Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2018, 01:04
Citação de: 20simao1 em 31 de Outubro de 2018, 00:53
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: 20simao1 em 31 de Outubro de 2018, 00:38
além que se põe a elogiar a postura dos árbitros lol.. ridiculo. Continua com essa lenga lenga de que o apito dourado não volta, aliás ouvir uma entrevista deste gajo agora  é a mesma merda que se fosse há meia dúzia de anos...

Apito dourado não volta, os árbitros são uns santos,

FS mudar À PRIMEIRA JORNADA (esquece-se sempre disso) não correu bem então mudar de treinador a meio da época  nem que se tenha um macaco a treinador (não estou a dizer que é o caso) não pode ser,

desde o RV: ah e tal os jovens, este é parte do projeto.
Como se os outros treinadores não lançassem os jovens, enfim além do trauma do FS ficou com o trauma do jesus

sempre as mesmas asneiras de quem não sabe mais que isto.

Só que, em relação aos árbitros, além de elogiá-los, agora na época do var até se põe a dizer que "até o var erra".
Foda-se!... ca ganda tot*, o var não tem vontade própria... porque é que será que "o var erra" como errou no domingo no ladrão...  sempre o mesmo anjinho este.

o Apito Dourado não volta porque o que já cá está não precisa voltar
qualquer adepto sem problemas cognitivos ou de visão e que pense pela própria cabeça vê que os anos 90 estão de volta!
basta ver o que se passou neste Porco-Feirense com o sr VARsco Santos (3a vez que é VAR em jogos dos suínos de Contumil - e ainda só tivemos 8 jogos! o árbitro do Estorilgate...)
nem se preocupam em não dar nas vistas! sintomático do à vontade com que estão!
têm FPF e Liga a amparar! o colinho está garantido e o bi-campeonato já não foge!

e vem este presidente dizer que o Apito Dourado não volta???...
dito isto dá para uma pessoa se questionar se o senhor presidente não faz parte da conspiração contra o próprio clube a que preside...

E não só, em relação à justiça e processos, mencionou o caso do Procurador  1 segundo e falar baixinho. Quem não souber (que deve ser 90 e tal % dos espetadores, como nenhum dos jornaleiros das redações dragartas diz nada), nem percebeu do que ele está a falar, que nem explicou.
Fosse alguma coisa que lhe interessasse mais, se calhar já fazia um barulho de todo o tamanho.  Fala de muita coisa que interessa muito menos, mas de muita coisa que importa realmente  não diz nada.

Tal como gosta muito de falar da relação com o Jorge Mendes. E não sei se já falaram disto aqui, mas afinal aí disse que é ele que diz ao Jorge Mendes para vender os jogadores X e Y... então em que é que ficamos? antes na entrevista tinha dito que não se pode cortar as pernas aos jogadores e eles é que ficam malucos com as propostas. Tretas do caralho.

Enfim, à medida que nos vamos lembrando de mais momentos da entrevista, mais nojo ;D

não é preciso tanta conversa, amigo
em inglês "the Art of Deception"
e para mim um "deceiver" é sempre uma personagem maligna!

lol, em relação às vendas o DSO há anos que em cada entrevista diz uma coisa.
O presi elevou a fasquia e na mesma entrevista conseguiu dizer 3 coisas diferentes :bow2:. Formidável!

E em relação à parte dos previlégios para os No Name (para não dizer outra que os dragartos vêm cá buscar) não estava nada a mentir, foi mesmo muito convincente :rir:

Mike1978

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2018, 23:44
Citação de: Vulcan em 30 de Outubro de 2018, 23:20
Achei esta entrevista surreal sinceramente. A quantidade de argoladas e de inverdades são insultuosas.

