Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Nelo

Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2018, 10:08
Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2018, 08:30
A cofina não tá a conseguir lidar com a tauromaquia...

Foi mais com os 4 no lombo em Portimão.

Foi goleada...ah espera isso é so quando o sporting anha por 2...

SLB37

segredo quardado á mais de 1 ano (Como se alguem acreditasse que a justiça em Pt guardasse um segredo destes durante um ano) e por coincidencia descobrem o "segredo" no dia a seguir ao Porto levar no lombo na luz e o Smerding enfardar 4 bolotas no cu em Portimao...

Alguem acredita nestas coincidencias????????

depois admiram-se de levar nos cornos... ainda levaram foi poucas

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2018, 09:46
Citação de: merlim em 09 de Outubro de 2018, 09:19
Então o teu amiguinho tinha acordo com as osgas. Muita merda gostas tu de teres à tua volta.

Hã?

O DSO, já vi.

;D

Mas há uma coisa que não percebo.

Se o Benfica só ganha por causa dos árbitros e e-mails, porque raio queria o sporting o dso e jj?

Bailey

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Outubro de 2018, 11:20
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2018, 09:46
Citação de: merlim em 09 de Outubro de 2018, 09:19
Então o teu amiguinho tinha acordo com as osgas. Muita merda gostas tu de teres à tua volta.

Hã?

O DSO, já vi.

;D

Mas há uma coisa que não percebo.

Se o Benfica só ganha por causa dos árbitros e e-mails, porque raio queria o sporting o dso e jj?
não faças perguntas complicadas

Paulo33SLB

Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto

JoaoRSantos

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Outubro de 2018, 11:20
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2018, 09:46
Citação de: merlim em 09 de Outubro de 2018, 09:19
Então o teu amiguinho tinha acordo com as osgas. Muita merda gostas tu de teres à tua volta.

Hã?

O DSO, já vi.

;D

Mas há uma coisa que não percebo.

Se o Benfica só ganha por causa dos árbitros e e-mails, porque raio queria o sporting o dso e jj?

     

El Tacuara

De tão previsível que até já é ridículo.

Esta CS até já dá é pena.

Biscai@

Citação de: MBACANO em 09 de Outubro de 2018, 09:57
Então mas afinal o homem é arguido ounao?
A Cofina diz que sim, o Benfica diz que desconhece... ora se fosse mentira o Benfica dizia que era mentira, ao dizer que desconhece parece-me que talvez seja verdade... o problema é que foi supostamente constituído arguido faz um ano quando lhe confiscaram o tlm e os ipads, mas entretanto saiu o parecer da ERC em que arrasam o Francisco J. Marque e o Porco Canal e apelidam a exposição dos e.mails no Porto Canal de "contornos burlescos"... quero ver agora o MP a avançar com a acusação depois daquele detalhado parecer que desmancha email a email toda a estratégia do FC Porto... vamos indo e vamos vendo, mas a Cofina perdeu a vergonha... já toda a gente percebeu o que andam a fazer...

Biscai@

Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:01
Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto
Não dês muito nas vistas... tem calma.

boladeneve

Citação de: Biscai@ em 09 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: MBACANO em 09 de Outubro de 2018, 09:57
Então mas afinal o homem é arguido ounao?
A Cofina diz que sim, o Benfica diz que desconhece... ora se fosse mentira o Benfica dizia que era mentira, ao dizer que desconhece parece-me que talvez seja verdade... o problema é que foi supostamente constituído arguido faz um ano quando lhe confiscaram o tlm e os ipads, mas entretanto saiu o parecer da ERC em que arrasam o Francisco J. Marque e o Porco Canal e apelidam a exposição dos e.mails no Porto Canal de "contornos burlescos"... quero ver agora o MP a avançar com a acusação depois daquele detalhado parecer que desmancha email a email toda a estratégia do FC Porto... vamos indo e vamos vendo, mas a Cofina perdeu a vergonha... já toda a gente percebeu o que andam a fazer...

É arguido... no Lex.

Nos emails só PG, por obrigação formal.

Guardem o sofrimento para o saco azul.

Paulo33SLB

Citação de: Biscai@ em 09 de Outubro de 2018, 12:12
Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:01
Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto
Não dês muito nas vistas... tem calma.
quem és tu para me dizer isso? Estou aqui a dar a minha opinião se não gostas põe na beira do prato, não sou um cordeirinho como tu

netkingcool

Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:16
Citação de: Biscai@ em 09 de Outubro de 2018, 12:12
Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:01
Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto
Não dês muito nas vistas... tem calma.
quem és tu para me dizer isso? Estou aqui a dar a minha opinião se não gostas põe na beira do prato, não sou um cordeirinho como tu

cada vez mais abusados os infiltras ...

El Tacuara

#752487
Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:01
Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto

Mas afinal qual é o teu presidente, o que fugio para Vigo, ou o que que tinha 50000 € no cofre para comprar árbitros??

Tens que ser mais claro!!

SigaPaVinho

Foram constituídos arguidos por causa do email truncado dos "padres e missas"?  ;D

Devem ter apanhado tanto na cópia cega aos equipamentos electrónicos que nem o conseguiram acusar no e-toupeira.

crodrigues

Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:16
Citação de: Biscai@ em 09 de Outubro de 2018, 12:12
Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:01
Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto
Não dês muito nas vistas... tem calma.
quem és tu para me dizer isso? Estou aqui a dar a minha opinião se não gostas põe na beira do prato, não sou um cordeirinho como tu

Cordeiro? Claro que não és!

A minha unica dúvida é perceber se pertences à ganadaria do Lumiar ou de Contumil.