Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lmalves

Strata

Eu acho que esta gravação/escuta, e neste timing muito específico, saiu do Benfica cá para fora e não dos rivais, independentemente de ter sido publicado num dos blogs deles. RV tem os dias contados e a única dúvida é se sairá pelo pé dele ou se o Benfica terá que o despedir e pagar aquilo que pelos vistos não quer pagar e que se comprometeu a fazer quando foi assinado contrato. E isto só me agonia porque demonstra (mais uma vez) que temos gente com muita falta de carácter dentro do clube para andarem com estas manobras de bastidores. Os verdadeiros líderes e Homens dão a cara e sentam-se à mesa para conversar.

ZICKLER

Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2018, 15:55
Eu acho que esta gravação/escuta, e neste timing muito específico, saiu do Benfica cá para fora e não dos rivais, independentemente de ter sido publicado num dos blogs deles. RV tem os dias contados e a única dúvida é se sairá pelo pé dele ou se o Benfica terá que o despedir e pagar aquilo que pelos vistos não quer pagar e que se comprometeu a fazer quando foi assinado contrato. E isto só me agonia porque demonstra (mais uma vez) que temos gente com muita falta de carácter dentro do clube para andarem com estas manobras de bastidores. Os verdadeiros líderes e Homens dão a cara e sentam-se à mesa para conversar.

"jogada de bastidores"

Oh amigo, mas tu achas que o futebol gere-se como?

ZICKLER

"oh rui Vitória eu quero ver-te pelas costas e vou tentar empandeirar-te para a Inglaterra"

Lol

MiguelBenfica

Maka

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:39
Mas qual é o celeuma de o bieira ter querido empandeirar o roy naquela altura?

Esta gente em que planeta vive?

O problema não é ter tentado empandeirar. É ter tentado empandeirar, não ter conseguido, e tê-lo mantido para mais uma época!

Concorde-se ou não, essa é uma situação banalissima no futebol. Naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Certamente foi equacionada a hipótese de o despedir/vender.

Onde é que está o mal disto? O que é que há de vigarice /estranho aqui?

Portanto......naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Daí para cá aconteceu o seguinte:

- perdemos o campeonato;
- fizemos 0 pontos na Champions, a pior prestação de sempre de um clube português;
- perdemos TdL e TdP;
- este ano vamos no bom caminho para saírmos da Champions já na fase de grupos;
- estamos em 3º no campeonato, já com 3 resultados negativos em 8 jogos (5V2E1D).

Ora, a minha pergunta é a seguinte: se naquele momento o lugar do treinador estava tremido, e daí para cá aconteceram aquelas coisas que enumerei.......porque é que neste momento o seu lugar está MENOS tremido, e não mais? O que mudou - pela positiva - para ele hoje ter o lugar mais seguro do que naquela altura?

ZICKLER

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:58

O problema não é ter tentado empandeirar. É ter tentado empandeirar, não ter conseguido, e tê-lo mantido para mais uma época!

Concorde-se ou não, essa é uma situação banalissima no futebol. Naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Certamente foi equacionada a hipótese de o despedir/vender.

Portanto......naquele momento o lugar do treinador estava tremido. Daí para cá aconteceu o seguinte:

- perdemos o campeonato;
- fizemos 0 pontos na Champions, a pior prestação de sempre de um clube português;
- perdemos TdL e TdP;
- estamos em 3º no campeonato, já com 3 resultados negativos em 8 jogos (5V2E1D).

Ora, a minha pergunta é a seguinte: se naquele momento o lugar do treinador estava tremido, e daí para cá aconteceram aquelas coisas que enumerei.......porque é que neste momento o seu lugar está MENOS tremido, e não mais? O que mudou - pela positiva - para ele hoje ter o lugar mais seguro do que naquela altura?

Isso não tem nada a ver com o que está a ser discutido

ZICKLER

Aliás nada nos impede de pensar que ele já esta temporada tenha tentado vender o treinador

Maka

Citação de: Pedro84 em 30 de Outubro de 2018, 15:55
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

Melhor mensagem que li aqui nos últimos tempos, claramente.
Que raio de país é este, onde se acha normal e se analisam alegremente conversas privadas das pessoas, quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso? Será do excesso de reality shows?
Aqui a única coisa que devia ser assunto é a violação de privacidade que é feita. E a única análise que deve ser feita é a o trabalho do Rui Vitória e do Luís Filipe Vieira. E esta escuta não altera em nada a minha opinião: estão os dois a mais no clube!
Agora, andarmos a debater conversas banais? Porra, que país de merda!

Hipocrisia no seu estado mais puro, é o que eu tenho a dizer dos vossos posts.
Temos aqui dois 'Fui Moreiras' e ainda ninguém tinha reparado.

Não sei a que propósito vem isso do "Fui Moreira", mas se esse indivíduo se indignou com a divulgação das escutas ao Pinto da Costa, estás a dar um tiro vários quilómetros ao lado.
É que ignoras a parte fulcral do que eu escrevi, que é "quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso". Já as escutas ao Pinto da Costa tinham tudo a ver com o crime e com a investigação que foi feita. Tal como as do Sócrates.

O Rui Moreira é chamado de Fui Moreira porque abandonou, em directo, o Trio de Ataque, por recusar comentar as escutas ("Não participo em autos de fé").
A questão de serem ilegalidades ou não não te compete a ti decidir, que eu saiba não és juiz. Portanto, ou condenas todas ou não condenas nenhuma.~
Para além do mais, nem todas as escutas eram sobre actos alegadamente ilegais. Havia outras coisas que eram 'apenas' nojentas, como a história do Deco/chuteira/Selecção/notícia encomendada. Isto era ilegal? Não. Foi bom saber? Foi. Tal como esta história do Vieira/RV.

É o que eu digo, quando é do outro lado é uma alegria, quando nos calha a 'nós' já é um ai Jesus. Isto tem um nome.

A história do Deco não era ilegal? Mas tás a gozar ou quê? O porto fez chantagem para  a Federação não castigar o Deco, desde quando é que isto não é ilegal?

Qual a ilegalidade?

JPSilva

Quantas conversas destas é que não terão havido para despachar o Jesus por exemplo?  :confused:

ZICKLER

Passamos aqui os dias a bater no Vieira por estar agarrado ao roy, e agora que temos uma prova que ele já o tentou vender, ficam todos escandalizados.

Pah decidam-se

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2018, 16:01
Quantas conversas destas é que não terão havido para despachar o Jesus por exemplo?  :confused:

Paletes

Maka

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:58

- perdemos o campeonato;
- perdemos TdL e TdP;

Isso não tem nada a ver com o que está a ser discutido

Tem tudo a ver com o teu post que citei, mas já percebi que ou não tens argumentos, ou - mais provável, dado o spam que andas a fazer - estás simplesmente a trollar.

ZICKLER

É inacreditável as proporções desta temática

ARRG

ODEIO-TE