Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JJ SLB

O que eu gostava era que a BenficaTV fosse um canal aberto a todos os Benfiquistas e que LFV desse a entrevista na BenficaTV. Mas, isso não é o projeto do Vi€ira.
Já que LFV opta por dar a entrevista à TVI, seria mais interessante esta ter lugar no programa do polígrafo (penso que ainda devem ter esse programa).

Slbsuporter

Este presidente parece o barco pirata dos livros do Asterix, vá  para onde for, acaba sempre a meter água  :rir:

xiribiti

Ainda bem que ainda não existem hologramas, o nariz dele não iria caber na sala

candona

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 10:44
O pessoal não está a ver o quadro completo, nem o que é realmente importante.

Eu também quero que o RV saia do Benfica, também acho que não é treinador para o Benfica.

Mas o importante aqui não é se aceitou ou não 7 milhões, se tentou vender ou não, se devia ter vendido ou não. O pessoal fica contente porque afinal o vieira também tentou despachar Vitória? O pessoal fica chateado porque não aceitou 7 milhões?

Isso não importa nada.

O que importa aqui é:

Que projeto desportivo tem o Benfica, quando se mantem RV no inicio da época passada, quando se tenta vender RV a meio da época e nesta época o Presidente volta a manter o treinador.

Que projecto desportivo, a logo prazo, com pés, tronco e cabeça é este?

Esta escuta não é a confirmação que não há projecto desportivo nenhum?

Esta escuta não é a prova que Vieira não quer saber de títulos?

Esta escuta não é a prova que para Vieira ter o RV ou não ter é igual, que o projeto não é ganhar?

Já pensaram o que é que esta escuta nos diz sobre um clube que tem um treinador que quis despachar, mas no final da época já fica mais um temporada?

Não há projeto nenhum.

Ganhar é irrelevante, o importante são os 10 milhões.

Acordem caralho... deixem o ódio ao RV de lado, e centrem-se onde está a gravidade disto tudo.
Concordo na essência. Mas as provas estão á vista há muito tempo com a gestão de activos da academia. Qualquer marmanjo que acene com 30M leva o que quiser do Benfica, incluindo o tomate esquerdo e o direito do LFV.

HB

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 07:23
O Boaventura também saiu uma bela peça . Agora já percebi aquelas mensagens enigmáticas a defender o Benfica. Cheira-lhe a euros

O Bonaventura é mais um avençado da direção, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas à cerca disso.

pjmorce

Se eu levar um vermelho aqui no forum sou expulso para sempre ou apenas temporariamente?

Gostava de dizer o que me vai na alma, sem que isso significasse nunca mais andar aqui no forum. E ao mesmo tempo teria imenso orgulho em poder dizer, um dia "o unico vermelho que vi voi no forum por dizer isto e aquilo daquela pessoa que outrora foi presidente do Benfica".

John Locke

Tenta despachar o treinador a meio de uma época e na época seguinte continua com o mesmo treinador.

Isto é surreal! Qual é que é mesmo o projeto do Clube? Que raio de gestão é esta?

Tal como muitos de nós já o dizemos há muito tempo, se o nosso Clube fosse bem gerido e tivesse como objectivo principal a conquista de Títulos, de uma maneira geral, limpávamos tudo em Portugal, ainda para mais agora que os rivais estão enfraquecidos! E isto não é sobranceria, é ser realista!

O gajo gere o Clube desta maneira e ainda vem falar de conquistas de Champions!

Semper Fidelis

como é que o pessoal há-de lutar contra os dragartos ao lado de um presidente que dá tiros e mais tiros nos pés como esta de continuar com um treinador que quem acompanha os jogos e percebe uma pontinha de futebol não pode já ver pela frente???

só quem não percebe puto e não pensa pela própria cabeça é que continua a dizer amén a tudo o que o senhor (que admitiu não perceber nada de futebol) faz!

nos facebooks há muitos (grande percentagem é do sexo feminino) a dizer amén e tadinho do treinador que até "percebe" de estatística vejam lá!

esses logo vão ficar contentes, virão insultar e gozar os outros nos facebooks desta vida...

um clube enorme entregue à mediocridade!

