Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: J_PN em 29 de Outubro de 2018, 12:32
Não sabe fechar ciclos, envolve-se demasiado emocionalmente com os seus subordinados e depois claro que dá merda.

Isto acaba por ser curioso, quando para os adeptos e sócios os trata como clientes e a maioria dos jogadores parece gado para vender.

Até nesta merda é preciso azar.

Eagle 0nE

Fico estupefacto com a inocência de alguns de vocês.

Meus amigos e camaradas Benfiquistas: o vieira NÃO vai despedir o professor. Nem agora e talvez nem em Maio, com um mais que provável bi do fócul e nós a seco.

Mentalizem-se, e eu já o fiz, enquanto o bob tiver a maioria dos adeptos mais velhos e as casas com ele, jamais se sentirá ameaçado e acossado. Arrogante, teimoso e vaidoso como é, despedir o rv era só admitir que falhou e isso nesta gente de egos absurdos é veneno.

Depois há todo um mar de merda à nossa espera. Se, por um acaso divino, o rv apresentasse a demissão, o bob que tem um jeitinho para o futebol como eu para bombas nucleares, ía logo ver se o jj ainda dava para vir...na cabeça do bob, não há mais ninguém. Ou então levávamos com um bentolas, ou santolas ou um crl desses.

A única maneira de isto abanar a sério e mudar, era acontecer algo de impossível: ninguém, repito, ninguém ir ver os jogos, cancelamentos em massa de btvs e quotas e aí sim...como estes gajos se estão a cagar para nós e para o Maior e só vêem dinheiro à frente é atacar onde estes autistas sentem.

Portanto estamos fodidos.

zefo

Citação de: esmiga em 29 de Outubro de 2018, 17:55
Acabei de saber que amanhã na tvi vai renovar a confiança em Rui Vitória. :/
Era obvio. Pena é ele nunca sentir que esta em risco

zefo

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 18:05
Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 15:03
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?

O facto de no ir as AG's não o ajuda.
Pois não, mas apenas ele e o Bruno Costa Carvalho são a dita "oposição". O resto foi tudo comprado ou não se está para se chatear.
O BCC oposição? nao me parece
É dos poucos que publicamente critica e que reitera que um dia será presidente do Benfica.

Ainda hoje criticou a continuidade do Rui Vitória no Benfica.
Isso foi chão que deu uvas

pjmorce

Estar ao lado do treinador, não admira. Era de homem assumir responsabilidades.

Bom bom era o presidente saltar dai para fora. Sair do seu trono de sonho, de poder, de prepotência e de proteção.

Acabava-se de vez com as acusações de fraude, corrupção e afins que rodeiam o universo Benfiquista.

CarlosD

Abrir o jornal nacional da TVI para renovar a confiança com Rui Vitória  :estrelas: :knuppel2:

zefo

Ele diz que so sai daqui muitos anos por isso.

Flirt4ever

Verdade seja dita.... um presidente de um clube dar PUBLICAMENTE um voto de confiança num treinador, normalmente é o primeiro indício de que será despedido.................

pjmorce

Estas a ver o que se passa em Madrid, um clube que tem um elevado nivel de exigência?

Nao ages? então não te pavoneies dizendo que és presidente de um dos maiores clubes do mundo ok? Um clube de enorme dimensao tem de ter um presidente à altura. Coisa que nem de perto és. Mas o teu reinado esta a acabar. O fim vai ser duro.

Bethinho

quero mesmo ver o que vai dizer amanhã na TVI......

RAFL

Citação de: pjmorce em 29 de Outubro de 2018, 18:20
Estas a ver o que se passa em Madrid, um clube que tem um elevado nivel de exigência?

Nao ages? então não te pavoneies dizendo que és presidente de um dos maiores clubes do mundo ok? Um clube de enorme dimensao tem de ter um presidente à altura. Coisa que nem de perto és. Mas o teu reinado esta a acabar. O fim vai ser duro.
Acho que escolheste um pessimo exemplo......que exigencia tem um clube que contrata o....latopegui...como lhe chamava o jj......e que mantem a anos um avancado como o benzema....? Tem zero

Dealer 88

Bethinho

RAFL

Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2018, 18:28
quero mesmo ver o que vai dizer amanhã na TVI......
nao percas tempo.....sao as pedras da calcada.....o betao pro centro das modalidades e que o benfica tem memoria.....para justificar o nao despedimento do nao treinador....

nwpt

Quem vai ser o fantoche que o vai entrevistar?
Será que lhe vai fazer perguntas que realmente interessam, ou já vai estar tudo combinado para o menino não patinar muito?