Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

Citação de: nogueira em 06 de Setembro de 2018, 18:33
Citação de: X-ray em 06 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 17:51
Rui Gomes da Silva está convencido que haverá eleições antecipadas no Benfica, reiterando o desejo de apresentar a sua candidatura.

«Como acho que não vão deixar cair Paulo Gonçalves, também acho que Luís Filipe Vieira irá até ao limite e nunca sairá da presidência. Só sairá se for obrigado por perder eleições ou por outra razão contra a sua vontade», referiu Rui Gomes da Silva, em declarações prestadas à SIC Notícias.

«Creio que haverá eleições antecipadas no Benfica e serei candidato. Não tem nada a ver com questões judiciais, mas sim com aquilo que acho que deve ser feito no Benfica»

A se aproveitar do mal alheio , sentimento de vingança em acção .... por mim mesmo que não apareça mais opções a votar receberás - 1000 votos
Está queimadíssimo, morto.

;D ;D ;D ;D ;D

O que o RGS diz faz todo o sentido, e a sua candidatura é normal e natural.
De uma coisa temos a certeza com ele. É Benfiquista, ao contrário de muitos que lá andam.

Noto que o RGS causa muito incómodo a quem vive do Benfica.
Curioso.
Ele não vive do Benfica?
É comentador pro bono?

Bailey

Citação de: Cosmic em 06 de Setembro de 2018, 18:26
Corrompemos um árbitro observador do CNS? Era porque sabíamos que íamos lá parar. 10 anos à frente!
Nem chega a 10 anos

X-ray

Rui Gomes da Silva está convencido que haverá eleições antecipadas no Benfica, reiterando o desejo de apresentar a sua candidatura.

«Como acho que não vão deixar cair Paulo Gonçalves, também acho que Luís Filipe Vieira irá até ao limite e nunca sairá da presidência. Só sairá se for obrigado por perder eleições ou por outra razão contra a sua vontade», referiu Rui Gomes da Silva, em declarações prestadas à SIC Notícias.

«Creio que haverá eleições antecipadas no Benfica e serei candidato. Não tem nada a ver com questões judiciais, mas sim com aquilo que acho que deve ser feito no Benfica»

A se aproveitar do mal alheio , sentimento de vingança em acção .... por mim mesmo que não apareça mais opções a votar receberás - 1000 votos

;D ;D ;D ;D ;D

De uma coisa temos a certeza com ele. É Benfiquista, ao contrário de muitos que lá andam.

Curioso.
Estás a leste.

Quem parece que vivia do Benfica era ele.

Acabou a mama virou a casaca.

Enterrado,  diria.

slbfuckfcp

...BOLAS ainda não chegou à página 50.000

dassssssss

Bailey

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Setembro de 2018, 18:45
...BOLAS ainda não chegou à página 50.000

dassssssss
Por mim chegava a página 50 000 já nos ex funcionários

JMIGUEL

Citação de: X-ray em 06 de Setembro de 2018, 18:38

;D ;D ;D ;D ;D

Curioso.
Estás a leste.

Quem parece que vivia do Benfica era ele.

Acabou a mama virou a casaca.

Enterrado,  diria.
epá o homem é advogado num escritório muito credível. Não percebo porque se tem de atacar toda a gente para defender o Vieira ou o contrário.

golfdreamer

Citação de: Sérgio 83134 em 06 de Setembro de 2018, 18:11
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 17:59
Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2018, 17:13
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2018, 17:02
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 17:00
Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2018, 16:52
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2018, 16:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 16:27
Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2018, 16:13
Citação de: kramxel² em 06 de Setembro de 2018, 16:08
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 12:52
FCP anda há décadas com a Polícia do Porto e juízes na mão e passou-se, basicamente, zero. Toda a gente sabe disto, é simplesmente um facto da vida. Sporting nem falo, de tão conhecido que foi a pouca vergonha do PPC e agora do cashball. Ou de passarem a vida a lavar dinheiro da banca.

Hoje o Benfica é apanhado a violar o segredo de justiça, após dois anos a ver a sua correspondência privada violada em público sem consequências, segredo de justiça esse que é violado todos os dias por toda a gente neste cantinho à beira-mar plantado e alto e pára o baile! Carnide corrupto tem de ser extinto, como dizia a puta da Joana Amaral Dias ontem.

Pá...só se deixa impressionar por isto quem quer, ou quem é muito ingénuo sobre a realidade da vida. Parafraseando um conhecido meu, corrompemos foi pouco.

Eu sou a favor da demissão da direcção em caso de condenação mas não nasci ontem. Embarcar em histerismos morais sabendo o lodo que nos rodeia é para papalvos. Ou para regens da youngnetworks que passam agora a vida aqui no SB.

