Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

LIVRA-TE!

Mas livra-te mesmo de ires buscar o Loletegui!

SkiL

Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 17:33
Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 17:30
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 17:25
Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 17:21
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 17:18
Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 17:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2018, 17:07
Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 17:04
A contestação apenas do adepto anónimo não chega....
É preciso vir dos ditos conhecidos, dos que incomodem o Vieira.
O RGS é um dos que tem de falar... Mas há outros que tem de dar um murro na mesa.

O RGS não serve
Tinha de ser alguém que até aqui sempre o tivesse apoiado!

Não serve, quem serve então. A contestação é tão parca e ainda menos nas figuras públicas, nem os poucos que se insurgem contra defendemos, estamos tramados.

Não digo que sirva para presidente... Estou a referir é numa oposição.. em  contestar, dar o murro na mesa!
Isso depois numas eleições logo se via os candidatos, os projetos etc...
Agora o importante é o Vieira nao sentir o controlo, e para isso tem de haver oposição de conhecidos, e não somente nossa, os anónimos..
Quer lá ele saber se estamos nós chateados...

Ninguém morde a mão de onde come, infelizmente. Quem está lá dentro faz mais parte do problema que da solução.

É verdade, mas há muitos que não estão lá dentro e podiam incomodar, e forçar a exigência!
Por exemplo como aconteceu naquela altura com o movimento Benfica vencer, vencer.
Há o RGS, o Bagao, o próprio RAP.. etc...  esses teriam muito mais impacto...

Todos teriam o meu forte apoio, mais fraco para o RGS, admito.

Desmontar uma máquina como a que Vieira instaurou no clube, não é nada fácil. É necessário um esforço concentrado, não só de contestação visível, mas julgo até, de comunicação política.

Esse esforço mais concentrado começou aqui, mas está ainda no início e não parece por agora ter apoiantes entre possíveis candidatos. Não tenho dúvidas que essa ideia terá passado por RAP e está todos os dias na cabeça do RGS, o primeiro não mostra o jogo, o segundo joga mal as cartas, parece-me.

E juntar esses dois, e João Gabriel?
E estou a referir apenas numa união de contestar... Eu acho que o.Vieira ficava em sentido.

Não sei o que fazer, estamos a falar de pessoas que não conhecemos e como se relacionam, no final de contas. Certo é que há que falar e pensar nestas coisas.

Claro. Mas nem digo formarem equipa para umas futuras eleições.
Mas para contestar, e até mesmo provocar eleições caso necessário.
Depois em eleições, é que se avaliava as listas.
Mas que é preciso uma contestação conjunta deste tipo de pessoas é! Só assim o vieira vai sentir..

Nirvana_87

O RGS é um dos que tem de falar... Mas há outros que tem de dar um murro na mesa.

O novo amigo do rei sol aka Bruno Carvalho criticou forte e feio o Vitoria Premium.

anselmoslb

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:52
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:15
Vai estar ele a ser apresentado...com aquela carinha, a dizer que não pode prometer titulos, mas que vai passar uma mensagem de muita esperança e com um sorrisinho de quem acabou de ficar milionário mas sabe que é sol de curta duração...e o povão em casa a chorar baba e ranho.

Porra...não pensei voltar a estes tempos.

2015.
Ainda está actual. Nunca pensei voltar aos anos nasventas...

Tiraste-lhe logo a pinta  ;D

SkiL

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 17:44

O novo amigo do rei sol aka Bruno Carvalho criticou forte e feio o Vitoria Premium.

Verdade.
Mas é preciso mais... e ir também em direção do Vieira.
Eu via com bons olhos o RAP à frente de uma oposição... com João Gabriel.
O movimento ... de exigir a exigência que deve haver! O movimento de mística, de Benfica, de querer vencer!

Schuldiner

Lembrem-se sempre. É devido a este homem que RV continua no Benfica.

Monstro_SLB

Quais são os actuais treinadores agenciados pelo Mendes? Acredito que a vir alguém será do Mendes.

Phuket

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:52
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:15
Vai estar ele a ser apresentado...com aquela carinha, a dizer que não pode prometer titulos, mas que vai passar uma mensagem de muita esperança e com um sorrisinho de quem acabou de ficar milionário mas sabe que é sol de curta duração...e o povão em casa a chorar baba e ranho.

Porra...não pensei voltar a estes tempos.

2015.
Ainda está actual. Nunca pensei voltar aos anos nasventas...
Pois eu previ isso muito mais cedo. 😉

Nirvana_87

Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 17:48

Verdade.
O movimento ... de exigir a exigência que deve haver! O movimento de mística, de Benfica, de querer vencer!

Não se mete nesta podridão que o Tugão.

Phuket

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Outubro de 2018, 17:49
Quais são os actuais treinadores agenciados pelo Mendes? Acredito que a vir alguém será do Mendes.
Eu apostava no Leonardo Jardim ou no Paulo Fonseca, apesar de ser mais difícil.

Monstro_SLB

Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2018, 17:50
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Outubro de 2018, 17:49
Eu apostava no Leonardo Jardim ou no Paulo Fonseca, apesar de ser mais difícil.

O Benfica vai querer um que jogue em 4-4-2 para rentabilizar os avançados que têm. É a minha ideia.

SkiL

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 17:50
Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2018, 17:48

Verdade.

Não se mete nesta podridão que o Tugão.

Ele sente o Benfica...
É preciso vozes conhecidas... As nossas tem um menor impacto.

Petrov_Carmovich

Ricardo Araújo Pereira sabe que se entrar no Tugão ainda por cima do lado da oposição no Benfica vai ter de suar muito as estopinhas. E eu vejo com bons olhos e em teoria uma candidatura dele. Não façam dele uma figura que não é. Inteligência e amor ao clube não lhe falta, o problema é saber se tem capacidade para gerir o clube a partir do topo...

slbfuckfcp

a culpa é sempre de quem paga... portanto ?

Aguia_Vitoria04

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 17:55
Ricardo Araújo Pereira sabe que se entrar no Tugão ainda por cima do lado da oposição no Benfica vai ter de suar muito as estopinhas. E eu vejo com bons olhos e em teoria uma candidatura dele. Não façam dele uma figura que não é. Inteligência e amor ao clube não lhe falta, o problema é saber se tem capacidade para gerir o clube a partir do topo...
O Ricardo está bem onde está, na radio. Longe do Benfica ! Pague as quotas e va ver os jogos. Chega isso. Mais depressa ele entrava para dirigente do circo cardinal que para o Benfica. Descansem a vossa cabeça e poupem os outros de ideias irrealistas.