Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 08:35
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2018, 08:27
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 08:11
Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 07:19
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 06:52
Há aqui timings que não batem certo; quando é que LFV renovou com RV? Quando é que ele afirmou que RV era treinador do projeto?

Será que isto é tudo fake?
Não foi em 2017?

Foi sim senhor.

Afinal os timings batem certo, renovou ainda antes do tetra.

Por 3 anos foi um abuso por quem ainda não tinha dado um cunho pessoal à equipa.

Espero que tenham aprendido a lição.

RV enganou bem toda gente!
Toda não. ..Eu por exemplo nunca lhe teci um único elogio, não porque não queria dar mas simplesmente porque ele nunca mereceu nenhum.  Desde o primeiro minuto que digo o mesmo acerca dele : Falso Sonso!

Eu dei-lhe o benefício da dúvida mas conheço muita gente que desde o início que o topou logo. Muita desta malta jogou à bola e é o que me espanta! Ou seja, quem percebe mesmo da poda viu logo que RV não tinha táctica nenhuma, que não havia fio de jogo e mesmo assim não houve ninguém que o pusesse a nu. Ninguém.

Acho que até quem não jogou à bola. Quem é que contrata um treinador que tinha acabado de perder quase todos os jogos duma segunda volta, ainda por cima para liderar um dos maiores clubes do mundo e onde há uma enorme pressão para se ganhar?

Pessoalmente estava à espera de acontecer o que está a acontecer. Na altura a minha opção era a da maioria dos adeptos: Marco Silva. Sim, havia a tourada com os lagartos, mas isso resolvia-se.

E quem não se lembra da cara de alguns dos dirigentes naquela apresentação? Aquilo parecia um velório. Está ao retardador, mas o professor está a enterrar o Benfica.

O que choca nesta escuta é que não só não vendemos o prof, o que seria o negócio do século, como ainda deixamos fugir um treinador que estava no nosso radar.

Quanto à escuta, tem de ser da pj, certo? É caso para perguntar até qd a instituição que deve zelar por investigações idóneas e sigilosas vai continuar a avisar o mafioso azul e a prejudicar o Benfica. É que se a escuta não foi uma fuga da pj, isto é ainda mais grave.

kramxel²

Ainda não me confirmei....
Andar a fazer negociatas com o escroque do Boaventura....

TiagoCunha12

Já se está mesmo a ver que com a divulgação daquela conversa (obtida de.modo ilegal, mas isso não importa a ninguém) vai manter o derrotas...

Morgan

Toda gente sabe que a funçao do Rui Costa e angariar votos.

adeptoBancada

A entrevista de hoje vale 0. Independentemente do que ele venha a dizer. Mas alguém acredita no que ele diz? Alguém ainda leva a sério as palavras dele?

giiin

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2018, 08:35
Pena não terem feito este trabalho sujo há uns 10 anos, mas na altura interessava-lhes que Vieira ficasse porque o Benfica estava na merda.

Lol.. O Benfica é o unico clube com futuro.

giiin

Citação de: Morgan em 30 de Outubro de 2018, 08:36
Não existe uma puta de uma decisão do Vieira que seja para bem do Benfica. Desafio-vos a procurar, puta que pariu... tem sempre alguma artimanha por de trás... seja para o beneficiar a ele, ou os seus tacheiros...

Realmente, nem a mais emblematica de todas, o Seixal. Oh wait...

Ogrande

BenficaCAMPEAO

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2018, 08:38
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 08:25
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2018, 23:44
Isto sair na véspera da entrevista mostra a dimensão do controlo que eles têm desta merda. Dão-se ao luxo de poder escolher os timings que querem. Tudo leva a crer que a toupeira dos porcos é dentro da polícia.

LOL, eles lá precisam de toupeiras...
É um meio pequeno, são todos amigos. Polícia, juízes, jornalistas, criminosos, tudo gravita em torno das Antas. É Palermo, sem tirar nem pôr. Até se dão ao luxo dos capangas (Super Desdentados) terem um clube em que podem fazer o que quiserem, só mesmo pelo gozo.

O apito dourado já foi forjado em cima de escutas, este tipo não sei quantos anos depois ainda é apanhado da mesmo forma... É um nabo do caraças.
Admira-me como é que ainda não se enterrou mais.

Foi apanhado... a negociar uma transferência?
É que esta situação resume todos os ataques ao Benfica: roubam comunicações privadas ao Benfica em que os conteúdos são banalidades, surgem na comunicação social como se fossem algo de terrível... mas a única coisa grave é o roubo de que o clube é vítima.

Achas que é uma banalidade uma escuta em que o Vieira aparece a negociar o treinador, frisando sempre que oficialmente não sabia de nada porque não nava jeito despachar assim um bicampeão...
É que o treinador ainda lá está, isto tem consequências no balneário e possivelmente numa futura saída do Vitória.
Se calhar devia ser um bocado mais cuidadoso com a forma como trata informação que não devia nunca chegar a público.
Já nem falando de que é contraditório com a conversa de que é o treinador dele e é o treinador do futuro e blablabla. Com a agravante de que teve a oportunidade de terminar um ciclo que se antevia pesado e não foi capaz.

Numa conversa onde não vês nada de mal, eu vejo tudo.
sinceramente a única coisa que vejo é uma senhora jogada de Vieira, Boaventura... etc. Não acham estranho uma gravação com um ano e tal venha a público agora. O r. Vitória está a ser enxovalhado em praça pública fazendo possivelmente ele sair pelo o próprio pé (mesmo sendo um conas). Aproveitem para ver os próximos dias. Ao fim destes anos todos ainda acham que o vieira ia ser comido assim...

Isso é uma boa teoria... Mas para isso ainda é mais burro do que se pensava, porque não sai nada bem na fotografia.

Montano89

O que me causa mais confusão é mesmo o simples facto de não o demitir. Pensava eu que o único que ainda o segurava era o NGL, mas depois da escuta facilmente se percebe que nem mesmo ele acredita mais no professor. 

Ora, então porque não o despede? Há dinheiro para contratar jogadores de qualidade duvidosa (comissões) e não há dinheiro para mandar o embuste ir passear?

Os máximos interesses do nosso clube não estão a ser zelados!

Fartinho de ti também!

pjmorce

Por favor!!!!
Não ha nenhum candidato que faça frente a um pseudo presidente que deveria fazer tudo para o clube que representa, e não o contrario?
Em 6M, não ha 1???

tripleking

Citação de: Montano89 em 30 de Outubro de 2018, 09:01
O que me causa mais confusão é mesmo o simples facto de não o demitir. Pensava eu que o único que ainda o segurava era o NGL, mas depois da escuta facilmente se percebe que nem mesmo ele acredita mais no professor. 

Ora, então porque não o despede? Há dinheiro para contratar jogadores de qualidade duvidosa (comissões) e não há dinheiro para mandar o embuste ir passear?

Os máximos interesses do nosso clube não estão a ser zelados!

Fartinho de ti também!
Ninguem entende....

J_PN

Mais um camião de areia a caminho. Como não adorar?

XineloBranco

MANOCAS37

"Entrevista" mas algum dia o LFV vai permitir uma entrevista? Já tem as perguntas todas e as respostas escritas, deve estar a dias com o Luis Bernardo e o Marinho a treinar a "entrevista".

Em Janeiro de 2018 sabe que o Rui Vitoria é uma banalidade. Perde campeonato e a Taça. O que o nosso grande lider faz?

Nada. Isto é sabotagem.