Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

Sobre este caso da toupeira, eu disse desde o início, que o trabalho do MP era provar o nexo de causalidade entre o acesso dos funcionários de justiça e a oferta de uns bilhetes para a bola.

Do que já se conhece da acusação, esse nexo não está devidamente fundamentado.

mop62904

Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2018, 13:06
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2018, 12:55
Anda tudo demasiado nervoso e anda demasiado barulho no ar.
É deixar correr, com calma.
É normal andarmos nervosos. O futuro do Benfica pode estar em risco se nos impedirem de competir nas competições.

Sinceramente isto não me põe nervoso, o que me enerva é a inércia do departamento de comunicação e do gabinete de crise, só espero que esteja tudo controlado para "cheque mate".

Bedsy

É normal andarmos nervosos. O futuro do Benfica pode estar em risco se nos impedirem de competir nas competições.
Por.amor.de.deus.

Mas alguma vez?

nfgl

Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2018, 13:09
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2018, 13:07

Esquece lá isso.
Esse cenário não tem cabimento em qualquer realidade futura.
Eu quero acreditar que não. Mas como nao tenho confiança na nossa justiça, tenho algum receio. Até há poucas semanas esta situação era impensável e agora estamos nisto.

A acusação do MP?
Era mais que provável e já deviamos estar todos de aviso para o que aí vinha.

Agora, passar de processos de intenções do MP para uma realidade catastrófica, é um salto que precisa de muita imaginação.
Ou então um sonho molhado de lagartos e andrades.

Barolas

Um gajo que vai buscar um mafioso, que teve passagens por dois clubes na altura do maior escândalo desportivo em Portugal,estava à  espera de quê mesmo?

Red Zeppelin

É pena que o que li no Geração Benfica não passe de lá. A CS certamente não vai tocar nesses pontos e a direção seja lá por que motivos for, vai deixar mais um mito se repetir sem contraditório e tornar-se "verdade" em prejuízo da imagem do clube.

montana slb

Benfica aos Benfiquistas
E Plurius Unum

nfgl

Citação de: Barolas em 06 de Setembro de 2018, 13:13
Um gajo que vai buscar um mafioso, que teve passagens por dois clubes na altura do maior escândalo desportivo em Portugal,estava à  espera de quê mesmo?

De expôr esse escândalo desportivo?

SLBStars

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Setembro de 2018, 13:15
É pena que o que li no Geração Benfica não passe de lá. A CS certamente não vai tocar nesses pontos e a direção seja lá por que motivos for, vai deixar mais um mito se repetir sem contraditório e tornar-se "verdade" em prejuízo da imagem do clube.

Isto é mais matéria para estes 15 dias para a comunicação social , já que não existe jogos têm de falar de alguma coisa , quando voltar os jogos novamente e competições europeias as brasas deste fogo desaparecem , o Benfica prova e defende a sua inocência e tudo o vento levou , agora se fosse eu o Benfica fazia um boicote a todos que espalharam e incendiaram o bom nome do Benfica isso sim era de homens

Mariachi

Quando um colega teu italiano, em Inglaterra, te pergunta porque está o Benfica envolvido em corrupção, percebes onde isto chegou.

Seja quem foi, parabéns, conseguiram.

Red_Soul

Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2018, 13:12
Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2018, 13:09
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2018, 13:07

Esquece lá isso.
Esse cenário não tem cabimento em qualquer realidade futura.
Eu quero acreditar que não. Mas como nao tenho confiança na nossa justiça, tenho algum receio. Até há poucas semanas esta situação era impensável e agora estamos nisto.

A acusação do MP?
Era mais que provável e já deviamos estar todos de aviso para o que aí vinha.

Agora, passar de processos de intenções do MP para uma realidade catastrófica, é um salto que precisa de muita imaginação.
Ou então um sonho molhado de lagartos e andrades.
A minha área não é Direito por isso percebo pouco. Mas sempre li por aqui que desportivamente nunca poderia haver nada neste caso e neste momento existe essa possibilidade (pena acessória).

Chalana84

Citação de: jgbg91 em 06 de Setembro de 2018, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 09:42
Citação de: costapequeno em 06 de Setembro de 2018, 09:26
Citação de: Chalana84 em 06 de Setembro de 2018, 09:16
Hoje muito mais descansado depois do desmentido cabal do nosso ilustrissimo e grandioso inigualavel lider no jornal da noite!

Que vergonha o meu sobrinho de 6 anos fazia la melhor figura! Nem ler o que lhe escrevem sabe!

Sinto um misto de Vergonha e nojo neste individuo.

Nao tem estado bem de saude,respeitar isso nao?já tem 70 anos,já nao é um jovem.

E se não está bem, SAÍ. BAZA.

Nem 3 linhas escritas por folha é capaz de ler em condições? Mas para andar a chafurdar o nome do Benfica na lama já sabe e é capaz? E para manter o PG mesmo depois disto tudo também sabe?

Agarradinho ao tacho que nem uma lapa.

E para quem não sabe ler entrelinhas eu vou dar aqui uma dica. Preparem-se porque vindo novas eventuais acusações noutros processos a única coisa que vão tirar deste senhor é, continuem a acreditar e confiar em nós, tudo isto para dizer que, aconteça o que acontecer, não saí de lá tão cedo, nem a pontapé.
Ser presidente do Benfica dá-lhe a Protecção que precisa

Essa e os €'s do betão são as unicas duas razoes que o levam a ser presidente do Benfica!

No dia que deixar de ter a protecção que o cargo de presidente do Benfica lhe dá veremos onde ele vai andar ou que aposentos irá ter...

Farto de ver o meu clube a ser consumido por este cancro que são os meninos e o mestre que andam a levar o nome Sport Lisboa e Benfica para a lama para o lodo enquanto eles chafurdam como hienas a tentar saciar a sua sede e ganancia...

Barolas

Qualquer defesa ao Benfica em que se venha falar dos outros para mim vale zero. Aliás é mesmo isso que me preocupa. Nunca vi a comunicação do Benfica a ser perentória a negar os factos. Vão dizer,não podemos dar trunfos à acusação,é verdade mas, infelizmente são muitos processos,acho que para muitos que aqui param o Vieira nunca foi um tipo muito sério e estão a levar o Benfica para a lama. Andamos a perder muito na bolsa,o nosso nome a ser manchado e mantemos um gajo que todos sabemos andou metido nisto tudo. Podem dizer que fazê lo saltar fora era assumir as culpas,mas uma coisa eu digo vos. Para sermos realmente diferentes dos outros,jamais o Vieira pode voltar a vencer as eleições. Quem diz o Vieira,diz o RGS. Nós sócios temos que trabalhar para arranjar soluções novas e credíveis. Não precisam de ser todos Drs,precisam de ser pessoas com sabedoria e com verdadeiro amor ao clube.

MDourado

Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Este deve querer 10 segundos de fama, com o prestigio que o Eusébio tem em Inglaterra é óbvio que o clube onde jogou - FCP - é muito mais conhecido que o Benfica.......há com cada um .......

Rei

Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Ri-me muito.