No caso do treinador, primeiro diz que vai mante-lo até ao fim do contrato aconteça o que acontecer, que é o homem certo neste projeto, que os resultados pontuais não importam. Depois claramente dá a entender que um treinador 100% diferente (JJ) pode ser o sucessor. Eu nem entro no escândalo que é manter RV sabendo que ele é péssimo e conscientemente mandar uma época para o caralho porque não há coragem para o despedir. Nem falo na total gestão danosa que isto representa e o sentimento de "quero posso e mando e não quero saber".
Eu já só pergunto: que puta de estratégia é esta para o clube? O RV é ideal para este projeto segundo ele, na formação, na ligação com a direção, etc...e depois acha que o substituto é o Jesus? que lógica tem esta merda? Atenção eu prefiro a mulher do JJ a treinador do que o vitória, mas como é possivel achar que os perfis são parecidos para se manter o mesmo projeto? que rumo é este?

Diz quase com todas as letras que é mais importante o cimento do que garantir titulos.

Depois diz tim tim por tim tim que o Benfica pede ao mendes para vender o jogador X, Y e Z. Então não são sempre os jogadores que querem sair? que fazem pressão para ir? que têm melhores propostas? Se os andou a vender pelo mundo fora, depois vem dizer que é pena eles quererem ir? mentiroso caralho. Enzo, Gaitan, Guedes, etc etc. Tudo jogadores completamente escorraçados do clube para fazer dinheiro.

Em relação aos casos da justiça eu não achei nada bem sinceramente. Colocar sequer a hipótese de ser condenado? depois de tudo o que nos fizeram foi esta a defesa? não estourou nem derreteu ninguem. Ninguem. Onde esteve o Vieira que falou no Simões, nesta questão em relação ao porto e sporting e o que eles tem feito?

Depois um pormenor que se calhar passou despercebido a muita gente. A questão da liga, do acordo com o porto que ele se gaba de ter corrido bem. De não colocarem (Benfica e porto) gente nos orgãos da liga. Mas este gajo é BURRO ou é só muito inocente??
O porto controla TODA A LIGA caralho! toda. Está toda minada. E o nosso presidente vem todo contente com cara de carneirinho gabar-se que os dois clubes acordaram ficarem longe da liga. Há mais prova que esta de estarmos a ser comidos em toda a linha? O gajo acha mesmo que os dois clubes estão a ser neutros em relação à liga de clubes?

Vou ignorar o discurso de merda de sempre, do Benfica nascer em 2003, as pedras da calçada, o cimento, etc.

Perdi a conta às mentiras vergonhosas. Negar a cartilha, negar o apoio às claques, etc. Surreal.
Isto não é defesa nenhuma, ninguém leva isto a sério.

Não gosto do Vieira, mente como respira, mas no caso das claques tem razão. A própria lei que rege a imposição da pseudolegalização das claques é inconstitucional e creio que brevemente será público isso mesmo. Podia era ter usado a pergunta para estourar as claques dos calimeros e dos porcos que de legalizadas só tem o nome.

Estoirar só  os benfiquistas, Simões  e a malta do lado esquerdo...ai até parecia que estava com a adrenalina toda

Aguia_Vitoria04

Citação de: Iron Mask em 31 de Outubro de 2018, 00:47
Péssima abordagem à questão do Simões.

Tudo certo no modo como criticou o bate boca com o Calado. Mas qual é o problema do Simões dizer que é o Benfica? 

É óbvio que um campeão europeu é o Benfica. Tem legitimidade para o dizer. Assim como teria Coluna, como teria Eusébio, Costa Pereira ou Jaime Graça.

Isso deve ser ironia, só pode. Alguma vez Eusébio, Coluna e os outros iam dizer isso?  Deram muito ao Benfica e também reconheceram que o Benfica lhes deu muito!

Gente grande na alma e amor ao Benfica. Nunca foram ressabiados e ingratos! Ha um ditado que diz que nunca se deve cuspir no prato onde se comeu. Tudo dito, de firma clara.

ItsY2Inferno

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2018, 01:07
Citação de: 20simao1 em 31 de Outubro de 2018, 01:04
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Outubro de 2018, 01:03
Comecei agora a ver a entrevista e o Sousa Martins só fala das cartilhas e do Simões, o que é que isto interessa ?

