Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Patrick_slb

Obrigado ao LFV por separar os adeptos do Benfica.

ROBINHO

Citação de: Kravgnar em 30 de Outubro de 2018, 23:41
Ficou visivelmente incomodado com a questão do saco azul.

Não abanou com o E-Toupeira, não abanou com os E-Mails, não abanou com Paulo Gonçalves.

Mas abanou bastante com a questão do saco azul, que eu honestamente nem sequer tinha ouvido falar. Chegou a fazer uma pausa antes de falar e soltou um "denúncias anónimas são denúncias anónimas", não conseguiu dizer mais nada sobre a questão que visivelmente o incomodou.
Ficou com um olhar estranho e apreensivo

daniel.gomes

Será que é o Jorge Máximo o condutor do taxi Jorge Mendes ?

Thorondor

Citação de: Vulcan em 30 de Outubro de 2018, 23:20
Achei esta entrevista surreal sinceramente. A quantidade de argoladas e de inverdades são insultuosas.

No caso do treinador, primeiro diz que vai mante-lo até ao fim do contrato aconteça o que acontecer, que é o homem certo neste projeto, que os resultados pontuais não importam. Depois claramente dá a entender que um treinador 100% diferente (JJ) pode ser o sucessor. Eu nem entro no escândalo que é manter RV sabendo que ele é péssimo e conscientemente mandar uma época para o caralho porque não há coragem para o despedir. Nem falo na total gestão danosa que isto representa e o sentimento de "quero posso e mando e não quero saber".
Eu já só pergunto: que puta de estratégia é esta para o clube? O RV é ideal para este projeto segundo ele, na formação, na ligação com a direção, etc...e depois acha que o substituto é o Jesus? que lógica tem esta merda? Atenção eu prefiro a mulher do JJ a treinador do que o vitória, mas como é possivel achar que os perfis são parecidos para se manter o mesmo projeto? que rumo é este?

Diz quase com todas as letras que é mais importante o cimento do que garantir titulos.

Depois diz tim tim por tim tim que o Benfica pede ao mendes para vender o jogador X, Y e Z. Então não são sempre os jogadores que querem sair? que fazem pressão para ir? que têm melhores propostas? Se os andou a vender pelo mundo fora, depois vem dizer que é pena eles quererem ir? mentiroso caralho. Enzo, Gaitan, Guedes, etc etc. Tudo jogadores completamente escorraçados do clube para fazer dinheiro.

Em relação aos casos da justiça eu não achei nada bem sinceramente. Colocar sequer a hipótese de ser condenado? depois de tudo o que nos fizeram foi esta a defesa? não estourou nem derreteu ninguem. Ninguem. Onde esteve o Vieira que falou no Simões, nesta questão em relação ao porto e sporting e o que eles tem feito?

Depois um pormenor que se calhar passou despercebido a muita gente. A questão da liga, do acordo com o porto que ele se gaba de ter corrido bem. De não colocarem (Benfica e porto) gente nos orgãos da liga. Mas este gajo é BURRO ou é só muito inocente??
O porto controla TODA A LIGA caralho! toda. Está toda minada. E o nosso presidente vem todo contente com cara de carneirinho gabar-se que os dois clubes acordaram ficarem longe da liga. Há mais prova que esta de estarmos a ser comidos em toda a linha? O gajo acha mesmo que os dois clubes estão a ser neutros em relação à liga de clubes?

Vou ignorar o discurso de merda de sempre, do Benfica nascer em 2003, as pedras da calçada, o cimento, etc.

Perdi a conta às mentiras vergonhosas. Negar a cartilha, negar o apoio às claques, etc. Surreal.
Isto não é defesa nenhuma, ninguém leva isto a sério.

Não gosto do Vieira, mente como respira, mas no caso das claques tem razão. A própria lei que rege a imposição da pseudolegalização das claques é inconstitucional e creio que brevemente será público isso mesmo. Podia era ter usado a pergunta para estourar as claques dos calimeros e dos porcos que de legalizadas só tem o nome.

redfox1904

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:42
Citação de: redfox1904 em 30 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: Yasnac em 30 de Outubro de 2018, 23:33
O Sousa Martins foi muito manso. Podia e devia ter apertado mais com ele.

-> Contrataram uma equipa de advogados mas o circo continua. Qual a utilidade então?

-> Passividade da comunicação do clube sobre os ataques que tem sido alvo. O Vieira falou no Luis Bernardo, o Sousa Martins podia aproveitar e ter metido a pergunta.

-> Comunicação do Rui Vitória. Fazem-lhe críticas profissionais e ele responde a dizer que é bom chefe de família. "Temos de saber conviver com o insucesso" O Sousa Martins devia tê-lo confrontado com essa frase.

-> Quer dar dimensão europeia ao Benfica mas o treinador perde os jogos todos. Em que ficámos?

