Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

steve

Eu fico fodido quando falam ele chef de familia de um gajo que ta a ganhar 2 milhões  por epoca e que se for despedido nao podera sustentar a familia! E nos os desgracados a ganhar ordenado mínimo que vamos aos jogos as vezes sabe deus e ele apresentao aquele futebol de merda, nos sera que nao somos chefs de familia??

Uma vergonha a entrevista de hoje, uma vergonha

The Eagle 10

Entrevista para embalar.

Uma autêntica vergonha alheia, ainda se pôs com histórias de que vem ai uma bomba nível de patrocínio para o pessoal comer mais areia da tanta que ele deu na entrevista, um discurso de um Midas que julga que o Benfica foi fundado em 2003, bem já não é a primeira vez, já começa a ser doentio.

Pleasure_+_Pain

Percebi mal ou está em cima da mesa a hipótese de a administração da SAD passar a gerir também um clube inglês?
Que raio de parceria é esta? Gerem o Benfica ou outro clube?

Woodwaid

Minha aposta, vamos adquirir o N Forrest😂😂😂

OclassicoNº10

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Outubro de 2018, 00:58
Entrevista para embalar.

Uma autêntica vergonha alheia, ainda se pôs com histórias de que vem ai uma bomba nível de patrocínio para o pessoal comer mais areia da tanta que ele deu na entrevista, um discurso de um Midas que julga que o Benfica foi fundado em 2003, bem já não é a primeira vez, já começa a ser doentio.
Até porque nem tem feito nada pelas lendas do clube.
O homem vai-se mexendo. Essa é que é essa.

Eusébio10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Outubro de 2018, 00:59
Percebi mal ou está em cima da mesa a hipótese de a administração da SAD passar a gerir também um clube inglês?

Se for para fazer intercâmbio de treinadores sou a favor.

Toalhete

Citação de: Eusébio10 em 31 de Outubro de 2018, 01:01
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Outubro de 2018, 00:59

Se for para fazer intercâmbio de treinadores sou a favor.

Vai é ser para fazer intercâmbio de os melhores jogadores do Benfica serem recambiados para lá, porque lá valoriza mais a mercadoria. E aqui fica para formação.

É tipo um Wolves ou Nott Forrest mas se calhar a custo zero para eles.

O que interessa é a comissão.

ItsY2Inferno

Comecei agora a ver a entrevista e o Sousa Martins só fala das cartilhas e do Simões, o que é que isto interessa ?

Mike1978

Citação de: Kravgnar em 30 de Outubro de 2018, 23:41
Ficou visivelmente incomodado com a questão do saco azul.

Não abanou com o E-Toupeira, não abanou com os E-Mails, não abanou com Paulo Gonçalves.

Mas abanou bastante com a questão do saco azul, que eu honestamente nem sequer tinha ouvido falar. Chegou a fazer uma pausa antes de falar e soltou um "denúncias anónimas são denúncias anónimas", não conseguiu dizer mais nada sobre a questão que visivelmente o incomodou.

Tal como tu,tal como eu não devia estar a espera dessa questão, deve ser algo desconhecido...e a resposta  era fácil,  do que esta a falar e como sabe essa informação? Quebra de segredo de justiça ou alguma fonte da pj ou mp? Punha o ônus do lado dele e do mp e da pj...fácil  fácil, era tudo tão fácil hoje que me custa a entender como não vira a mesa em nosso favor.

20simao1

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Outubro de 2018, 01:03
Comecei agora a ver a entrevista e o Sousa Martins só fala das cartilhas e do Simões, o que é que isto interessa ?

é porque não viste a parte da tvi

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 31 de Outubro de 2018, 00:53
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: 20simao1 em 31 de Outubro de 2018, 00:38
além que se põe a elogiar a postura dos árbitros lol.. ridiculo. Continua com essa lenga lenga de que o apito dourado não volta, aliás ouvir uma entrevista deste gajo agora  é a mesma merda que se fosse há meia dúzia de anos...

Apito dourado não volta, os árbitros são uns santos,

FS mudar À PRIMEIRA JORNADA (esquece-se sempre disso) não correu bem então mudar de treinador a meio da época  nem que se tenha um macaco a treinador (não estou a dizer que é o caso) não pode ser,

desde o RV: ah e tal os jovens, este é parte do projeto.
Como se os outros treinadores não lançassem os jovens, enfim além do trauma do FS ficou com o trauma do jesus

sempre as mesmas asneiras de quem não sabe mais que isto.

Só que, em relação aos árbitros, além de elogiá-los, agora na época do var até se põe a dizer que "até o var erra".
Foda-se!... ca ganda tot*, o var não tem vontade própria... porque é que será que "o var erra" como errou no domingo no ladrão...  sempre o mesmo anjinho este.

o Apito Dourado não volta porque o que já cá está não precisa voltar
qualquer adepto sem problemas cognitivos ou de visão e que pense pela própria cabeça vê que os anos 90 estão de volta!
basta ver o que se passou neste Porco-Feirense com o sr VARsco Santos (3a vez que é VAR em jogos dos suínos de Contumil - e ainda só tivemos 8 jogos! o árbitro do Estorilgate...)
nem se preocupam em não dar nas vistas! sintomático do à vontade com que estão!
têm FPF e Liga a amparar! o colinho está garantido e o bi-campeonato já não foge!

e vem este presidente dizer que o Apito Dourado não volta???...
dito isto dá para uma pessoa se questionar se o senhor presidente não faz parte da conspiração contra o próprio clube a que preside...

E não só, em relação à justiça e processos, mencionou o caso do Procurador  1 segundo e falar baixinho. Quem não souber (que deve ser 90 e tal % dos espetadores, como nenhum dos jornaleiros das redações dragartas diz nada), nem percebeu do que ele está a falar, que nem explicou.
Fosse alguma coisa que lhe interessasse mais, se calhar já fazia um barulho de todo o tamanho.  Fala de muita coisa que interessa muito menos, mas de muita coisa que importa realmente  não diz nada.

Tal como gosta muito de falar da relação com o Jorge Mendes. E não sei se já falaram disto aqui, mas afinal aí disse que é ele que diz ao Jorge Mendes para vender os jogadores X e Y... então em que é que ficamos? antes na entrevista tinha dito que não se pode cortar as pernas aos jogadores e eles é que ficam malucos com as propostas. Tretas do caralho.

Enfim, à medida que nos vamos lembrando de mais momentos da entrevista, mais nojo ;D

não é preciso tanta conversa, amigo
em inglês "the Art of Deception"
e para mim um "deceiver" é sempre uma personagem maligna!

Semper Fidelis

Citação de: Woodwaid em 31 de Outubro de 2018, 00:59
Minha aposta, vamos adquirir o N Forrest😂😂😂
então e o Wolves?
mas isso de um clube inglês é mais areia
já foi falado há uns 2 anos atrás e até hoje pevide
e ainda bem penso eu!

daniel.gomes

Este não engana ninguém, teve a dar na branquinha antes de ir para o estúdio.

pica_foices

Citação de: 20simao1 em 31 de Outubro de 2018, 01:04
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Outubro de 2018, 01:03

é porque não viste a parte da tvi

começaste pela parte 2

nas usernews tens links para as 2 partes

Semper Fidelis

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Outubro de 2018, 00:58
Entrevista para embalar.

começa????????????????????????????