Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosmic

Vamos ver.

No entanto, é uma situação que me deixa desconfortável porque não gosto de ver o Benfica associado a lodo.

Bailey

Qualquer coisa q n envolva no MINIMO a saida do pg vai ser irrelevante

sbremoved_29241

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Setembro de 2018, 08:06
É um dia muito triste para mim.

Primeiro, vejo o nome do meu clube na lama. Bem sei que tem sido uma constante no último ano e qualquer coisa, mas dói sempre...

Segundo, perdi a confiança que ainda tinha no MP. Tentar colar corrupção desportiva a este caso é para lá de ridículo. Para quem é assistente e lesado num processo de (verdadeira) corrupção que se arrasta há anos sem acusação, como é que posso acreditar minimamente neste MP? Como é que posso acreditar que será feita justiça no meu caso, se, no fim de contas, o MP parece tão ou mais podre que os criminosos?
a justiça em Portugal é um lodo

Barolas

darth vader

Citação de: nwpt em 05 de Setembro de 2018, 18:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 18:19
Vai falar às 20:30
Vai ler um papel. Aposto.

Antes ler um papel bem escrito do que dizer um monte de merda, ou falar e não dizer nada.

Benfiquismo

Até prova em contrário acredito na inocência, caso se confirme que sejam punidos os culpados. Mas não deixa de ser vergonhoso tudo isto.

K9Pitbull

Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2018, 18:25
Vai ler mais um papel escrito pelo lagarto a dizer que o país está contra nós. Tangas.
Ou vai improvisar e encher chouriço. Típico. Não espero grande coisa.

darth vader

Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2018, 18:21
Citação de: Funki38 em 05 de Setembro de 2018, 18:20
Curioso para o que vai sair dali.
Mais do mesmo
Vai fazer um gabinete de crise com mais metros quadrados

Mais betão!
:whistle2:

slbenfever

Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 18:22
Fala como deve ser é que nem é preciso muito.
Para isso era preciso que ele soubesse. Vai ser mais do mesmo. :blah:

Kampz

Dada a seriedade das acusações, deviam colocar alguém que saiba falar e perceba o que tem que ser dito. Ao estilo do advogado que arrumou a um canto isto...

Vir ele agora nervoso, ler um papel, dizer banalidades como "estamos a ser atacados", "não vamos deixar isto ficar assim" ou "os benfiquistas fiquem descansados" adianta zero, como se tem visto.

Tony Soprano

É bom que diga alguma coisa como deve ser.

MAGICAL ONE

Isto nao vai dar merda nenhuma obviamente, tudo tretas e palha para os burros/ignorantes comerem... passar à frente, nada pra ver aqui.

Pequeno_Genial

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: Tosta Mistica em 05 de Setembro de 2018, 17:49
A mim, o que me tem dado mais voltas à cabeça nas ultimas horas é esta dúvida: Até ao momento o SLB não foi ainda considerado definitivamente e oficialmente culpado de nada, mas só a saída das noticias e a polémica já me deixou doente e totalmente enojado, pois isto não é o Sport Lisboa e Benfica que eu gosto, é uma situação totalmente intolerável para mim; Não tenho vontade até de ler comentários aqui sobre o assunto.

Ora, pergunto-me, como é que os sócios e adeptos do FCP conseguiram passar por toda a vergonha das condenações do Apito Dourado? Como? COMO? E mantendo lá sempre o mesmo velho presidente corrupto!!!

:disgust:

O DNA deles é diferente do nosso. A corrupção faz parte da natureza deles é uma característica inata.

O Porto gosta de ganhar assim. Uma qualquer vitória desportiva, obtida através do cumprimento das regras do desportivismo e da transparência, não tem qualquer valor para eles. Eles têm prazer em ganhar de maneira suja e obscura porque aquilo que os move não é o orgulho pelo clube deles ou o amor à competição desportiva justa; aquilo que os move é o ódio aos outros, nomeadamente ao Benfica. O Benfica é o combustível deles.

slbfuckfcp

espero medidas concretas - contra os jornaleiros comprados!

:Garrincha:

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 18:19
Vai falar às 20:30

Podia ser a sua saída e a corja suja que trouxe com ele para o Benfica. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!