Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2018, 10:38
Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:12
O que vinha a calhar era uma AG

Para que? Mesmo assim se existisse amanhã eleições ele vencia com mais de 70%!

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

se formos castigados desportivamente por camisolas e bilhetes eu ia-me embora.
Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?

curiosamente depois já foram utilizadas e validadas noutros casos. justiça do calhómetro.

Gomezz

Citação de: Tiles2014 em 06 de Setembro de 2018, 10:03
Sei que vou despertar a ira de muitos(ou talvez não, provavelmente ninguém sequer ligará a este desabafo) mas eu acho, que o melhor que poderia acontecer ao Benfica e mesmo a Portugal, seria esta condenação acontecer, porquê? Porque este país precisa de uma revolução, esta gente anti-benfiquista vive de um ódio ao Benfica, e à sua grandeza, que está a ultrapassar todas as marcas!!! O Benfica e os benfiquistas tem que se unir para destruir esta gentalha, o problema é que LFV não tem carisma, nem moral, nem vontade de o fazer, e provavelmente nem saúde neste momento.
Uma injustiça destas a ser cometida(condenação do Benfica), seria o fósforo que faria despertar a fogueira da revolução.
Acredito que talvez esteja a ser ingénuo, que nada disso aconteceria mas por mim falo, eu vou à luta mas não com o LFV.
Desculpem o longo desabafo.

No dia que sair os presidentes de, Porto, Braga, Maritimo, Nacional, FPF, Liga, nesse dia LFV deve sair também e ai talvez! mas só talvez! vivamos com o futebol perfeito, até lá LFV deve continuar o bom trabalho, não é mais nem menos que o resto da corja.

X-ray

Ainda sobre PG, dos factos conhecidos o crime de corrupção não tem pernas para andar.

groingsid

Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)

Ignorância e indulgência.

Ignorância é confundir o Mundo com a França, onde este tipo de notícia até pode eventualmente colher algum interesse por causa da Diáspora. Mas no resto do Mundo? Sim, aposto que isto fez parandongas em Itália, na China, nos Estados Unidos, na Argentina, no Egipto, certo? Noção.

Indulgência para com esta direcção e LFV? Pelo contrário. A generalização simplista tem destas coisas; nem este fórum é particularmente indulgente para com o LFV, nem eu sou; aliás, sou até bastante crítico de LFV, como é facilmente comprovável pelas minhas mensagens.

Alves86

Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 11:20

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?

curiosamente depois já foram utilizadas e validadas noutros casos. justiça do calhómetro.

A questão é mesmo essa.

Que do ponto vista desportivo, não há nada, qq pessoa percebe.

Mas isso não me deixa descansado.

Claro que são teorias da conspiração...
Mas depois temos Juizes a permitir a continua divulgação de emails, algo que seria impensável e aconteceu. Ja para não falar de toda a diferenciação de tratamento que salta à vista ao comum mortal. Existe uma agenda de ataque ao SLB, com peões bem definidos e alinhados, na justiça e com social.

Se nada fizermos em contrário, vão nos foder. Isso para mim é já dado adquirido, por mais voltas que tentem dar.

Gaio17

Estava nervosíssimo na CI. Sabe que está a prazo, mas ainda não sabe como, nem quando, vai cair.

sergio19azb

que se concentre em ganhar o campeonato, que reforce o plantel em Janeiro, que traga um grande GR e um DC de classe.
Depois que se ponha no .... Em Maio, sai pela porte "grande" e começa um novo ciclo para o Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 06 de Setembro de 2018, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:59
Citação de: nogueira em 06 de Setembro de 2018, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Minerva em 06 de Setembro de 2018, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 09:18
Que patético.

Nem sequer é capaz de ler devidamente o que está escrito.

Por esta altura, o futebol moderno, não se coaduna com este tipo de presidentes...

Que degredo

Ele já não tem 50 anos e tem tido problemas de saúde.

Todos sabemos que sempre foi assim.

Ele nem nas casas consegue fazer um discurso sem estar a ler - e mal.

Acho que esse tipo de presidentes ainda era viável nos anos 80/90, por esta altura é totalmente inconcebível.

O pior é que para outro tipos de coisas - não necessariamente e prol do Benfica - já é ele esperto o suficiente.

;D ;D ;D

A maior parte dos empresários Portugueses, devem ter a 4ª classe.
O que não falta é artistas bem falantes. Queres um? O Dr. Bruno de Carvalho.

Não é por aí.

Isso era outrora.

O tecido empresarial português atualmente já não é o mesmo de há uma ou duas décadas atrás.

Nada disso.

Não sei onde e com quem trabalhas...eu trabalho desde 1998 e posso-te dizer que as coisas mudaram e muito..

Laparo

Isto não vai dar em nada. Os juízes que vão julgar o processo, se for a julgamento, não são melhores nem piores  que o Vieira, o Paulo Gonçalves, Eu, ou qualquer um aqui do fórum. A mim nada disto me surpreende, o que me surpreende é a vulnerabilidade e a falta de cuidado no tratamento de certas questões. Excesso de confiança.

groingsid

Citação de: Gaio17 em 06 de Setembro de 2018, 11:31
Estava nervosíssimo na CI. Sabe que está a prazo, mas ainda não sabe como, nem quando, vai cair.

