Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Independentemente do ódio e canalhice que esta situação representa, as tua amizades com trafulhas  e não benfiquistas que se estão a cagar para o clube  com quem tu te sentes tão bem, foram o "ponto fraco" para esta vergonha que é em todo o mundo sermos notícia pelas suspeitas das piores razões.
És tu o culpado desta merda.

Nem imaginas a tristeza de benfiquistas que falei hoje. Nem imaginas o que fizeste.

Limpa esta merda seu trafulha.

Marselha1991

Citação de: XineloBranco em 06 de Setembro de 2018, 13:51
Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2018, 00:33
Deixo só um apelo aos benfiquistas:

- defendam o Benfica. E para defender o Benfica podem começar por deixar de dar audiências/dinheiro a quem nos prejudica. CMTV, SIC, programas sobre futebol, jornais, sites desses mesmos jornais... Tudo!

Parem de alimentar a máquina que nos prejudica.
Enquanto os benfiquistas não tiverem noção que ao visitar o site do Record ou outra merda qualquer, estão a prejudicar o Benfica.

Parem!

Defendam o Benfica.

já faço isso há vários anos, por exemplo nem no café toco no jornal se for o nojo ou rasca.or

a sic nalgumas televisões tirei do menu como faço com o porko canal sempre

Sportinguizacao? !Brunismo? !

vcunhaa

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Setembro de 2018, 13:59
Independentemente do ódio e canalhice que esta situação representa, as tua amizades com trafulhas  e não benfiquistas que se estão a cagar para o clube  com quem tu te sentes tão bem, foram o "ponto fraco" para esta vergonha que é em todo o mundo sermos notícia pelas suspeitas das piores razões.
És tu o culpado desta merda.

Nem imaginas a tristeza de benfiquistas que falei hoje. Nem imaginas o que fizeste.

Limpa esta merda seu trafulha.

É isto a que me refiro.

Estamos onde estamos devido a este senhor, se é o que lhe posso chamar.

Ontem a CI que deu ainda me enervou mais do que me tranquilizou.

jpcafe

Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 13:29
Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Este deve querer 10 segundos de fama, com o prestigio que o Eusébio tem em Inglaterra é óbvio que o clube onde jogou - FCP - é muito mais conhecido que o Benfica.......há com cada um .......

?! É a realidade que fui exposto se quiseres conta a tua..

Já tenho idade suficiente e viajei pelo mundo o suficiente para não dar conversa, sobre conversas da tanga, a putos. É essa a minha experiência e a minha realidade.

1. Não sou puto nenhum
2. Vivo cá,tu aparentemente não
3. Tens de aprender a respeitar os outros

N1c0

Se o Vieira e o Paulo Gonçalves forem tirar o curso de jornalismo acho que ainda irão a tempo de resolver toda esta trapalhada. Qualquer jornalista pode quebrar o segredo de justiça sem que  lhe aconteça algo.

SLBStars

Se Vieira sair e o Benfica for a eleições , Rui Costa será candidato , quero ver quem será seus adversários RGS , BC , venham eles para saírem novamente frustrados e derrotados , é o que provavelmente irá acontecer .

JUST4FUN

O porto é conhecido là fora sim senhor. (Derivado às conquistas recentes na europa)

O Benfica tambem o é. (Sabem que é um clube com muita historia.)

Nos outros paises estão-se a cagar se somos corruptos ou não, se é verdade ou não.

Coinz

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 14:05
Se Vieira sair e o Benfica for a eleições , Rui Costa será candidato , quero ver quem será seus adversários RGS , BC , venham eles para saírem novamente frustrados e derrotados , é o que provavelmente irá acontecer .

Rui Costa é um ídolo meu de infância mas eu dificilmente votaria em alguém que tem estado sob as saias do LFV anos a fio... 

joaoaria

Citação de: Cosmic em 06 de Setembro de 2018, 13:00
Em tempo de guerra não se limpam armas. Isto é contra o Benfica. Teremos tempo e oportunidade de resolver isto internamente. Até lá...temos de nos unir.

Isto !

Petrucci

Citação de: JUST4FUN em 06 de Setembro de 2018, 14:05
O porto é conhecido là fora sim senhor.

O Benfica tambem o é.

Nos outros paises estão-se a cagar se somos corruptos ou não, se é verdade ou não.

Isso do ser mais ou menos conhecido é relativo...

