Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eagle_90

Guerra/Bráz. É uma luta desigual até pela diferença de categorias.

darth vader

Citação de: :Garrincha: em 05 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 18:19
Vai falar às 20:30

Podia ser a sua saída e a corja suja que trouxe com ele para o Benfica. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Sim. Também gostava que o meu banco se enganasse e depositasse 30 milhões de euros na minha conta e nunca mais os reclamasse.

Eoburrosoueu

Citação de: policeMAN em 05 de Setembro de 2018, 18:31
Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Setembro de 2018, 18:21
Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Setembro de 2018, 08:06
É um dia muito triste para mim.

Primeiro, vejo o nome do meu clube na lama. Bem sei que tem sido uma constante no último ano e qualquer coisa, mas dói sempre...

Segundo, perdi a confiança que ainda tinha no MP. Tentar colar corrupção desportiva a este caso é para lá de ridículo. Para quem é assistente e lesado num processo de (verdadeira) corrupção que se arrasta há anos sem acusação, como é que posso acreditar minimamente neste MP? Como é que posso acreditar que será feita justiça no meu caso, se, no fim de contas, o MP parece tão ou mais podre que os criminosos?

E o procurador responsável pelo e-toupeira é... Valter Alves, o mesmo responsável pelo processo em que intervenho.

Estou bem fodido.

também é o procurador das suspeitas de corrupção na força aerea..

Esse mesmo. Sinceramente não esperava...

:Garrincha:

Citação de: darth vader em 05 de Setembro de 2018, 18:35

Podia ser a sua saída e a corja suja que trouxe com ele para o Benfica. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Sim. Também gostava que o meu banco se enganasse e depositasse 30 milhões de euros na minha conta e nunca mais os reclamasse.

Não percebi o teu comentário, se foi na ótica de que o PG recebeu voluntariamente a info só tinha de remeter para o MP, ou vamos fechar os olhos e fingir que fez aquilo de livre vontade e sem consentimento do resto da "estrutura"?! Não sejamos lagartos! É nojento. Deviam sair todos. Limpeza nesta merda. Nem o Vale fez tanta merda ao nome do Benfica...

Alves86

Tens uma massa Humana incomparável.

É hora de deixar de vez o burguesismo e passividade de lado.

Este é um ataque sem precedentes.
Isto não vai lá com comunicados ou "acreditamos na justiça". Qual? A que está totalmente instrumentalizada pela Torre das Antas com peões posicionados para o ataque?
Com culpa ou sem culpa, com prova ou sem prova, o Benfica será condenado. É essa a estratégia e pressão mediática.

Os Benfiquistas estão adormecidos porque esse tem sido um dos legados desta direcção.

É preciso acordar o povo. Com bravura. Com paixão.

Não gosto deste senhor.

Mas Amo o Benfica. E quando se verifica uma diferença clara de tratamento e se quer fazer de uma violação de segredo de justiça um caso desportivo, são claras as reais intenções desta canalha toda.

Se esta merda de Pais de corruptos e gente que em vez de justiça promove perseguições a soldo de uma Santa Aliança, tiver que virar de pantanas, que assim seja.

Toquem neste clube com legitimidade, justiça e verdade...com agendas e estratégias de um ataque sem precedentes, só poderemos cair depois de lutar. Onde for e contra quem for.

Pronto para o combate. Benfica ou morte!

Androico

Vai incitar à insurreição armada. Quem está preparado para pegar nas armas?

psanches

São 18.39 e este senhor ainda é Presidente da SAD? Mas que macacada é esta?

:Garrincha:

Eoburrosoueu

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 18:33
O gajo que está preso recebeu 4 bilhetes para todos os jogos no piso 1 mais lugar de estacionamento ...

Não censuro. Eu corrompia-me por uma noite de paixão com o Pistolas.

darth vader

Citação de: :Garrincha: em 05 de Setembro de 2018, 18:38
Citação de: darth vader em 05 de Setembro de 2018, 18:35

Não percebi o teu comentário, se foi na ótica de que o PG recebeu voluntariamente a info só tinha de remeter para o MP, ou vamos fechar os olhos e fingir que fez aquilo de livre vontade e sem consentimento do resto da "estrutura"?! Não sejamos lagartos! É nojento. Deviam sair todos. Limpeza nesta merda. Nem o Vale fez tanta merda ao nome do Benfica...

O meu comentário foi do tipo: acreditar que os membros da nossa direção vão sair do Benfica pelo próprio pé, ainda para mais hoje, é o mesmo que acreditar no Pai Natal, mas também eu queria.

krovimodric

Isto resolvia-se com uma invasão ao centro de treinos da Maia, só para acalmar os ânimos.

Bedsy

Citação de: FP3 em 05 de Setembro de 2018, 10:00
O Gotts tem razão...o adepto tuga é mm igual em qq clube.
É tudo uma cabala e um plano vergonhoso para desestabilizar o clube.
:crazy2:
É isso é.

Cospem vos na cara e vocês ainda pedem mais.

É continuar que os antis adoram.

E a minha opinião sobre o Vieira é que devia suspender funções.

pmpereira11

Tem obviamente de ser destituído, não existe sequer outra hipótese.

darth vader

Citação de: Alves86 em 05 de Setembro de 2018, 18:38
Tens uma massa Humana incomparável.

É hora de deixar de vez o burguesismo e passividade de lado.

Este é um ataque sem precedentes.
Isto não vai lá com comunicados ou "acreditamos na justiça". Qual? A que está totalmente instrumentalizada pela Torre das Antas com peões posicionados para o ataque?
Com culpa ou sem culpa, com prova ou sem prova, o Benfica será condenado. É essa a estratégia e pressão mediática.

Os Benfiquistas estão adormecidos porque esse tem sido um dos legados desta direcção.

É preciso acordar o povo. Com bravura. Com paixão.

Não gosto deste senhor.

Mas Amo o Benfica. E quando se verifica uma diferença clara de tratamento e se quer fazer de uma violação de segredo de justiça um caso desportivo, são claras as reais intenções desta canalha toda.

Se esta merda de Pais de corruptos e gente que em vez de justiça promove perseguições a soldo de uma Santa Aliança, tiver que virar de pantanas, que assim seja.

Toquem neste clube com legitimidade, justiça e verdade...com agendas e estratégias de um ataque sem precedentes, só poderemos cair depois de lutar. Onde for e contra quem for.

Pronto para o combate. Benfica ou morte!

Isso! Viva o Benfica!