-> Qual afinal o papel do Rui Costa na estrutura e o que tem feito para o progresso do clube?

Coloquem o chico falido a fazer as entrevistas ao presidente do Benfica.

Na parte do circo ha muito pouco que o Benfica pode fazer. Os nossos adversarios tem o Record, Sabado, CM e CMTV e SIC7Expresso. N é facil.

Os nossos adversários têm isso tudo e pelo que por aqui vou lendo, tem para aí metade deste forum. As coisas que se dizem e se querem para o Benfica, fazem corar de vergonha qualquer um desses pasquins.
É tristes que muitos dos users deste forum, benfiquistas de verdade, se deixem levar por uma cambada de infiltrados, mal disfarçados e que por aqui andam.....

adeptoBancada

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2018, 23:36

Tem o sonho de ser campeão europeu com miúdos da formação.
Pensa em ir buscar um ex-treinador que considera que não tem dimensão europeia nem apostava na formação.

Fuck logic.
LFV é um trafulha de primeira. É um mentiroso compulsivo que se está a cagar. É capaz de dizer sim e no segundo seguinte dizer não. E brinca com isto tudo. O homem é trafulha de primeira. Basta ver os que o rodeiam.

:bandeira2: O Senhor que está nesta bandeira? É igual ao Pedro Guerra, e igual ao Humberto Coelho e igual ao Maxi Pereira. Tudo igual.

Amanha se preciso já altera a lógica. O homem basicamente mente. As palavras são manipuláveis a cada momento, como plasticina.

Já agora Almada, podes usar este icon muitas vezes e dizer assim: "Viva lider. Com este rumo o Benfica ruma à perfeição!"

Cantar hino da Coreia do Norte ou musica de Staline.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

J.P.

Só consegui ver os primeiros minutos.

Quando diz que o RV é o treinador e um chefe de família, desisti.

Mas fica a minha solidariedade para os resistentes que paparam tudo até ao fim.

giiin

Citação de: Ogrande em 30 de Outubro de 2018, 23:43
sempre a mm merda 15 anos e não aprende a falar

N tem o dom da palavra mas isso n é o mais importante.

daniel.gomes

Aqui todo o mundo na despedida do Chano... ah não era do Coluna afinal. Todos iguais

Red Bullet

o merdas do caracolinhos com medo do RV ser despedido  :rir:

giiin

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2018, 23:44
Achei esta entrevista surreal sinceramente. A quantidade de argoladas e de inverdades são insultuosas.

No caso do treinador, primeiro diz que vai mante-lo até ao fim do contrato aconteça o que acontecer, que é o homem certo neste projeto, que os resultados pontuais não importam. Depois claramente dá a entender que um treinador 100% diferente (JJ) pode ser o sucessor. Eu nem entro no escândalo que é manter RV sabendo que ele é péssimo e conscientemente mandar uma época para o caralho porque não há coragem para o despedir. Nem falo na total gestão danosa que isto representa e o sentimento de "quero posso e mando e não quero saber".
Eu já só pergunto: que puta de estratégia é esta para o clube? O RV é ideal para este projeto segundo ele, na formação, na ligação com a direção, etc...e depois acha que o substituto é o Jesus? que lógica tem esta merda? Atenção eu prefiro a mulher do JJ a treinador do que o vitória, mas como é possivel achar que os perfis são parecidos para se manter o mesmo projeto? que rumo é este?

Diz quase com todas as letras que é mais importante o cimento do que garantir titulos.

Depois diz tim tim por tim tim que o Benfica pede ao mendes para vender o jogador X, Y e Z. Então não são sempre os jogadores que querem sair? que fazem pressão para ir? que têm melhores propostas? Se os andou a vender pelo mundo fora, depois vem dizer que é pena eles quererem ir? mentiroso caralho. Enzo, Gaitan, Guedes, etc etc. Tudo jogadores completamente escorraçados do clube para fazer dinheiro.

Em relação aos casos da justiça eu não achei nada bem sinceramente. Colocar sequer a hipótese de ser condenado? depois de tudo o que nos fizeram foi esta a defesa? não estourou nem derreteu ninguem. Ninguem. Onde esteve o Vieira que falou no Simões, nesta questão em relação ao porto e sporting e o que eles tem feito?

Depois um pormenor que se calhar passou despercebido a muita gente. A questão da liga, do acordo com o porto que ele se gaba de ter corrido bem. De não colocarem (Benfica e porto) gente nos orgãos da liga. Mas este gajo é BURRO ou é só muito inocente??
O porto controla TODA A LIGA caralho! toda. Está toda minada. E o nosso presidente vem todo contente com cara de carneirinho gabar-se que os dois clubes acordaram ficarem longe da liga. Há mais prova que esta de estarmos a ser comidos em toda a linha? O gajo acha mesmo que os dois clubes estão a ser neutros em relação à liga de clubes?

