Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Funki38

minimix

Curioso que o MP não tenha sido célere a descobrir porque raio fiquei sem subsídios, o meu IRS aumentou e mais o diabo a quatro porque uns quantos da banca decidiram brincar ao dinheiro.
Desses nenhum está preso nem nada lhes acontece.

Bailey

Citação de: Funki38 em 05 de Setembro de 2018, 18:20
Curioso para o que vai sair dali.
Mais do mesmo
Vai fazer um gabinete de crise com mais metros quadrados

Eoburrosoueu

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Setembro de 2018, 08:06
É um dia muito triste para mim.

Primeiro, vejo o nome do meu clube na lama. Bem sei que tem sido uma constante no último ano e qualquer coisa, mas dói sempre...

Segundo, perdi a confiança que ainda tinha no MP. Tentar colar corrupção desportiva a este caso é para lá de ridículo. Para quem é assistente e lesado num processo de (verdadeira) corrupção que se arrasta há anos sem acusação, como é que posso acreditar minimamente neste MP? Como é que posso acreditar que será feita justiça no meu caso, se, no fim de contas, o MP parece tão ou mais podre que os criminosos?

E o procurador responsável pelo e-toupeira é... Valter Alves, o mesmo responsável pelo processo em que intervenho.

Estou bem fodido.

vcunhaa

Tens a oportunidade de meter os Benfiquistas a lutar ao teu lado.

Não te esqueças que queremos garantias que nunca na vida nos conseguirão acusar de corrupção porque não o somos.

Somos o Sport Lisboa e Benfica. Para mim será a tua vinda a público mais importante desde que aí estás.

Desejo-te boa sorte

Miguelito22

Fala como deve ser é que nem é preciso muito.

Jar Jay

Barolas

supersueca

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Setembro de 2018, 17:49
A mim, o que me tem dado mais voltas à cabeça nas ultimas horas é esta dúvida: Até ao momento o SLB não foi ainda considerado definitivamente e oficialmente culpado de nada, mas só a saída das noticias e a polémica já me deixou doente e totalmente enojado, pois isto não é o Sport Lisboa e Benfica que eu gosto, é uma situação totalmente intolerável para mim; Não tenho vontade até de ler comentários aqui sobre o assunto.

Ora, pergunto-me, como é que os sócios e adeptos do FCP conseguiram passar por toda a vergonha das condenações do Apito Dourado? Como? COMO? E mantendo lá sempre o mesmo velho presidente corrupto!!!

:disgust:

Aguentaram pq lembram-se bem o que eram antes de Pdc. Evoluiram de "andrades" para "tripeiros". Eram o 3º clube a grande distancia e passaram para o clube com mais titulos internacionais. Mas por outro lado, a componente bairrista, se por um lado da força, por outro limita. Estamos a falar de um clube que depois de 25 anos de sucesso ainda se chora por ter de jogar uma final da taça da liga no Algarve. Se Benfica ou mesmo os lagartos tivessem tido metade do sucesso teriam o monopólio de adeptos em Portugal.

ravie

Ainda bem que vem falar em CI. Defende-nos caralho.
E já agora manda o Paulo Gonçalves dar uma volta.

piwo

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 18:22
Tens a oportunidade de meter os Benfiquistas a lutar ao teu lado.

Não te esqueças que quero garantias que nunca na vida nos conseguirão acusar de corrupção porque não o somos.

Somos o Sport Lisboa e Benfica. Para mim será a tua vinda a público mais importante desde que aí estás.

Desejo-te boa sorte

Jamais estarei ao lado desse corrupto.
Atencao nao estou a falar deste caso porque nao sei ao detalhe a defesa e provas do MP.
O que sei e das vigarices nos relatorios dd contas e apos vendas em mais de 500 milhoes o passivo pouco baixou.

francisco

Vai ler mais um papel escrito pelo lagarto a dizer que o país está contra nós. Tangas.

JRCosta

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 18:19
Vai falar às 20:30

Sempre que fala diz que vai fazer tudo e depois nada. Foi gabinete de crise, foi "acabou-se a brincadeira", etc. Está cheio de rabos de palha. O Benfica é a sua boia de salvação, enquanto não sair não teremos paz.