto começou. E o vieira teve a frase "os Benfiquistas vão ser chamados a defender o Benfica".. mais uma atirada para o ar e que não deu em nada. Aliás o vieira está cada vez mais ausente da defesa do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.
Na acusação o que consta ?
Putas ?
Chantagem com juizes ?
Corrupção desportiva ?
Compra de árbitros?
Depósitos bancários em contas de árbitros ?
Visitas de árbitros a SAD do BENFICA ?
Viagens pagas. Árbitros ?
Claros indícios de benefícios indevidos ?

Vamos ver essa acusação do MP e a haver alguém responsabilizado será sempre o idiota do PG....deixem lá o BENFICA fora dessa merda.

Que canalizem as forças para colocar fora do BENFICA o actual presidente.....porque temo mAis  pela situação do clube do que temo algo a respeito desta palhaçada

Benfica-Forever

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Setembro de 2018, 21:26
Já se pode qualificar o presi como o pior da história?

Nada disso,  é o Eusébio dos presidentes.

O'Brien

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 21:29

Eu sei, só estou a avisar que nem houve condenação. Acusação é diferente de condenação.

Jigz

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2018, 21:30
Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2018, 21:26
Enquanto a "estrutura" não tomar medidas de fundo e contundentes, a corja dragarta vai continuar a ligar a boca a uma ventoinha e debitar merdum

Defendam o clube que terão o respaldo dos adeptos

Isso já eu disse quando isto começou. E o vieira teve a frase "os Benfiquistas vão ser chamados a defender o Benfica".. mais uma atirada para o ar e que não deu em nada. Aliás o vieira está cada vez mais ausente da defesa do Benfica.

Ainda estou a espera...

Jar Jay

Ja estava a espera disto tudo.
A unica maneira d acabar com esta brincadeira é sair desta Liga. Não estou a brincar.

Oscor78

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Setembro de 2018, 21:31

Nada disso,  é o Eusébio dos presidentes.
Sera mais o peyroteo dos presidentes. Sempre a marcar, mesmo quando morto

tiagoterceira

já cá faltava uma cabala nacional para lixar o Benfica.....
existem gajos neste forum que eram capazes de culpar o porteiro... porque o LFV entrou-lhes no apartamento e comeu-lhes a mulher

ps: atenção que eu disse gajos neste forum....não disse benfiquistas

Kolchak

Este sr há muito que deixou de ter condições de estar á frente do maior

beasp77

Citação de: Londrino-85 em 04 de Setembro de 2018, 21:27

Depende do ponto de vista.
De todos os Presindentes do SLB que foram Tetra Campeões o LFV é de longe o pior

Slb04Sempre

Citação de: Jar Jay em 04 de Setembro de 2018, 21:32
Ja estava a espera disto tudo.
A unica maneira d acabar com esta brincadeira é sair desta Liga. Não estou a brincar.

Sair para onde?

vcunhaa