Vou ignorar o discurso de merda de sempre, do Benfica nascer em 2003, as pedras da calçada, o cimento, etc.

Perdi a conta às mentiras vergonhosas. Negar a cartilha, negar o apoio às claques, etc. Surreal.

Não gosto do Vieira, mente como respira, mas no caso das claques tem razão. A própria lei que rege a imposição da pseudolegalização das claques é inconstitucional e creio que brevemente será público isso mesmo. Podia era ter usado a pergunta para estourar as claques dos calimeros e dos porcos que de legalizadas só tem o nome.

Como é obvio. É inconstitucional e sem logica nenhuma.

_CD_

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 23:43
Não quero também deixar uma nota para a entrevista mais mal conduzida a que assisti na vida e olhem que vejo muito lixo, sobretudo nos canais nacionais e, em particular, neste.

Parece que pediu a um estagiário, 5 minutos antes de começar, para fazer uma lista de perguntas "polémicas" mas nem se deu ao trabalho de as ordenar.

Foi algo assim, sem saber bem precisar:

- Introduz a entrevista com os 15 anos da Luz;
- Começa por perguntar se RV vai ser despedido;
- Salta para a justiça e os casos sem qualquer pergunta concreta;
- Diz que vai falar do plantel, questiona sobre a cartilha;
- Passa para os e-mails;
- Declara não acreditar que um Presidente de uma empresa com milhares de trabalhadores responda a e-mails com "OK" (comentário de quem nunca trabalhou a sério na vida);
- Insinua que os patrocinadores já não querem nada com o Benfica;
- Pergunta sobre os jovens do Seixal e relação com o Jorge Mendes;
- Questiona se JJ virá substituir RV, fala novamente da cartilha;
- Fala da recandidatura;
- Menciona a foto de Paulo Gonçalves para efeito dramático;
- Repete 3x perguntas sobre o E-Toupeira (alegadamente a pedido dos benfiquistas);
- Pergunta sobre os melhores e piores momentos da Luz;
- Questiona sobre o ordenado de Jonas e Ferreyra;
- Pergunta sobre o pseudo-escândalo com o Simões;
- Volta a falar de Jorge Mendes e os empresários;
- Questiona se LFV acredita no título no final deste ano;
- Aborda novamente os casos na justiça e a confiança dos benfiquistas;
- Pergunta sobre o Pinto da Costa;
- Pergunta sobre o Varandas;
- Volta a perguntar sobre a época desportiva.

Nota: A única coisa que decidiu não perguntar foi quando o LFV falou no VAR...

Já vi conversas entre bêbados mais estruturadas.

Agora o triste é o Presidente do nosso clube sujeitar-se a ir dar audiências a quem nos ataca diariamente e meter-se a jeito para mais ataques. Reparem, não fiquei para ver, mas  com destaque para comentar a entrevista estavam Miguel Guedes e José Pina!!! Dois dos maiores atrasados mentais que este país viu no último século, prontinhos a manipular a opinião geral e inventar falsas declarações.

Temos um Administrador com o pelouro único da comunicação, pago a peso de ouro, para quê? Temos uma estrutura "profissional" para a comunicação, paga a peso de ouro, para quê?

E zero defesa do clube, zero menção da situação da Couto, zero menção do Cashball, menção ténue da porcaria que se passa no Norte mas sem grande sumo, menção ténue sobre o VAR, zero menção do que tem sucedido com os procuradores, incluindo o que foi suspenso por clubismo...

Amadores do cacete.

Ahah bem visto, mas tens que dar o desconto. Há quantos anos anda o homem a fazer telelixo.
Ele próprio reconheceu o mau alinhamento quando às tantas diz "e andamos aqui aos círculos".
Provavelmente nem foi ele que o decidiu.

Em termos de postura, gostei, para ser sincero. Fez lembrar o velho Sousa Martins, dos 90s, antes de ter sido capturado pelo telelixo.

Ogrande

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: Ogrande em 30 de Outubro de 2018, 23:43
sempre a mm merda 15 anos e não aprende a falar

N tem o dom da palavra mas isso n é o mais importante.
diz sempre o mm  :blah: a formação não vamos vender  :blah: o Benfica estava falido e foi construido isto e aquilo  :blah:

giiin

Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:47

Aqui todo o mundo na despedida do Chano... ah não era do Coluna afinal. Todos iguais

Percebo a logica dele, mas podia ter estado melhor aí. Diz o RAP:

"Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos os jogadores. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."

_CD_

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2018, 23:44

Como é obvio. É inconstitucional e sem logica nenhuma.

Mas mente na questão dos apoios. É público os vários apoios que o clube tem dado às claques. E disse, com a maior das calmas, que o único apoio que lhes era dado tinha sido a organização das viagens de comboio.