Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

giiin

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:45
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

Os resultados financeiros já contam como títulos? Não sabia...
Ainda bem que temos muita massa para pagar aos Messis, Ronaldos e Neymares  da nossa equipa jurídica para nos safar de certos "pormenores embaraçosos" da brilhante gestão de Vieira.

E' gracas aos resultados financeiros que tem clube para mts anos. Coisa para a qual o Brunao se esteve a marimbar. E' ver o que aconteceu.

O Benfica vive de vitórias desportivas e exibições  que empolgam milhões.
É o nosso ADN!.
O resto é areia;
Porto: 9 Títulos, Benfica: 6.
Estás satisfeito?

Se queria mais? Obviamente que sim! Sou tao benfiquista como qualquer outro.. Passei os anos 90 como qq outro tb.

Mas a tendencia esta amudar. O porto continua a viver nos anos 80, as tacticas do Pinto da Costa vivem no seculo passado e o clube dele n se adaptou as mudancas no futebol. Vou bater na mesma tecla mas para que fique claro, porque para mim isto e' o mais importante: o Benfica tem na sua formacao, fruto d uma estrategia de longo prazo, dezenas de jogadores que podem chegar 'a equipa principal nos proximos anos. Esses jogadores terao salarios menores sem os mesmo custo de outros jogadores que vieram da america do sul por exemplo. E por virem da formacao estarao mais predispostos a ficar mais anos no clube. Porque ha essa identididade. Essa sera' a vantagem do Benfica, reter os seus talentos, e a unica maneira de competir com os colossos la de fora. Mas isto n e' so construir uns campos de futebol e meter uns eventos de captacao no facebook. Isto envolve um trabalho de anos, uma estrutura gigante que n se monta de um dia para o outro. e foi esse o trabalho feito.

Sim este tal pinto Da Costa que vive nos anos 80 mas que ganhou 3 taças europeias desdém que o grande gênio vieira está no Benfica.
O Benfica adaptou se tão bem ao novo futebol que daqui 2 anos está em baixa do 50 lugar no ranking da UEFA, adaptou se tão bem que não consegue ficar com os seus melhores jogadores, nem os jovens. Agora adaptou muito melhor já que não há dinheiro para investir. A ambição dos Benfiquistas è que coiso está cada vez pior. Alias è muito estranho para quem conheceu o Benfica de alto nível  pensar que Esta direcçao faz um bom trabalho.

Essa e' uma retorica brunista porque esconde as condicoes em que o nosso clube estava nos anos 90 e inicio dos anos 2000. O Porto para ganhar a ultima liga europa fodeu-se financeiramente e n ganhou nada nos 4 anos seguintes e hoje esta como esta'.

Não sei se é ,  mas sabemos dos erros dele,  tornou-se anti-benfiquista primário e se esqueceu do futebol em geral.

E' porque descura o contexto. E' o mesmo que dizer que o Di Matteo e' um grande treinador porque ganhou a champions. (se n sabem quem e' o di matteo googlem)

martins-ric

Citação de: Marrokinoum em 31 de Outubro de 2018, 11:39
Citação de: martins-ric em 31 de Outubro de 2018, 11:23
O meu sogro, portista, viu a entrevista como quem vê um episódio da série favorita. Regalado da vida, só faltavam as pipocas.
Tornamo-nos num circo que, neste momento, não tem comparação em Portugal.

PQP

Eles que vão aproveitando as picocas....
Se eles soubessem (adeptos do porto) a situação do clube deles, eles ate iam a Fatima a pé como promessa....
estou-me bem a cagar para a situação do Porto.

giiin

Citação de: martins-ric em 31 de Outubro de 2018, 11:54
O meu sogro, portista, viu a entrevista como quem vê um episódio da série favorita. Regalado da vida, só faltavam as pipocas.

PQP

Se eles soubessem (adeptos do porto) a situação do clube deles, eles ate iam a Fatima a pé como promessa....

A capa hj do jogo vem com o pintinho a dizer uma lagartice. ate' dei um risinho.

catarinagf

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Ir buscar um treinador com 65 anos que saiu a mal do Benfica achando que ia replicar nos lagartos o que fez aqui, passar 3 anos a seco, ser recambiado para a Arábia e este gajo ainda ser capaz de o ir buscar de volta seria demasiado bizarro até mesmo para os padrões do Vieira. Isto apenas falando do que se passou depois dele sair, descontando a merda que cá fez.

Espero mesmo que seja uma partida de mau gosto.

E para mim o mais assustador disto é que "tanto faz" se ele decide ir buscar o JJ ou o João Henriques do Santa Clara, porque o mote está dado, mesmo que um treinador prove ser erro de casting 1638492384 vezes, vamos levar com ele para lá do ponto do desespero. Não só tem escolhas patéticas de treinadores nos últimos anos, como nunca se demonstrou capaz de assumir o erro da sua escolha a tempo e horas. É desesperante.

Marrokinoum

Citação de: martins-ric em 31 de Outubro de 2018, 11:54

PQP

Nisso somos diferentes.... eu não me cago para o a situação do Porto.
Eu estou.me a cagar para o Porto.

Chappu

Citação de: anselmoslb em 31 de Outubro de 2018, 11:47
Citação de: Rossoneri em 30 de Outubro de 2018, 22:26
tanta merda e daqui a 2 anos tudo vota nele e ganha com 90% dos votos

Os adeptos do Benfica no geral são muito fáceis de papar.

