Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SharteN

As escutas são de Dezembro, ou seja teve Janeiro e antes do início desta época para despedir o treinador e contratar outro.

Negociador implacável.

Diamond_1904

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 07:23
O Boaventura também saiu uma bela peça . Agora já percebi aquelas mensagens enigmáticas a defender o Benfica. Cheira-lhe a euros

Pensaste que era o quê? Um grande benfiquista? Por amor à camisola?

flsb

Moikano

Este Boaventura pelo som parece que a gravação vem do carro dele ou assim. Estás personagens a gravitar no futebol português,  e o Benfica a abrir a porta a isto. Vieira é só negociatas, ao menos faz o correcto pra equipa arranja um treinador de jeito.

Menino de Ouro RS

Tu sabes que estás na merda quando vês com bons olhos a vinda do JJ

xiribiti

Pior é ler os comentários dos pipoqueiros no Facebook. Burros com palas nos olhos que até doi

magic_maker

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 05:37
Ouvi agora a gravação e confesso que fico surpreendido com o chinfrim que está a ter.

Uma gravação de um presidente a falar com um empresário para vender o seu treinador? E daí?

E daí que foi tornada pública, demasiado grave, quem tem interesse nisso ???

Transformer

Ainda gozamos nós com a situação de países como o Brasil.

Vivi lá três anos e uma merda destas nunca aconteceria, divulgação de escutas privadas directamente de uma polícia de investigação.

Os artistas apareciam logo a boiar em Copacabana.

Que miséria de país.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 07:19
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 06:52
Há aqui timings que não batem certo; quando é que LFV renovou com RV? Quando é que ele afirmou que RV era treinador do projeto?

Será que isto é tudo fake?
Não foi em 2017?

Foi sim senhor.

Afinal os timings batem certo, renovou ainda antes do tetra.

Por 3 anos foi um abuso por quem ainda não tinha dado um cunho pessoal à equipa.

Espero que tenham aprendido a lição.

RV enganou bem toda gente!

pjmorce

Citação de: RAFL em 29 de Outubro de 2018, 18:29
Citação de: pjmorce em 29 de Outubro de 2018, 18:20
Estas a ver o que se passa em Madrid, um clube que tem um elevado nivel de exigência?

Nao ages? então não te pavoneies dizendo que és presidente de um dos maiores clubes do mundo ok? Um clube de enorme dimensao tem de ter um presidente à altura. Coisa que nem de perto és. Mas o teu reinado esta a acabar. O fim vai ser duro.
Acho que escolheste um pessimo exemplo......que exigencia tem um clube que contrata o....latopegui...como lhe chamava o jj......e que mantem a anos um avancado como o benzema....? Tem zero

Fazem uma péssima escolha com o Lopetegui mas 5 meses depois nem hesitam em desfazer o erro...

Dennis

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2018, 23:44
Isto sair na véspera da entrevista mostra a dimensão do controlo que eles têm desta merda. Dão-se ao luxo de poder escolher os timings que querem. Tudo leva a crer que a toupeira dos porcos é dentro da polícia.

LOL, eles lá precisam de toupeiras...
É um meio pequeno, são todos amigos. Polícia, juízes, jornalistas, criminosos, tudo gravita em torno das Antas. É Palermo, sem tirar nem pôr. Até se dão ao luxo dos capangas (Super Desdentados) terem um clube em que podem fazer o que quiserem, só mesmo pelo gozo.

O apito dourado já foi forjado em cima de escutas, este tipo não sei quantos anos depois ainda é apanhado da mesmo forma... É um nabo do caraças.
Admira-me como é que ainda não se enterrou mais.

Foi apanhado... a negociar uma transferência?
É que esta situação resume todos os ataques ao Benfica: roubam comunicações privadas ao Benfica em que os conteúdos são banalidades, surgem na comunicação social como se fossem algo de terrível... mas a única coisa grave é o roubo de que o clube é vítima.

Montano89

Acordo e vejo que o forum está em alvoroço... tento me inteirar da situação e percebo que o NGL, tentou despachar o professor. Diz ele que queria 10 milhões lol

Se percebeu que o ciclo do bom homem de família tinha acabado, porque não o despachou ele mesmo?? Não há 2 milhões para mandar este traste embora, mas há 2 milhões para mais um puto de qualidade duvidosa para a equipa B!

Cada vez mais me sinto envergonhado desta gestão danosa que estão a fazer ao meu clube!

É oficial! O Benfica está no lodo!

BenficaCAMPEAO

Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2018, 23:44
Isto sair na véspera da entrevista mostra a dimensão do controlo que eles têm desta merda. Dão-se ao luxo de poder escolher os timings que querem. Tudo leva a crer que a toupeira dos porcos é dentro da polícia.

LOL, eles lá precisam de toupeiras...
É um meio pequeno, são todos amigos. Polícia, juízes, jornalistas, criminosos, tudo gravita em torno das Antas. É Palermo, sem tirar nem pôr. Até se dão ao luxo dos capangas (Super Desdentados) terem um clube em que podem fazer o que quiserem, só mesmo pelo gozo.

O apito dourado já foi forjado em cima de escutas, este tipo não sei quantos anos depois ainda é apanhado da mesmo forma... É um nabo do caraças.
Admira-me como é que ainda não se enterrou mais.

Foi apanhado... a negociar uma transferência?
É que esta situação resume todos os ataques ao Benfica: roubam comunicações privadas ao Benfica em que os conteúdos são banalidades, surgem na comunicação social como se fossem algo de terrível... mas a única coisa grave é o roubo de que o clube é vítima.

Achas que é uma banalidade uma escuta em que o Vieira aparece a negociar o treinador, frisando sempre que oficialmente não sabia de nada porque não nava jeito despachar assim um bicampeão...
É que o treinador ainda lá está, isto tem consequências no balneário e possivelmente numa futura saída do Vitória.
Se calhar devia ser um bocado mais cuidadoso com a forma como trata informação que não devia nunca chegar a público.
Já nem falando de que é contraditório com a conversa de que é o treinador dele e é o treinador do futuro e blablabla. Com a agravante de que teve a oportunidade de terminar um ciclo que se antevia pesado e não foi capaz.

Numa conversa onde não vês nada de mal, eu vejo tudo.

FuzioN

Isto foi uma jogava de diversão, e sabemos bem a origem disto.

Agora, logo às 20h, vamos ver como vai se safar disto na entrevista à TVI. Não me interessa o teor da conversa em si, até podia dizer que o vendia por 50€... O que eu quero é que ele o mande embora, ponto final.

van33

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 08:11
Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 07:19
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 06:52
Há aqui timings que não batem certo; quando é que LFV renovou com RV? Quando é que ele afirmou que RV era treinador do projeto?

Será que isto é tudo fake?
Não foi em 2017?

Foi sim senhor.

Afinal os timings batem certo, renovou ainda antes do tetra.

Por 3 anos foi um abuso por quem ainda não tinha dado um cunho pessoal à equipa.

Espero que tenham aprendido a lição.

RV enganou bem toda gente!
Toda não. ..Eu por exemplo nunca lhe teci um único elogio, não porque não queria dar mas simplesmente porque ele nunca mereceu nenhum.  Desde o primeiro minuto que digo o mesmo acerca dele : Falso Sonso!