Este post é das coisas mais ridículas que li recentemente.....e o facto de ir com mais de 150 likes, ainda mais escabroso....

Todos nos queixamos da corrupção dos outros, todos falamos da dificuldade do nosso país em ter processos transparentes, mas depois somo os 1ºs a justificar o injustificável....

Infelizmente este post e estes comentários são um exemplo da nossa sociedade corrupta....

Têm os dirigentes que merecem!

É uma questão de encarar a vida tal como ela é.

E não como um conto da carochinha.

Não, é uma tentativa de justificar o injustificável, simplesmente porque foi o nosso clube a estar envolvido em atos menos próprios.

Eu disse que defendo a saída da direcção se se produzir uma condenação.

Mas depois contextualizei todo o assunto com a realidade do futebol e da vida. Há quem saiba ver essa realidade tal como ela é, e há quem continue a pensar que isto é tudo uma questão apenas de mérito e esforço dentro de campo.

Não é o Benfica que tem de ser sacrificado em prol de um padrão moral que na realidade não existe nem nunca vai existir.

Então estás a dizer que por vivermos na sociedade em que vivermos o crime é aceitável. Há limite no tipo de crime?

Há vários tipos de crime.

Aqui estamos a falar dos típicos crimes relacionados com o mundo da bola. Qualquer pessoa que goste de ver futebol profissional, e tenha dois dedos de testa e experiência de vida, tem de saber que ao prazer semanal que tem em ver o jogo e em seguir um clube em particular está associado um custo: tolerar práticas dúbias, desvalorizá-las, saber que isto é tudo apenas um espectáculo de entretenimento, etc.

Quando existe condenação pela justiça destes crimes, há-que aceitar o veredicto com dignidade sem, no entando, perder a noção do quadro geral da realidade envolvente. E procurar que o clube saia sempre por cima ou sofra o menos possível porque não é, neste caso, o Benfica que tem de servir de exemplo para uma purga fictícia daquilo que é o dia-a-dia do mundo profissional do desporto. Isto vai ser sempre assim.

Corromper arbitros é um crime tipico do mundo da bola.
Desvios de dinheiro é um crime típico do da bola.
Trafico de Influências,
Doping?

Quando entramos nesse mundo deixa de ser desporto... prefiro ganhar poucas vezes mas não andar a ver o meu nome, o nome da minha família, da minha empresa ou do meu clube na lama com a credibilidade de um impostor.

Vitórias não se conquistam a qualquer custo.

No futebol profissional é impossível não haver corrupção, doping, lavagem de dinheiro, etc.

Ou aceita-lo, tal como é, ou deixas de ver futebol. Qualquer opção é respeitável porque nada disto é essencial para a vida.
A serio que Estás a afirmar que todos os clubes da 1 Liga particam esse crimes?
E os de Espanha? Inglaterra? Alemanha?

Nasceste ontem?

Até na mais básica das distritais compram-se jogos a torto e a direito.

Certamente que até um clube só com escolinhas pode subornar os arbitrários isso nao faz disso a regra. Estás a generalizar muito faz tanto sentido como eu te dizer que em cada pais em cada cidade há homens infiéis e agora passamos todos a ser?!

Volto te a perguntar todos os clubes da bundesliga e da premier league sao corruptos?

Tu justificas o nosso crime porque todos fazem, isso faz algum sentido?

crime é ler isto.

A DIREÇÃO do Benfica em peso não deu a cara e afirmou que não houve crime...

Já se sabe a acusação são 4 camisolas oferecidas.

Quem consultou os processos não foi. Ninguém do Benfica foram funcionários judiciais.

MP  querer colar as ofertas de camisolas em troca das informações .

Quem quiser comprar isso compre.

Eu não compro ..

A direção está unida e ninguém se demitiu.

Qual crime qual carapuça ...  É mesmo que fosse isso ... Tem um relevo ...

A conversa não ia por aí, eu não estou a dizer que cometemos crime ou não.

A opinião do Gottschalk é que se os outros cometem crimes nós tb devemos cometer.

quando utilizei a expressão "o nosso crime" estou me a referir ao crime hipotético que realizámos ou ao que o Gottschalk acha que devemos cometer porque os outros tb o fazem...

Sobre o que a direcção, em peso, diz tenho uma opinião muito particular, mas não vale a pena entrar nessa discussão porque claramente damos "importâncias" diferentes aquilo que o LFV  diz.

fgsilva

Até no jogo dos Sub-20 temos de levar com isto. Com o canal que transmite o jogo a dizer que têm novidades e para ficarem atentos.

