Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

B3nfic6

Citação de: flsb em 06 de Setembro de 2018, 10:23
A inércia em reagir causa-me confusão e preocupação .

não é tempo de andar aos tiros. É tempo de ser inteligentes (já que não o foram anteriormente). Não deixar que a SAD vá a julgamento e deixar cair o PG.

Contudo, há inimigos que não podemos esquecer e aquele merdas do Ricardo Costa é um deles.

Seven Red

Citação de: flsb em 06 de Setembro de 2018, 10:23
A inércia em reagir causa-me confusão e preocupação .
Muita confusão causa-me o teu comentário. Que querias que fosse feito concretamente, além do que já se fez ?

Romarvalhal

Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)

Cor_rubrum

"Mesmo que fosse verdade, como é possível alegar isso mantendo o Paulo Gonçalves?
Se não foi conivente na altura, está a ser agora."

A medida de coação que impende sobre o PG não o inibe de continuar a ter funções na SAD.
Ele continua lá ou por conselho jurídico para não haver assumpção de culpa ou porque tem o Vieira na mão.
Mais digo que mesmo a acusação sobre o PG não é líquido  que tenha sucesso e este deve beneficiar  da presunção de inocência, embora eu pessoalmente tendo a acreditar mais no Pai Natal.

lPhoenix

Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:12
O que vinha a calhar era uma AG

Para que? Mesmo assim se existisse amanhã eleições ele vencia com mais de 70%!

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

Kiko_Melo

Citação de: 220373 em 06 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: Vieri em 06 de Setembro de 2018, 09:20
Citação de: 220373 em 06 de Setembro de 2018, 09:04
Citação de: vml em 06 de Setembro de 2018, 08:36
Independentemente do resultado, acho que é óbvio que isto aconteceu. E naturalmente ninguém acredita que LFV não sabia (provar nos tribunais é outra coisa).

E, embora sendo grave, até dou de barato que justifiquem dizendo querer saber o que se passava, para proteger o Clube dos ataques que têm acontecido (na verdade, talvez fosse para se proteger a eles mesmos, mas deixemos passar).

Agora, se for verdade que também quiseram saber coisas sobre árbitros, isso foi para quê? Aí, já acho que se começa a entrar em terrenos perigosos, a nível desportivo.
ninguém???

olha, eu não acredito!

Não acredito que o Vieira soubesse que o PG andava a comprar oficiais de justiça com camisolas que lhe eram pedidas, a ele Vieira, por e-mail.

Outra coisa é o Vieira poder suspeitar que o PG arranjava aquelas info todas de forma questionável, mas decidir não entrar em grandes detalhes.

Mesmo que fosse verdade, como é possível alegar isso mantendo o Paulo Gonçalves?
Se não foi conivente na altura, está a ser agora.
para mim é óbvio que o Vieira não é uma Madre Teresa de Calcutá e contratou e é amigo de personagens pouco recomendáveis, mas dai a autorizar conscientement actos que possam pôr em causa o Benfica vai uma grande distancia

não tenho opinião sobre a forma como o assunto P Gonçalves está a ser gerido

há riscos em o demitir, como há riscos em o manter em funções

provavelmente suspendia-o
[/quote
É fácil - o Vieira não demite o Gonçalves porque fica refem dele. Uma coisa é provar que o Vieira é culpado (praticamente impossível); outra é ele saber que isto se passava informalmente, o que é muito provável.

darkwolf

Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2018, 10:38

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

se formos castigados desportivamente por camisolas e bilhetes eu ia-me embora.

Minerva

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 09:18
Que patético.

Nem sequer é capaz de ler devidamente o que está escrito.

Por esta altura, o futebol moderno, não se coaduna com este tipo de presidentes...

Que degredo

Ele já não tem 50 anos e tem tido problemas de saúde.

Ricardol

O Benfica ė grande a nossa custa, nos adeptos e sócios, e por isso mesmo neste momento devemos estar todos juntos para combater o ataque mais vergonhoso que me lembro existir em Portugal a uma instituição que muito tem dado ao país.  Não ė tempo de julgaremos Vieira, também há coisas que não concordo, mas também não podemos ser hipócritas e dizer que também não fez MT pelo clube. A seu tempo cada um fará o julgamento que entender, mas penso que agora não ė o momento. Agora também digo, se depois de tanta procura no clube a única coisa que encontraram foi uma fuga de informação na justiça, sinto orgulho em ser benfiquista.  Não podemos ė dividirmos porque ė isso que os nossos inimigos querem, o ódio e q inveja que eles têm a nos ė inadmissível neste país.

minimix

Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:41

Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

Silveralho

Vieira não demite o Gonçalves porque se ele abre a boca o Vieira está tramando...tal como o Benfica,mas isso para o Vieira é secundário!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: Minerva em 06 de Setembro de 2018, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 09:18
Que patético.

Nem sequer é capaz de ler devidamente o que está escrito.

Por esta altura, o futebol moderno, não se coaduna com este tipo de presidentes...

Que degredo

Ele já não tem 50 anos e tem tido problemas de saúde.

Todos sabemos que sempre foi assim.

Ele nem nas casas consegue fazer um discurso sem estar a ler - e mal.

Acho que esse tipo de presidentes ainda era viável nos anos 80/90, por esta altura é totalmente inconcebível.

O pior é que para outro tipos de coisas - não necessariamente e prol do Benfica - já é ele esperto o suficiente.

darkwolf

Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46

Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Red Guns

Algum sitio onde se possa ler a acusação na integra? As tais 80 paginas?

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?