Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

krovimodric

Mais 45 minutinhos do presi a ler o texto que le escreveram, sem dizer nada de novo. Bem, sempre será melhor do que dizer nada. Aguardemos serenamente.

Roting

Citação de: Ogrande em 05 de Setembro de 2018, 18:52
Vamos lá ver o que vai dizer as 20:30h

Se vens com textos feitos para atirar areia para os olhos podes ir para o caralhinho

Obviamente que vem com textos feitos e ainda bem que assim o é.
E que sejam lidos e Re lidos pelos advogados do clube.

Vermelho Infinito

Guerra é asqueroso, defender a escumalha que temos no Clube.

*Crow*

Citação de: daniel.gomes em 05 de Setembro de 2018, 18:49
Citação de: slbfuckfcp em 05 de Setembro de 2018, 18:47
ou tem muita razão ... e vai à luta

ou demite-se ...

Não devemos estar a falar do mesmo Vieira.
mais depressa se demite o Benfica do Vieira que o Vieira do Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Ogrande em 05 de Setembro de 2018, 18:52
Vamos lá ver o que vai dizer as 20:30h

Se vens com textos feitos para atirar areia para os olhos podes ir para o caralhinho

Tudo escrito.

Ele até nas casas é incapaz de falar sem ler o raio do discurso.

Patético.

Chairman

Citação de: krovimodric em 05 de Setembro de 2018, 18:54
Mais 45 minutinhos do presi a ler o texto que le escreveram, sem dizer nada de novo. Bem, sempre será melhor do que dizer nada. Aguardemos serenamente.
Não é às 20:30?

Barolas

Ontem Ricardo Costa (irmão do PM),diretor do expresso ou ex ,fazia referência a João Correia como um excelente advogado mas de outras alturas,quis dizer que já estava passado no tempo.

MasteRed

Tem de ser CURTO E GROSSO.

CHAMAR OS FILHOS DAS PUTAS PELOS NOMES.

IloveSLB2014

Vai se demitir obviamente  Ele ama o Benfica
Spoiler
:2funny:
[fechar]

xiribiti

Troglodite

Citação de: Tetra Vespa em 05 de Setembro de 2018, 18:46
Estou a espera da acusaçao do MP sobre a desvertuda desportiva do Sporting por beneficiar de perdao de dividas de um banco na altura interventionade pelo governo. E ja nao fala do caso cashball.

Espero igual acusaçao do MP por corrupçao ativa pelo facto de pagar no intervalo dum jogo uma divida antigo de varios anos. Era mesmo necessario pagar neste periodo ou podemos pensar que é corrupçao? Agora Diap tira os dedos do cu e faz o trabalho pelo qual sao pagos.

Espero aqui sentado....

Com as merdas dos outro posso eu bem.

Isto na minha casa é que nunca pode acontecer, nem sequer ser suspeito disso. Inaceitável.

DUCK

Nojo de ver o nome do Benfica associado a esta merdas.

DEMISSAO!!!!

Red_Soul

O Pedro Guerra disse que o MP não acusou toda a gente, que houve arguidos que viram o processo arquivado. Alguém sabe de quem se trata?

Holmesreis

Mesmo que o discurso de LFV seja coberto de realidades alternativas e demagogias bacocas, tenho a opinião de que, nós benfiquistas, mesmo os anti-vieiristas, deverão baixar as espingardas por uns tempos e unirmo-nos em torno da nossa instituição e de quem a preside.

Sabemos perfeitamente que o nosso Presidente tem um discurso limitado e incoerente, mas isso agora é secundário. Era o que mais faltava no período do maior ataque externo aos nossos pergaminhos envolvermo-nos em discussões estéreis.

Por isso, Vieira incondicionalmente.

CarlosD

Seja escrito, seja de cabeça, seja com o que for. Dizer que somos inocentes não basta. É preciso mandar um chuto nalguma coisa que doa nas pessoas certas.

Somos o Benfica e exigimos respeito, que a justiça investigue o que tem a investigar, mas que haja respeito pela instituição que já cá anda há mais tempo que qualquer um de nós.