é porque não viste a parte da tvi

começaste pela parte 2

nas usernews tens links para as 2 partes

Ah okay  O0

Andris

Ainda me estou a rir da dica da construção do plantel e de dar para gerir.

Que estoiro.

OclassicoNº10

Citação de: Andris em 31 de Outubro de 2018, 01:10

Que estoiro.
Qual dica?

20simao1

Que estoiro.

A dica de como é que é possivel com estes jogadores não conseguirmos marcar ao Belenenses, espero que seja para o RV (como quem diz. Que importa é ele ir embora), mas sendo ele apaixonado pelo gajo  já não sei se é para os jogadores...

Essa que falas  acho que foi mais para se defender.

Andris

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Outubro de 2018, 01:13

Que estoiro.
Qual dica?
Essa mesmo. Ele disse que tinham criado um plantel para rodar toda a época.

OclassicoNº10

Citação de: 20simao1 em 31 de Outubro de 2018, 01:14

Que estoiro.

A dica de como é que é possivel com estes jogadores não conseguirmos marcar ao Belenenses, espero que seja para o RV (como quem diz. Que importa é ele ir embora), mas sendo ele apaixonado pelo gajo  já não sei se é para os jogadores...

Essa que falas  acho que foi mais para se defender.
Sim.
Isso foi para ambos.

Chuck

Estou a ver entrevista, vou em 10 min. e é seguro dizer que o nosso presidente é um alucinado. E isto é ser simpático, porque não quero acreditar que alguém que se torne presidente do Benfica e por lá continue, não pode ser tão incompetente e ter tanta falta de bom senso.

Inacreditável as coisas que pensa e que diz.

Semper Fidelis

tenho pena dos verdadeiros benfiquistas
os que têm/tinham a paixão
estamos todos reféns de um clube que actualmente não passa de uma empresa de construção civil e um entreposto de jogadores!

20simao1

Citação de: Andris em 31 de Outubro de 2018, 01:17
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Outubro de 2018, 01:13

Que estoiro.
Qual dica?
Essa mesmo. Ele disse que tinham criado um plantel para rodar toda a época.

O sousa martins tinha-lhe perguntado pelos reforços não jogarem

Semper Fidelis

Citação de: Chuck em 31 de Outubro de 2018, 01:17
Estou a ver entrevista, vou em 10 min. e é seguro dizer que o nosso presidente é um alucinado. E isto é ser simpático, porque não quero acreditar que alguém que se torne presidente do Benfica e por lá continue, não pode ser tão incompetente e ter tanta falta de bom senso.

Inacreditável as coisas que pensa e que diz.

acredita!
não é incompetência nem alucinação!

SURREAL9

Diz que não pode cortar as pernas aos jogadores e treinadores, que amuam se não os deixar sair para receber mais e em melhores campeonatos. Mas 2 minutos depois diz que a partir de agora vai reter os jogadores. Bem o jornalista a entalar o vieira na sua propaganda gasta e barata.

Krovi20

Citação de: Toalhete em 31 de Outubro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 31 de Outubro de 2018, 01:01
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Outubro de 2018, 00:59
Percebi mal ou está em cima da mesa a hipótese de a administração da SAD passar a gerir também um clube inglês?
Que raio de parceria é esta? Gerem o Benfica ou outro clube?

Se for para fazer intercâmbio de treinadores sou a favor.

Vai é ser para fazer intercâmbio de os melhores jogadores do Benfica serem recambiados para lá, porque lá valoriza mais a mercadoria. E aqui fica para formação.

É tipo um Wolves ou Nott Forrest mas se calhar a custo zero para eles.

O que interessa é a comissão.
Se isso efectivamente acontecesse, seria oficialmente o dia em que o Benfica morria. Vendia-mo-nos a um qualquer clube da 2ª divisão inglesa ficando como clube satélite do mesmo, mandando os craques para lá, e ficando aqui com os miúdos talentosos para que, quando atingissem um patamar maior, seguirem para lá.

Espero que qualquer ideia que esteja na cabeça de quem manda em nos aliarmos a qualquer clube com mais $$ não passe disso mesmo, de uma ideia.