Só os adeptos de futebol mais ferrenhos é que se dão ao trabalho de ler uma noticia quer do Benfica ou do Porto.

Por exemplo...o Rosenborg...se aparecesse alguma noticia num jornal, eu lia, e passado 2 horas esquecia-me...

SLBStars

Citação de: Coinz em 06 de Setembro de 2018, 14:08
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 14:05

Rui Costa é um ídolo meu de infância mas eu dificilmente votaria em alguém que tem estado sob as saias do LFV anos a fio...

Isto é simples e mais certo que aconteça , Rui Costa se candidata , caso perca vai para a ACF Fiorentina , quem ganhar tem de contratar um Director Desportivo que perceba de futebol , senão teremos Inácios e Octavios

pedrompcosta

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:44
Citação de: pedrompcosta em 06 de Setembro de 2018, 13:34
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:19
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Setembro de 2018, 13:15
É pena que o que li no Geração Benfica não passe de lá. A CS certamente não vai tocar nesses pontos e a direção seja lá por que motivos for, vai deixar mais um mito se repetir sem contraditório e tornar-se "verdade" em prejuízo da imagem do clube.

Isto é mais matéria para estes 15 dias para a comunicação social , já que não existe jogos têm de falar de alguma coisa , quando voltar os jogos novamente e competições europeias as brasas deste fogo desaparecem , o Benfica prova e defende a sua inocência e tudo o vento levou , agora se fosse eu o Benfica fazia um boicote a todos que espalharam e incendiaram o bom nome do Benfica isso sim era de homens

quem tem de provar algo é o MP que está a acusar

Quis dizer se defender das provas do MP se as tiver

se o MP tivesse provas teria de ter acusado alguém e qdo digo alguém digo (lfv, dso, gaioso, rc, moniz) que são os elementos da sad...

miniMilk

Mas ainda há quem não perceba que unirmo-nos em relação ao Benfica nesta altura nada tem a ver com gostarmos ou não do Vieira?

E mas é para encher a luz todo o santo jogo

Cor_rubrum

Citação de: pedrompcosta em 06 de Setembro de 2018, 14:17
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:44
Citação de: pedrompcosta em 06 de Setembro de 2018, 13:34
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:19
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Setembro de 2018, 13:15
É pena que o que li no Geração Benfica não passe de lá. A CS certamente não vai tocar nesses pontos e a direção seja lá por que motivos for, vai deixar mais um mito se repetir sem contraditório e tornar-se "verdade" em prejuízo da imagem do clube.

Isto é mais matéria para estes 15 dias para a comunicação social , já que não existe jogos têm de falar de alguma coisa , quando voltar os jogos novamente e competições europeias as brasas deste fogo desaparecem , o Benfica prova e defende a sua inocência e tudo o vento levou , agora se fosse eu o Benfica fazia um boicote a todos que espalharam e incendiaram o bom nome do Benfica isso sim era de homens

quem tem de provar algo é o MP que está a acusar

Quis dizer se defender das provas do MP se as tiver

se o MP tivesse provas teria de ter acusado alguém e qdo digo alguém digo (lfv, dso, gaioso, rc, moniz) que são os elementos da sad...

Um jurista (Royal Flush) já explicou neste espaço que pelo código penal isso não é necessariamente assim. Para o MP pode ser uma mera estratégia pois pode ser mais fácil carrear provas no que à SAD diz respeito.

pevmac

Citação de: XineloBranco em 06 de Setembro de 2018, 13:51
Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2018, 00:33
Deixo só um apelo aos benfiquistas:

- defendam o Benfica. E para defender o Benfica podem começar por deixar de dar audiências/dinheiro a quem nos prejudica. CMTV, SIC, programas sobre futebol, jornais, sites desses mesmos jornais... Tudo!

Parem de alimentar a máquina que nos prejudica.
Enquanto os benfiquistas não tiverem noção que ao visitar o site do Record ou outra merda qualquer, estão a prejudicar o Benfica.

Parem!

Defendam o Benfica.

já faço isso há vários anos, por exemplo nem no café toco no jornal se for o nojo ou rasca.or

a sic nalgumas televisões tirei do menu como faço com o porko canal sempre

...o único em papel que de quando em vez leio é o "i". Dos restantes, nem as mais gordas vejo, quer em papel, quer em formato digital!