Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 14:50
somos tantos e não há aqui nenhum advogado que esclareça esta merda em modo pam, pam, pam?

pode ser TAM TAM TAM ?

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 14:50
somos tantos e não há aqui nenhum advogado que esclareça esta merda em modo pam, pam, pam?
Estão reunidos no gabinete de crise com o Vieira

blog benficaatemorrer

Coluna 21

Citação de: PERERUXO em 05 de Setembro de 2018, 14:41
Eu defendia o afastamento de Paulo Gonçalves do Benfica até o caso estar encerrando, agora o facto de ele continuar a desempenhar as suas funções de forma normal, como se não tivesse passado nada é que acho estranho. De resto o nome do clube ligado a todos estes processos que são menos claros isso é um prejuízo que não terá retorno, sobretudo a nível moral.

Concordo, o Paulo Gonçalves não tem neste momento condições de estar no Benfica, se depois for inocentado de todas as acusações pode um dia voltar, ao continuar no clube o que passa para fora é que tudo o que ele fez foi com o aval do Vieira que para o bem ou para o mal, é o presidente eleito da instituição e consequentemente o seu representante máximo institucional.

E se pensarmos que ele está acusado de quase 80 crimes, fica complicado acreditar que ele não será condenado nem que seja por meia dúzia mesmo que se livre de quase todos, nessas circunstâncias e mantendo os laços profissionais connosco, tudo o que ele fez será de certa forma também imputado ao clube, não necessariamente na justiça pois parece que a SAD em si é acusada de pouca coisa, mas na opinião pública. E tudo isto parece-me desnecessário e fácil de resolver, basta o afastar do cargo. No entanto há que admitir que este é um processo que mesmo que não implique nada a nível desportivo, não deixa de ser complicado em termos de imagem, ainda vão ser mais uns anos a nos arrastarem o nome pela lama.

Rei

Citação de: FP3 em 05 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 14:50
Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 14:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 14:42
Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 14:41
Temos de apoiar esta direcção, é impossível ter havido algum problema num grupo de pessoas de tão elevado calibre moral.
sobretudo e muito pelo facto de sabermos serem todos dedicados benfiquistas de nascença...

A justiça deste país tem inveja do sucesso. Contra estes ataques impõe-se bater no peito, para lhes mostrarmos o que é o Benfica e a nossa força. Não passarão.
Quando atacam um dos nossos, como o Paulo Gonçalves, temos de ripostar.

Este gajo é mesmo o trainmaniac? ;D
I think it's called sarcasm..

Assim já o reconheço. ;D

redeagle7

Temos de apoiar esta direcção, é impossível ter havido algum problema num grupo de pessoas de tão elevado calibre moral.

É tentar que o Rangel se volte a candidatar e fazer uma forte campanha a seu favor.
Precisamos de gente séria e honesta a liderar o Benfica.

Ah fdx, o Rangel também não dá.

Rei

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2018, 14:53

É tentar que o Rangel se volte a candidatar e fazer uma forte campanha a seu favor.

Entradas a pés juntos não vale.

AG

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2018, 14:52
Citação de: Slb-Ag em 05 de Setembro de 2018, 14:49
Haverá muita coisa a dizer mas por enquanto cinjo-me a isto: No mínimo Paulo Gonçalves deve-se «auto-suspender» do cargo que exerce na Benfica SAD, dado que está acusado. O resto da direcção está fragilizada (e bastante) mas terá que continuar o seu caminho. Espero que nos próximos tempos, e sobretudo na Assembleia Geral que se realiza no final deste mês, esclareçam muito bem os sócios sobre isto tudo.

Por fim, quem me conhece minimamente sabe que não gosto do Vieira, também acho que deve sair o mais rápido possível, mas apelo a que não embarquemos no delírio mediático.

Quando é a AG? Ou não recebi ou passou-me a convocatória.
Deve ser dia 28 de setembro, a convocatória ainda não saiu. É a AG ordinária para aprovação do Relatório e Contas do clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Setembro de 2018, 14:52
... ainda não percebi o que é que ...pedir informação sobre determinados - e que toda a gente pede, tem um amigo, ou um amigo de um amigo da tia - para saber mais qualquer coisa e tal. - que até pode estar mal, mas é prática comum. Sejas nos tribunais, finanças, bancos...etc

tem a ver com futebol ou com a atividade extensa do BENFICA em todas as modalidades, formação.... etc...

o MP está a exagerar na atuação - e aqui entra a minha teoria de ataque ao BENFICA.

vai é virar mais uns tintos que já tás coa boca seca...

trainmaniac

Bem tentou, proporia um voto de homenagem na próxima AG pelos bons serviços prestados na magistratura.

minimix

O Vale, era Benfiquista  ::)

Anti-Corruptos

Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 14:48
Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2018, 14:46
O PG sózinho comentou mais crimes que todos os arguidos do processo casa pia, um peyroteo do crime este homem

Se depois de anos a perder processos e jogadores para os rivais o condenam quando finalmente conseguiu fazer alguma coisa, então o mundo está ao contrário. Se calhar o ideal é não se trabalhar.
Não perdeu sempre, no apito lá os ajudou de alguma forma a safarem-se.
O que o LFV viu no PG deve ter sido o mesmo que o príncipe Carlos viu na Camila PB

Olha que a Senhora Camila Parker Bowles é bem tesuda.

Bailey

Eu ate com o Benfica na 3a divisao compraria Redpass
mas primeiro toda esta gente que anda a conspurcar o nome do Benfica tem que sair imediatamente

Nao percebo nada de direito nem vou andar anos a chatear me com isto
Ganhem vergonha e apresentem a demissao
O PG entao nao faco ideia como e que ainda tem o direito sequer de se aproximar do estadio da luz.