Jamal

Citação de: fgsilva em 06 de Setembro de 2018, 18:52
Até no jogo dos Sub-20 temos de levar com isto. Com o canal que transmite o jogo a dizer que têm novidades e para ficarem atentos.
Já disse várias vezes nunca mais entravam no estádio da Luz.
Somos.muito calminhos para não dizer outra coisa,noutro clube já tinham ido todos parar ao Douro.

RedEagleNN

Citação de: fgsilva em 06 de Setembro de 2018, 18:52
Isso e piadinhas no Nacional - Benfica do repórter da sport tv. Somos chacota nacional. Isto tem de ter consequências.

golfdreamer

Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 18:35

;D ;D ;D ;D ;D

Curioso.
Ele não vive do Benfica?
É comentador pro bono?

Ele vive do Benfica? Achas que se ele deixa se de ser comentador ficava pobre? sabes que ele é advogado certo?

minimix

Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 18:55

;D ;D ;D ;D ;D

Curioso.
Ele não vive do Benfica?
É comentador pro bono?

Ele vive do Benfica? Achas que se ele deixa se de ser comentador ficava pobre? sabes que ele é advogado certo?
A partir do momento que recebe para comentar o Benfica também vive do Benfica.

magoslb

Citação de: the_saint em 06 de Setembro de 2018, 09:44
Citação de: magoslb em 06 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: the_saint em 06 de Setembro de 2018, 08:45
E eu a julgar que o acto de reconciliação ocorrido no jogo GLORIOSO vs scp, iria perdurar, o Sport Lisboa e Benfica teve uma atitude condigna de pacificação (deu a "outra face"), qual foi a resposta dos candidatos a presidentes do scp (vulgo lacaios do fcp!)? Vão ser assistentes do Ministério Público nos processos contra o Benfica!!! Julgava que o bom senso sportinguista fosse imperar no entanto o lagartismo (lambe botismo ao bufento do norte) está bem cimentado naqueles CAMELOS.

Era mesmo agora que os lagartos se tornavam meninos de bem e conscientes. Desde que existem a inveja e desdém ao Benfica é o que os guia, mas agora é que se tornavam bons rapazes.

O presidente do Benfica foi a uma AG dizer alto e bom que era agora que ia fazer uma loucura e vingar o verão de 93, feito pelo cervejeiro e agora de novo em funções no wc. Ora, não só o nosso presidente não fez o que anunciou, como ainda abriu as portas da luz ao verme que nos passou a rasteira. Isto só me diz uma coisa, o nível de sentimento benfiquista da "estrutura" é zero. E não admira, só há porcos e lagartos por aqueles corredores. Para eles o Benfica é uma loja de conveniência, interessa fazer o produto chegar, vender rápido com lucro e fazer chegar mais.

Estamos a ser alvo de uma campanha do mais sujo que há, nada tem a ver com o aspecto desportivo, mas ela acontece precisamente pq os "conselheiros" à volta do presidente não valem cheta e a vida deles no futebol foi feita a trabalhar para os mafiosos do futebol e tem os vícios dos corruptos impregnados no corpo, torna-se difícil não cair na tentação. Culpados de eles estarem no Benfica só há um, e sabemos quem é.

Compreendo a sua indignação, no entanto, neste momento de ataque "cerrado" à Maior Instituição Portuguesa, é altura de interpretar-mos com acções o Nosso Lema E PLURIBUS UNUM!

Devemos sempre separar águas. O nosso lema refere-se à nossa grandiosidade e universalidade, não devemos nunca confundir dirigentes, esses serão sempre temporários, com o clube, esse sobreviverá a todos nós.

Sejamos equidistantes, que se avalie o jogo sujo, mas tenhamos tb espírito crítico, a estrutura não é dona do clube, tem o dever de perceber e responder às inquietudes dos sócios.

slbfuckfcp

vamos ter os dias todos esta merd@....

mais um expert da porkolandia lança uma farpa...

a seguir o jornal X publica

seguem-se os outros

depois os sites de informação replicam...e está tudo infiltrado.

o MP veio tirar a calma à sociedade,...só quero ver aquela merdA a arder... filho da PT. orquestrado porque se vê que não tem fundamento para aquilo que pede... nem o juíz prendeu o PG...quanto mais.

...está a ser criado o ambiente para distúrbios sociais....eu aviso...

qualquer gajo começa a marcar manifestações nas redes sociais,...vai ser do crll

X-ray

Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 19:07
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 18:55

;D ;D ;D ;D ;D

Curioso.
Ele não vive do Benfica?
É comentador pro bono?

A partir do momento que recebe para comentar o Benfica também vive do Benfica.
Ele vive de ódios e deve pensar que os benfiquista não lhe tiraram já a pinta.