Ruy_31

O benfica precisa de ser um clube transparente e não ter as teias de aranha que tem. Porque como sabemos o FCP sempre foi um clube que foi levado ao colo pela liga e arbitragem e para poder lutar contra o sistema não podemos ter teias de aranha.

HJDK

10M pelo Rui Vitória ;D

É mesmo o negociador implacável! :2funny:

Alento

O LFV transformou o Benfica numa corja de aldrabões.

Um clube em que não me revejo de forma nenhuma.

Ainda assim a maioria dos benfiquistas gostam do estado das coisas e assim só têm o clube que merecem.

Farto desta merda toda. É só merda!!!!

Dennis

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 08:25
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2018, 23:44
Isto sair na véspera da entrevista mostra a dimensão do controlo que eles têm desta merda. Dão-se ao luxo de poder escolher os timings que querem. Tudo leva a crer que a toupeira dos porcos é dentro da polícia.

LOL, eles lá precisam de toupeiras...
É um meio pequeno, são todos amigos. Polícia, juízes, jornalistas, criminosos, tudo gravita em torno das Antas. É Palermo, sem tirar nem pôr. Até se dão ao luxo dos capangas (Super Desdentados) terem um clube em que podem fazer o que quiserem, só mesmo pelo gozo.

O apito dourado já foi forjado em cima de escutas, este tipo não sei quantos anos depois ainda é apanhado da mesmo forma... É um nabo do caraças.
Admira-me como é que ainda não se enterrou mais.

Foi apanhado... a negociar uma transferência?
É que esta situação resume todos os ataques ao Benfica: roubam comunicações privadas ao Benfica em que os conteúdos são banalidades, surgem na comunicação social como se fossem algo de terrível... mas a única coisa grave é o roubo de que o clube é vítima.

Achas que é uma banalidade uma escuta em que o Vieira aparece a negociar o treinador, frisando sempre que oficialmente não sabia de nada porque não nava jeito despachar assim um bicampeão...
É que o treinador ainda lá está, isto tem consequências no balneário e possivelmente numa futura saída do Vitória.
Se calhar devia ser um bocado mais cuidadoso com a forma como trata informação que não devia nunca chegar a público.
Já nem falando de que é contraditório com a conversa de que é o treinador dele e é o treinador do futuro e blablabla. Com a agravante de que teve a oportunidade de terminar um ciclo que se antevia pesado e não foi capaz.

Numa conversa onde não vês nada de mal, eu vejo tudo.

Mas é crime, negociar um treinador? Peço desculpa, não sabia...
É que se estás a meter o Apito Dourado à mistura, presumo que estejas a falar de crime.
Eu pensava que não se devia ter medo de negociar a transferência de um treinador, já que não tem implicações criminais, mas pelos vistos tem. Dá quantos anos de prisão, sabes? Pessoalmente, acho que não despachar o Rui Vitória depois de Basileia devia dar perpétua, mas isso é a minha noção de justiça, não sei se é o que vem no Código Penal.

Dennis

Citação de: Ruy_31 em 30 de Outubro de 2018, 11:38
O benfica precisa de ser um clube transparente e não ter as teias de aranha que tem. Porque como sabemos o FCP sempre foi um clube que foi levado ao colo pela liga e arbitragem e para poder lutar contra o sistema não podemos ter teias de aranha.

Um iniciado a escrever "benfica" e "FCP" e a dizer que deviamos ser um clube transparente e não ter as teias de aranha que tem.
Dás pouca bandeira, dás...

Cob92

Hoje a noite para salvar a sua pele vai anunciar um grande treinador  :metal:

Logan

"Oportunidade para o líder encarnado fazer balanço dos 15 anos que leva à frente da Direção benfiquista, mas também para passar em revista os temas da atualidade, desde a recente contestação a Rui Vitória, a quem manifestará público apoio, mas também as polémicas com os casos judiciais em que o Benfica tem estado envolvido serão, seguramente, um dos temas de conversa."

-A Bola

::)