Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 16:11
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:08
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 16:07
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:04
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 16:02
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:39
Mas qual é o celeuma de o bieira ter querido empandeirar o roy naquela altura?

Esta gente em que planeta vive?

O problema não é ter tentado empandeirar. É ter tentado empandeirar, não ter conseguido, e tê-lo mantido para mais uma época!

Concorde-se ou não, essa é uma situação banalissima no futebol. Naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Certamente foi equacionada a hipótese de o despedir/vender.

Onde é que está o mal disto? O que é que há de vigarice /estranho aqui?

Portanto......naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Daí para cá aconteceu o seguinte:

- perdemos o campeonato;
- fizemos 0 pontos na Champions, a pior prestação de sempre de um clube português;
- perdemos TdL e TdP;
- este ano vamos no bom caminho para saírmos da Champions já na fase de grupos;
- estamos em 3º no campeonato, já com 3 resultados negativos em 8 jogos (5V2E1D).

Ora, a minha pergunta é a seguinte: se naquele momento o lugar do treinador estava tremido, e daí para cá aconteceram aquelas coisas que enumerei.......porque é que neste momento o seu lugar está MENOS tremido, e não mais? O que mudou - pela positiva - para ele hoje ter o lugar mais seguro do que naquela altura?

Isso não tem nada a ver com o que está a ser discutido

Tem tudo a ver com o teu post que citei, mas já percebi que ou não tens argumentos, ou - mais provável, dada o spam que andas a fazer - estás simplesmente a trollar.

O que tu dizes faz Todo o sentido.

Concordo 1000% com tudo o que escreveste.

Eu estou simplesmente a tentar desmontar a polémica exacerbada deste telefonema

Sim, eu de facto não estou escandalizado. Isto é 'par for the course' para o Vieira, é um clássico LFV.
A única coisa que me surpreende um pouco é ele de facto ter percebi o que tem em mãos e não se ter livrado dele no Verão (gorada a hipótese de o conseguir despachar para algum clube).

Mas tu achas que negociar no futebol se faz como?

O próprio rui Vitória enquanto está no Benfica quantas abordagens já terá tido através do seu empresário, sem dar conhecimento ao clube?

Mas qual negociar? É despedir e pronto. O que teríamos gasto no seu despedimento já perdemos a dobrar ou a triplicar só com a merda de resultados na CL.

Maka aquilo que tu e eu,, no caso, achamos sobre a continuidade do rv, não vem ao caso.

Eu estou unicamente a falar sobre a forma como este tema está a ser tratado pela comunicação social.

Uma hipocrisia, um puritanismo inacreditável.

Um tema sem qualquer ilegalidade. A menos que querer vender o seu treinador por muito dinheiro seja crime...

Billy the Kid

Os críticos de LFV já estão a perder a noção das coisas.
Criticam tudo.

Que mal tem aquela conversação? Uma conversação privada!!!! Deviam tratar-se por "Excelências" e colocar em prática o vocabulário de Fernando Pessoa?!?

Já nem sabem o que criticar...

ZICKLER

Tomara eu que ele fosse despedido.

Mas ficava mais contente se em vez de o termos que indemnizar, o consigamos vender

Sprint

Fico contente por equacionar despachar o Rui Pinho.

Ah e uma palavra de agradecimento ao Boaventura. Grande benfiquista.

Maka

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:15
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 16:11
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:08
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 16:07
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:04
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 16:02
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:39
Mas qual é o celeuma de o bieira ter querido empandeirar o roy naquela altura?

Esta gente em que planeta vive?

O problema não é ter tentado empandeirar. É ter tentado empandeirar, não ter conseguido, e tê-lo mantido para mais uma época!

Concorde-se ou não, essa é uma situação banalissima no futebol. Naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Certamente foi equacionada a hipótese de o despedir/vender.

Onde é que está o mal disto? O que é que há de vigarice /estranho aqui?

Portanto......naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Daí para cá aconteceu o seguinte:

- perdemos o campeonato;
- fizemos 0 pontos na Champions, a pior prestação de sempre de um clube português;
- perdemos TdL e TdP;
- este ano vamos no bom caminho para saírmos da Champions já na fase de grupos;
- estamos em 3º no campeonato, já com 3 resultados negativos em 8 jogos (5V2E1D).

