Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Godescalco

TVI.

Foi tudo preparado de antemão pelo Moniz, como é evidente. É uma sessão orgíaca, não tão lamentável como as "entrevistas" à BTV, mas parecido. Uma sessão de auto-elogio. Não vejo que venha trazer nada de positivo para o Benfica.

Xinas

giiin

Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2018, 20:01
Aquilo que devia dizer na entrevista:
- Peço desculpas a todos os socios e adeptos do maior clube de Portugal depois de tanta lama atirada a este clube grandioso, à falta de todas as promessas feitas e a todas as outras mentiras contadas. Feito este pedido de desculpas, apresento aqui a minha demissão de forma a poder preparar a minha defesa às acusações feitas à minha pessoa e dedicar tempo à minha familia.

O que vai acontecer:
- O Benfica esta bem e recomenda-se. Nunca o clube esteve tão forte. Nada nos desviara do caminho traçado. é claro que o RV é o nosso treinador, o treinador do nosso projecto. Actuamente, grande parte das seleções é constituida por jovens do Seixal, que não venderemos. As pessoas têm memoria curta. Quando cheguei so restavam as pedras da calçada. Vamos continuar fortes e cada vez mais. O foco é este e seremos no futuro proximo uma das 5 melhores equipas da Europa.

nem o pinto da costa escreveria melhor. parabens.

giiin

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 20:06
TVI.

Foi tudo preparado de antemão pelo Moniz, como é evidente. É uma sessão orgíaca, não tão lamentável como as "entrevistas" à BTV, mas parecido. Uma sessão de auto-elogio. Não vejo que venha trazer nada de positivo para o Benfica.

O JJ é que faria melhor. lol.

diob121

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Outubro de 2018, 19:59
Entrou muito sério nas instalações da tvi

Vem para rebentar com os fdp da CS
Compreendo, são muitos camiões de areia para hoje

Roting

Vai anunciar a rescisão de contrato com 9 Rui Vitória?

Miguelito22

Estão prontos para mamar uma entrevista com as mil frases com 15 anos a ganhar pó?

Schuldiner

É a que horas? Está-me a apetecer esfoliar a cara com areia.

Tony Soprano

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Outubro de 2018, 19:59
Entrou muito sério nas instalações da tvi

Vem para rebentar com os fdp da CS
Deve vir carregadíssimo de areia.

diob121

Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2018, 20:01
Aquilo que devia dizer na entrevista:
- Peço desculpas a todos os socios e adeptos do maior clube de Portugal depois de tanta lama atirada a este clube grandioso, à falta de todas as promessas feitas e a todas as outras mentiras contadas. Feito este pedido de desculpas, apresento aqui a minha demissão de forma a poder preparar a minha defesa às acusações feitas à minha pessoa e dedicar tempo à minha familia.

O que vai acontecer:
- O Benfica esta bem e recomenda-se. Nunca o clube esteve tão forte. Nada nos desviara do caminho traçado. é claro que o RV é o nosso treinador, o treinador do nosso projecto. Actuamente, grande parte das seleções é constituida por jovens do Seixal, que não venderemos. As pessoas têm memoria curta. Quando cheguei so restavam as pedras da calçada. Vamos continuar fortes e cada vez mais. O foco é este e seremos no futuro proximo uma das 5 melhores equipas da Europa.
C***, assim não vale

GiordanoBruno

Estamos muito satisfeitos com o Rui Vitória. Preparem se