Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J Pinto

é isto?

Como recompensa, adianta o MP, os dois funcionários judiciais receberam da Benfica SAD, através de Paulo Gonçalves, ou algum intermediário deste, "convites e bilhetes para assistirem gratuitamente a jogos de futebol no Estádio da Luz, em Lisboa, designadamente no 'Anel VIP', incluindo acesso a lounge com comida e bebida e parqueamento automóvel".

Estes dois arguidos terão ainda recebido indevidamente, segundo a acusação, produtos de merchandising, "como camisolas e casacos da equipa de futebol, e ainda promessa de contrato de trabalho no Museu Cosme Damião, pertencente ao Benfica, para um sobrinho de José Silva, assim como tratamento privilegiado no Estádio da Luz, designadamente acesso a espaços reservados para contacto com os jogadores da equipa principal de futebol".

AH AH AH

Vão pró caralho! Filhos da grande puta!

Este procurador merecia um tratamento VIP...

Barolas

J Pinto

Citação de: darth vader em 05 de Setembro de 2018, 18:42
Citação de: :Garrincha: em 05 de Setembro de 2018, 18:38
Citação de: darth vader em 05 de Setembro de 2018, 18:35
Citação de: :Garrincha: em 05 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 18:19
Vai falar às 20:30

Podia ser a sua saída e a corja suja que trouxe com ele para o Benfica. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Sim. Também gostava que o meu banco se enganasse e depositasse 30 milhões de euros na minha conta e nunca mais os reclamasse.

Não percebi o teu comentário, se foi na ótica de que o PG recebeu voluntariamente a info só tinha de remeter para o MP, ou vamos fechar os olhos e fingir que fez aquilo de livre vontade e sem consentimento do resto da "estrutura"?! Não sejamos lagartos! É nojento. Deviam sair todos. Limpeza nesta merda. Nem o Vale fez tanta merda ao nome do Benfica...

O meu comentário foi do tipo: acreditar que os membros da nossa direção vão sair do Benfica pelo próprio pé, ainda para mais hoje, é o mesmo que acreditar no Pai Natal, mas também eu queria.

Ganha juizo. Isso seria o maior tiro nos pés.

Duvido, às vezes, se algum pessoal que aqui está ama o Benfica.

HB

A Antena 1 acabou de avançar que Luis Filipe Vieira vai dar uma conferência de imprensa às 20h30 no auditório do Estádio da Luz sem direito a perguntas.

Tetra Vespa

Estou a espera da acusaçao do MP sobre a desvertuda desportiva do Sporting por beneficiar de perdao de dividas de um banco na altura interventionade pelo governo. E ja nao fala do caso cashball.

Espero igual acusaçao do MP por corrupçao ativa pelo facto de pagar no intervalo dum jogo uma divida antigo de varios anos. Era mesmo necessario pagar neste periodo ou podemos pensar que é corrupçao? Agora Diap tira os dedos do cu e faz o trabalho pelo qual sao pagos.

Espero aqui sentado....

:Garrincha:

Citação de: J Pinto em 05 de Setembro de 2018, 18:44

Podia ser a sua saída e a corja suja que trouxe com ele para o Benfica. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Sim. Também gostava que o meu banco se enganasse e depositasse 30 milhões de euros na minha conta e nunca mais os reclamasse.

Não percebi o teu comentário, se foi na ótica de que o PG recebeu voluntariamente a info só tinha de remeter para o MP, ou vamos fechar os olhos e fingir que fez aquilo de livre vontade e sem consentimento do resto da "estrutura"?! Não sejamos lagartos! É nojento. Deviam sair todos. Limpeza nesta merda. Nem o Vale fez tanta merda ao nome do Benfica...

O meu comentário foi do tipo: acreditar que os membros da nossa direção vão sair do Benfica pelo próprio pé, ainda para mais hoje, é o mesmo que acreditar no Pai Natal, mas também eu queria.

Maior tiro nos pés é continuar com uma direção enfraquecida que manchou a história do Benfica. Parafraseando-te "às vezes penso que há pessoal cego como nos lagartos".

slbfuckfcp

ou tem muita razão ... e vai à luta

ou demite-se ...

darth vader

Citação de: J Pinto em 05 de Setembro de 2018, 18:44

Tiro no pé tem sido a postura superior de ignorar a tempestade e deixar de há mais de um ano para cá exovalhar e descriminar o Benfica, sem fazer nada, para não falar no que vem de trás. Tenho sérias dúvidas que esta direção, mesmo inocente, seja capaz de proteger o clube.

saivet

Leonzo

Citação de: J Pinto em 05 de Setembro de 2018, 18:43
é isto?

Como recompensa, adianta o MP, os dois funcionários judiciais receberam da Benfica SAD, através de Paulo Gonçalves, ou algum intermediário deste, "convites e bilhetes para assistirem gratuitamente a jogos de futebol no Estádio da Luz, em Lisboa, designadamente no 'Anel VIP', incluindo acesso a lounge com comida e bebida e parqueamento automóvel".

Estes dois arguidos terão ainda recebido indevidamente, segundo a acusação, produtos de merchandising, "como camisolas e casacos da equipa de futebol, e ainda promessa de contrato de trabalho no Museu Cosme Damião, pertencente ao Benfica, para um sobrinho de José Silva, assim como tratamento privilegiado no Estádio da Luz, designadamente acesso a espaços reservados para contacto com os jogadores da equipa principal de futebol".

AH AH AH

Epá judicialmente realmente é uma palhaçada, mas ver algum Benfiquista a defender este tipo de operações é só estúpido!

Para já somos todos Benfica na defesa do clube, mas caramba malta, na hora das eleições temos de vingar estas atitudes de merda e que não condizem com a conduta que deveria de ser a do clube!

Espero ver os sócios unidos para julgarem a direcção nos lugares adequados (AGs e Eleições!) não podemos compactuar com esta gente!

Alves86

Estas pessoas devem sair quando os sócios assim o decidirem. E já deveriam ter decidido em eleições anteriores.

Não quando a Torre das Antas decide.

Teremos tempo de limpar a nossa casa. E assim faremos.

Mas agora é tempo de lutar contra o exterior e uma estratégia concertada há mais de 1 ano para danificar/acabar com o Benfica.

Espero um discurso duro e medidas concretas. Chega desta merda.

Se querem que caiamos por ordens e estratégia, que aconteça, mas com estrondo. Que este Pais nunca mais se levante!

daniel.gomes

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Setembro de 2018, 18:47
ou tem muita razão ... e vai à luta

ou demite-se ...

Não devemos estar a falar do mesmo Vieira.

Ogrande

Vamos lá ver o que vai dizer as 20:30h

Se vens com textos feitos para atirar areia para os olhos podes ir para o caralhinho

miniMilk

Citação de: J Pinto em 05 de Setembro de 2018, 18:43
é isto?

AH AH AH

Para mim o que está ai escrito é grave.
Aliás eu dou a violação/corrupçao ao segredo de justiça quase como certa.

O que se extrapola desde caso é que me mete nojo

miniMilk

Citação de: Ogrande em 05 de Setembro de 2018, 18:52
Vamos lá ver o que vai dizer as 20:30h

Se vens com textos feitos para atirar areia para os olhos podes ir para o caralhinho
::)