Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MOSTO1975

Chamadas de negócios a virem para a praça pública. Mais uma ponta solta Luís Filipe.

MIKELPT

E Só pena nao ter despachado aquele treinador !

Agora a outra parte só pensam em € e por mim acabas o mandato em maio de 2019.

Baron_Davis

não passa de um merceeiro, mas dos maus

o preço é 15, mas por 10 a coisa faz se

com jeitinho ia por 5 com lacinho


Jar Jay

Mais logo este Sr fala dos miudos na equipa principal, obras, confiança no RV e o crlho

Com papas e bolos se enganam os tolos.

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2018, 12:24
não passa de um merceeiro, mas dos maus

o preço é 15, mas por 10 a coisa faz se

com jeitinho ia por 5 com lacinho




Dado e mesmo pagando. Era negócio.

Tr - 17


kramxel²

Gostei do pormenor de planear fazer-se de sonso, quando eventualmente o Boaventura conseguisse que o Everton apresentasse a proposta....

CPA

Espera que a entrevista de logo se centre no actual momento desportivo do Benfica e fuja das polémicas do costume.

kramxel²

Citação de: CPA em 30 de Outubro de 2018, 12:44
Espera que a entrevista de logo se centre no actual momento desportivo do Benfica e fuja das polémicas do costume.

Após tantos anos, ainda não deves ter ouvido nenhuma palavra da boca do LFV....

Maka

Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

Melhor mensagem que li aqui nos últimos tempos, claramente.
Que raio de país é este, onde se acha normal e se analisam alegremente conversas privadas das pessoas, quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso? Será do excesso de reality shows?
Aqui a única coisa que devia ser assunto é a violação de privacidade que é feita. E a única análise que deve ser feita é a o trabalho do Rui Vitória e do Luís Filipe Vieira. E esta escuta não altera em nada a minha opinião: estão os dois a mais no clube!
Agora, andarmos a debater conversas banais? Porra, que país de merda!

Hipocrisia no seu estado mais puro, é o que eu tenho a dizer dos vossos posts.
Temos aqui dois 'Fui Moreiras' e ainda ninguém tinha reparado.

OrangeOne

A que horas é o anúncio da renovação de contrato com o Rui Vit.. com o Rui???

nuno16577


Baron_Davis

Em declarações a A BOLA, Patrick Morais de Carvalho diz mesmo que o conjunto que no último fim de semana derrotou o Benfica não se chama Belenenses. «Sim, não foi o Belenenses que venceu. Sublinho... Aquela equipa que está na primeira liga, que ganhou ao Benfica, não é o Belenenses»

que circo, dá para tudo

Red2802

Caro presidente,

Como já sabíamos, o Rui Vitória morreu em Basileia.

A sua escuta é apenas a autópsia que o confirma.

Enterre já o homem senão, em Maio, vai precisar de uma vala comum.

L1968