Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Citação de: RAFL em 29 de Outubro de 2018, 18:29
Citação de: pjmorce em 29 de Outubro de 2018, 18:20
Estas a ver o que se passa em Madrid, um clube que tem um elevado nivel de exigência?

Nao ages? então não te pavoneies dizendo que és presidente de um dos maiores clubes do mundo ok? Um clube de enorme dimensao tem de ter um presidente à altura. Coisa que nem de perto és. Mas o teu reinado esta a acabar. O fim vai ser duro.
Acho que escolheste um pessimo exemplo......que exigencia tem um clube que contrata o....latopegui...como lhe chamava o jj......e que mantem a anos um avancado como o benzema....? Tem zero

o flotopegui foi a 5ª ou 6ª escolha, algum treinador de elite se ía meter ali naquele contexto? quem viesse a seguir do Zidane era pra ser triturado, fosse quem fosse.

Lá está, o ZZ sendo inteligente percebeu que o ciclo dele terminou e sai como lenda. Infelizmente para nós, nem o bob tem inteligência e vontade de perceber o óbvio e o treina a dor rv é demasiado inútil para se despedir...sabes quem se fode? O Benfica e nós por arrasto.

HeijiHattori

Que miseria de presidente!

Pessimo é um eufemismo do crlh

HB

Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2018, 18:28
quero mesmo ver o que vai dizer amanhã na TVI......

Não esperem grandes novidades.

slbfuckfcp

reflexão...e MUDANÇA

está à vista de uma maioria

paulocc

Nova obra... um Lar Peidosos e um cemitério

RedSinde

Nem vou perder tempo, a conversa vai ser a de sempre... Ele é dono do Benfica infelizmente!

diob121

Sai um camião de areia amanhã na TVI... vai ser mais do mesmo.

"O Rui Vitória é o meu treinador até 2020"

Não espero nada de novo.

Petrov_Carmovich

Sempre ouvi dizer que "voto de confiança" no futebol normalmente é o primeiro passo para uma chicotada psicológica, mas já nem digo nada...

FaithNoMore

Temos de confiar e apoiar,Rui Vitória é o treinador e tem mais ano e meio de contrato e é com ele que vamos à reconquista,os benfiquistas não podem ser injustos

Mas alguém tem duvidas sobre o que o Vieira vai dizer?

Bethinho

Citação de: diob121 em 29 de Outubro de 2018, 19:17
Sai um camião de areia amanhã na TVI... vai ser mais do mesmo.

"O Rui Vitória é o meu treinador até 2020"

Não espero nada de novo.

vai ser mais ou menos isto:

Eusébio10

Lume brando. Amanha reforça a confiança e quando houver duas derrotas consecutiva despede o RV.

trucatruca

Inacreditável a pouca vergonha que vai na estrutura. Agora é a notícia de hoje que Vítor Santos (Bibi) o tal que em 2004 contratou o Roger e depois quis que ele abandonasse um treino, e que, mais tarde foi o mentor e mecenas do movimento Benfica Vencer Vencer, tendo cedido a loja dele que virou sede da campanha, situada em Campolide, a estar presente na tribuna do estádio do Jamor, onde reencontrou os seus amigos de campanha.

Impressionante como a máfia da construção civil de Alverca, Mário Dias, Luís Filipe Vieira e Bibi, voltam a estar juntos depois de 14 anos.

Faz sentido, a expressão de DSO "Há muito betão para levantar!".

O negócio Benfica fecha-se assim, numa bolha que por debaixo, consegue reunir a máfia de Alverca, Moniz, Varandas, Rui Rangel "o Juiz corrupto" e com mais alguns "soldados da sombra" a soldo da Benfica SAD.
Não esquecer o retorno de Oliveira ao convívio na bancada Presidencial.

Amanhã lá vem o deslumbrante contador de mentiras, debitar mais algumas alervidades para gáudio dos clientes do regime.

Todos pedimos a saída de Rui Vitória, mas cada vez mais acho que a podridão que alastra no Benfia, pediria uma alternativa séria para pôr fim a esta dinastia, que se apoiou em Veigas e P. Gonçalves, para copiando o regime contumilense, tentar o sucesso de qualquer jeito.

Para mim este senhor não presta, que me desculpem os mais sensíveis.

magoslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Outubro de 2018, 19:19
Sempre ouvi dizer que "voto de confiança" no futebol normalmente é o primeiro passo para uma chicotada psicológica, mas já nem digo nada...

O problema é que o presidente é tudo menos seguidor da lógica. Em qualquer equipa com um acumulado de época e meia de desastres, o treinador já tinha no cv: Ex-treinador do SLB. Aqui, não, ainda vê a sua posição reforçada.

Ficaria tremendamente surpreso se lvf optasse pelo mais lógico e melhor para a equipa. Ele tem uma necessidade enorme de gerir em função das amizades, mesmo que apregoe há anos que não percebe de futebol, continua a mandar no futebol como se fosse o único entendido.

Shoky

Que timing grotesco para uma entrevista onde inevitavelmente irá dizer que o Rui Vitória é o treinador do projecto e não sai.

Se sexta feira o Moreirense vier ganhar à Luz...fica completamente refém.

magoslb

Não tenho nenhuma expectativa em relação à entrevista. O discurso e a sua forma são tão previsíveis, que não tenho dúvidas que seja mais do mesmo, muita palha, contornar temas e no fim não se ficar esclarecido sobre nada.
A única coisa concreta que deve dizer é que o professor vai continuar.