Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2018, 00:09
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 00:05
E outra coisa.... a chamada foi gravada dentro do carro do Vieira em alta-voz.
Porque dizes isso? som da estrada?
Não.

O Vieira estava em alta voz

O Boaventura ouvia-se mais nitidamente.

Acho que foi gravada pelo Boaventura no telemóvel dele.

ForçadoBloqueio

E outra coisa.... a chamada foi gravada dentro do carro do Vieira em alta-voz, a voz do Boaventura está mais nítida.

Logo,acho que foi gravada no telemóvel do Boaventura.

Meu amigo, não entremos pelo caminho para onde eles vão querer levar o tema. Isto é uma escuta da PJ. Simples.

Génio da Luz

Goldberg

Citação de: divica em 29 de Outubro de 2018, 23:56
mas vocês estão mesmo a criticar o vieira ter tentado vender o rui o ano passado?

para mim o mal é não o ter despachado antes de esta época começar...
isso não o preocupante é mais uma conversa privada de alguém do Benfica vir a praça pública e sobretudo que a postura de negociador do vieira. Foi assim que ele fez as vendas do bernardo etc "vende aí por 15..." quase de certeza que foi assim.

Paulo33SLB

LFV JUNTE-SE AO VITORIA E RUA OS DOIS, ESTOU CHEIO DISTO TUDO

Goldberg

Citação de: Génio da Luz em 30 de Outubro de 2018, 00:11
Leonardo Jardim já
o guerra diz que vai para os lagartos, tambem só nos faltava essa.

Arbuckle

O Vieira mantém no clube, um treinador de que não gosta, há mais de um ano.

É surreal.

O Vieira afinal é presidente de quê !?

Angus M

Vieira o rato, que vergonha de presidente, e amanha já nem deve dar a entrevista, estou mesmo a ver

Slb04Sempre

Todos os negócios do Benfica se sabem cá fora... Esqueçam se o tricolor quer ou não o Rui, se acredita nele, se é o projecto.. o importante é que o Benfica está refém de uma máquina gigantesca, e só podemos combater isto com um presidente benfiquista. Já chega! Tem de sair! É uma vergonha o que se está a passar!

rlaranjeiro

Citação de: Arbuckle em 30 de Outubro de 2018, 00:14

É surreal.

O Vieira fez uma promessa a si mesmo que nunca mais despedia um treinador. E ja o disse dezenas de vezes em entrevistas. O pessoal e' que nao quer ouvir.

Aka

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Outubro de 2018, 00:11
E outra coisa.... a chamada foi gravada dentro do carro do Vieira em alta-voz, a voz do Boaventura está mais nítida.

Logo,acho que foi gravada no telemóvel do Boaventura.

Meu amigo, não entremos pelo caminho para onde eles vão querer levar o tema. Isto é uma escuta da PJ. Simples.

Então o Vieira tem um telemóvel de merda.

nana23

Baron_Davis

Citação de: Arbuckle em 30 de Outubro de 2018, 00:14

É surreal.

a culpa... é de quem votou/vota nele

crodrigues

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2018, 00:02
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2018, 23:58
Outro pormenor: por acaso já me tinha chegado que, mesmo representando o Benfica de forma formal, o sr presidente já carecia de qualquer tipo de maneiras e de boa educação no palavreado que utiliza habitualmente, mas esta gravação até nisso é um vexame para a instituição Benfica.
Enfim, esta presidência parece um pesadelo interminável, tudo mau.

Eh pá.. coiso.

Realmente, se o que te preocupa aqui é a utilização de "vernacúlo" numa conversa informal de negócios...
Já agora aproveita e verifica se o LFV usa faca e garfo para comer e se por acaso comete o pecado mortal de palitar os dentes no final da refeição.

Só o facto de ele estar a falar assim, diz-me que de facto esta gravação nunca foi leakada por parte do Benfica. O LFV sabe mentir sim, mas não assim tão bem.

divica

Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2018, 00:12
Citação de: divica em 29 de Outubro de 2018, 23:56
mas vocês estão mesmo a criticar o vieira ter tentado vender o rui o ano passado?

para mim o mal é não o ter despachado antes de esta época começar...
isso não o preocupante é mais uma conversa privada de alguém do Benfica vir a praça pública e sobretudo que a postura de negociador do vieira. Foi assim que ele fez as vendas do bernardo etc "vende aí por 15..." quase de certeza que foi assim.
pah acho que não da para comparar vender o rui vitoria com o bernado...
Acho mais preocupante ele não conseguir vender activos que não interessam ao Benfica. Andamos há anos a tentar vender o samaris e provavelmente o salvio...