Não sei se concordo. Ele costuma ser bastante mau a falar em público, gagueja muito, tem péssima eloquência e o nível de vocabulário é bastante baixo; não admira que tenha dificuldades ao nível da leitura, ainda para mais quando é obrigado a ler um texto que não foi escrito por si, e com um jargão técnico que, como é óbvio, lhe escapa.

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 11:20

Não é calhómetro é que foi detetada a lacuna da lei e teve de haver alterações, como em tudo na vida, quando algo não está bem ou se nota que devia ser agilizado por determinado motivo é feito.

X-ray

Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 11:35

Não sei se concordo. Ele costuma ser bastante mau a falar em público, gagueja muito, tem péssima eloquência e o nível de vocabulário é bastante baixo; não admira que tenha dificuldades ao nível da leitura, ainda para mais quando é obrigado a ler um texto que não foi escrito por si, e com um jargão técnico que, como é óbvio, lhe escapa.
É compreensíveis, há alguns que não o ouvem, senão nestas alturas.

1904_1904

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: 1904_1904 em 06 de Setembro de 2018, 08:42
Citação de: antiporcos em 05 de Setembro de 2018, 22:05
Vou colocar aqui novamente o que já muitos users disseram mas que importa referir novamente e salientar.

Para acusar a SAD, o MP tem que acusar também individualmente um administrador. Ao não o fazer, o MP está a admitir que não tem prova contra o administrador, caso contrário ele era arguido.

Obviamente que a acusação sabe que na fase de instrução a acusação contra a SAD cai. A questão que se coloca é o que leva o MP a colocar a SAD como arguida sabendo que a seguir essa acusação cai?

Parece-me óbvio que o primeiro objectivo é criar um circo mediático que afete o Benfica. A única motivação é a clubite extremada de ódio a outro clube. Isto é grave porque descredibiliza o MP, que aos olhos da opinião pública passa a imagem de estar ao lado de partes interessadas no processo e não do bem público em geral, ainda para mais num processo que acredito que seja limpinho e fácil a condenação dos restantes arguidos (embora com penas leves, eventualmente suspensas, não são propriamente assassinos ou pedófilos, e trata-se de um crime que é cometido várias vezes por dia e este caso tem sido exemplo disso).

Esta acusação à SAD, quando cair, será também aproveitada para clamar contra o poderio do Benfica que conseguiu abafar o processo, e acredito que este seja o segundo objectivo do MP.

Não sei o tamanho do polvo Andrade no sistema judicial, mas seria mau de mais que em todas as fases deste processo eles conseguissem levar a deles avante.

Portanto, era importante, mas muito importante mesmo que, assim que a acusação contra a SAD caísse, e antes dos outros 4 processos arrancarem, que o LFV saísse (até sairia ligeiramente em grande pela vitória nessa semi-batalha judicial) e existissem eleições antecipadas.

Nessas eleições, o LFV até se pode candidatar novamente e ganhar, mas pelo menos os sócios tinham uma oportunidade para mudar o rumo do clube, até porque os processos de contra-ataque em relação ao roubo e divulgação de e-mails deveriam já ser liderados pela nova direcção, que apareceria de imagem lavada e com passado inatacável.

Só uma questão em relação a isto porque de direito percebo pouco...sendo para acusar a SAD é necessário acusar um administrador, qdo cair a acusação, não é viável processar o MP por difamação, estamos a falar de uma sociedade cotada em bolsa, se não estão cumpridos os pressupostos de acusação, não passa de manchar o nome da sociedade...

O MP representa o estado e deve zelar pelo cumprimento das leis pelo qual este se rege.
Podes é perante um tribunal Europeu queixar-te do estado Português por te sentires lesado pelos seus representantes.

Vamos lá ver, do pouco que percebo disto...se um procurador acusa o Benfica e para tal negligência a lei com uma falha grave , como parece ser o caso, ao deduzir uma acusação à SAD sem acusar um dos administradores, nesse caso fá-lo apenas com o objectivo de colocar o nome do Benfica na lama.

Parece-me claro a mim, que se esta acusação cair em fase de instrução por não terem sido cumpridos os requisitos para deduzir acusação, estamos perante um caso claro de má-fé não só do procurador do MP, mas também de quem lhe valida internamente o prosseguimento com as acusações, ou seja, isto foi validado pela cadeia de responsáveis do MP...nesse caso parece-me claro que o Benfica pode e deve interpor uma acção contra o MP (neste caso o estado) por danos na imagem de uma instituição cotada em bolsa, porque sejamos claros, isto tem toda uma influência nos valores de cotação da sociedade, credibilidade e imagem.

Royal_Flush

A esta altura era de crer que a acusação já estivesse a rodar por aqui.

Estamos a falhar.

GGG

Achei que estava cansado e que de saúde não deve estar sequer a 70%!