Ora, a minha pergunta é a seguinte: se naquele momento o lugar do treinador estava tremido, e daí para cá aconteceram aquelas coisas que enumerei.......porque é que neste momento o seu lugar está MENOS tremido, e não mais? O que mudou - pela positiva - para ele hoje ter o lugar mais seguro do que naquela altura?

Isso não tem nada a ver com o que está a ser discutido

Tem tudo a ver com o teu post que citei, mas já percebi que ou não tens argumentos, ou - mais provável, dada o spam que andas a fazer - estás simplesmente a trollar.

O que tu dizes faz Todo o sentido.

Concordo 1000% com tudo o que escreveste.

Eu estou simplesmente a tentar desmontar a polémica exacerbada deste telefonema

Sim, eu de facto não estou escandalizado. Isto é 'par for the course' para o Vieira, é um clássico LFV.
A única coisa que me surpreende um pouco é ele de facto ter percebi o que tem em mãos e não se ter livrado dele no Verão (gorada a hipótese de o conseguir despachar para algum clube).

Mas tu achas que negociar no futebol se faz como?

O próprio rui Vitória enquanto está no Benfica quantas abordagens já terá tido através do seu empresário, sem dar conhecimento ao clube?

Mas qual negociar? É despedir e pronto. O que teríamos gasto no seu despedimento já perdemos a dobrar ou a triplicar só com a merda de resultados na CL.

Maka aquilo que tu e eu,, no caso, achamos sobre a continuidade do rv, não vem ao caso.

Eu estou unicamente a falar sobre a forma como este tema está a ser tratado pela comunicação social.

Uma hipocrisia, um puritanismo inacreditável.

Um tema sem qualquer ilegalidade. A menos que querer vender o seu treinador por muito dinheiro seja crime...

Ah, OK, tudo bem. Eu ainda não li nem vi uma única coisa relativa a este assunto - cago bem na imprensa desportiva - por isso não faço ideia o que se tem dito.

areal

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:17
Tomara eu que ele fosse despedido.

Mas ficava mais contente se em vez de o termos que indemnizar, o consigamos vender

Não vender o Rui Vitória por 7 milhões , tem de ser considerado gestão danosa.

Maka

Citação de: Billy the Kid em 30 de Outubro de 2018, 16:15
Os críticos de LFV já estão a perder a noção das coisas.
Criticam tudo.

Que mal tem aquela conversação? Uma conversação privada!!!! Deviam tratar-se por "Excelências" e colocar em prática o vocabulário de Fernando Pessoa?!?

Já nem sabem o que criticar...

Hehe...

xiribiti

Quem tiver Twitter faça-lhe perguntas usando a hashtag #vieiranatvi

MIKELPT

#vieiranatvi  deve estar já a bombar.

Mas e memso oficial que vao fazer perguntas do twiter?

xiribiti

Citação de: anti-lagarto em 30 de Outubro de 2018, 16:17
Fico contente por equacionar despachar o Rui Pinho.

Ah e uma palavra de agradecimento ao Boaventura. Grande benfiquista.

É mais b€nfiquista

Não há almoços grátis

xiribiti

Citação de: MIKELPT em 30 de Outubro de 2018, 16:21
#vieiranatvi  deve estar já a bombar.

Mas e memso oficial que vao fazer perguntas do twiter?

Obviamente que vai ser filtrado, mas podemos aproveitar para expressar o nosso descontentamento

Partouze

Como fazer-se passar de coitadinho ou supra supo e a tentar queimar ainda mais o RV...

és GENIAL LFV, tu e a equipa que está por detrás de ti a comandar as tropas.
Mais uma vez vai vender a imagem de ser isto e aquilo e os benfiquistas que nao se preocupem.

AnotherDoom

A esta hora o Vieira já recebeu o aviso do Calor da Noite.

Citação"Amigo, vê lá o que vais dizer logo a noite na entrevista. Senão amanhã há mais emails/escutas."

El Tacuara

Tentou vendê-lo??

De borla ninguém o quer!

O Rui qd sair do SLB nem Azerbaijão consegue  arranjar equipa para "treinar".