Basta dar uma olhadela ao facebook do clube.

Na publicação dos 15 anos do Vieira, em 10 comentários, 8 ou 9 são a dizer que é o melhor presidente de sempre.

É elucidativo do coma em que o clube está.

Rik77

Foi mais do mesmo.
Ideias fortes:

- Rui Carlos é até ao final do contrato (se bem que fiquei com algumas reservas);
- JJ regressar é capaz de não ser utopia;
- A formação será aposta... as vendas também;
- Óbvio que mentiu sobre as cartilhas, as claques e...sobre Ferreyra;
- Samaris, Varela, Lema e Zivkovic devem ir à vida deles (Salvio renovará e o talentoso sérvio continuará a penar);
- Jonas queria sair, só que não, família e tal...queria ver-se livre do Rui Carlos, é o que é;
- Pedras da Calçada, reerguemos o Benfica e o Simões que se fod. .

JigSaw

Já alguém falou nas entrevistas na Casa do Benfica de Vendas Novas que a TVI fez depois da entrevista com o LFV?

Os velhos pareciam que estavam a ler dum papel as odes ao bigode, LOL.

Que figurinhas patéticas.

Slipknot_BMC

fdx faltou 2 ou 3 para ser Bingo  :cry2:

Ao menos deu para fazer 2 linhas  :rir:

boladeneve

Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 11:42
Citação de: BEKAMBOL em 31 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:29
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

Ainda bem que temos muita massa para pagar aos Messis, Ronaldos e Neymares  da nossa equipa jurídica para nos safar de certos "pormenores embaraçosos" da brilhante gestão de Vieira.

E' gracas aos resultados financeiros que tem clube para mts anos. Coisa para a qual o Brunao se esteve a marimbar. E' ver o que aconteceu.

É o nosso ADN!.
O resto é areia;
Estás satisfeito?

Se queria mais? Obviamente que sim! Sou tao benfiquista como qualquer outro.. Passei os anos 90 como qq outro tb.

Mas a tendencia esta amudar. O porto continua a viver nos anos 80, as tacticas do Pinto da Costa vivem no seculo passado e o clube dele n se adaptou as mudancas no futebol. Vou bater na mesma tecla mas para que fique claro, porque para mim isto e' o mais importante: o Benfica tem na sua formacao, fruto d uma estrategia de longo prazo, dezenas de jogadores que podem chegar 'a equipa principal nos proximos anos. Esses jogadores terao salarios menores sem os mesmo custo de outros jogadores que vieram da america do sul por exemplo. E por virem da formacao estarao mais predispostos a ficar mais anos no clube. Porque ha essa identididade. Essa sera' a vantagem do Benfica, reter os seus talentos, e a unica maneira de competir com os colossos la de fora. Mas isto n e' so construir uns campos de futebol e meter uns eventos de captacao no facebook. Isto envolve um trabalho de anos, uma estrutura gigante que n se monta de um dia para o outro. e foi esse o trabalho feito.

Sim este tal pinto Da Costa que vive nos anos 80 mas que ganhou 3 taças europeias desdém que o grande gênio vieira está no Benfica.
O Benfica adaptou se tão bem ao novo futebol que daqui 2 anos está em baixa do 50 lugar no ranking da UEFA, adaptou se tão bem que não consegue ficar com os seus melhores jogadores, nem os jovens. Agora adaptou muito melhor já que não há dinheiro para investir. A ambição dos Benfiquistas è que coiso está cada vez pior. Alias è muito estranho para quem conheceu o Benfica de alto nível  pensar que Esta direcçao faz um bom trabalho.

Essa e' uma retorica brunista porque esconde as condicoes em que o nosso clube estava nos anos 90 e inicio dos anos 2000. O Porto para ganhar a ultima liga europa fodeu-se financeiramente e n ganhou nada nos 4 anos seguintes e hoje esta como esta'.

Não sei se é ,  mas sabemos dos erros dele,  tornou-se anti-benfiquista primário e se esqueceu do futebol em geral.

18 anos dá para muita coisa. Há quem nessa altura ainda não era vivo e já tenha a carta de condução. Nesse espaço de tempo a Juventus já esteve na 2ª divisão, foi heptacampeã e foi a uma final da Liga dos Campeões.
Que eu saiba o Benfica não estava na 2ª quando pegaram no clube.

Também foram comprados pelos donos da Fiat e da Ferrari.

Não ajudava no argumento?

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Outubro de 2018, 11:29

É o nosso ADN!.
O resto é areia;
Estás satisfeito?

Sim, O FCPorto, dominou e continua a dominar o nosso futebol e a nível nacional e internacional, isso me intristece como benfiquista. Mas são pormenores difíceis de contornar.

São pormenores para quem pensa que è uma fatalidade.
A maioria dos benfiquistas sabem que o Benfica tem um potencial enorme que só está longe disso por erros estratégicos graves.
O porco não devia ser exemplo nenhum mas vir aqui com o discurso de que o Benfica fez tudo bem com o lfv quando desde a sua chegada ao Benfica vimos o porco a ganhar mais campeonatos e vencer 3 taças europeia è só falta de discernimento.
Se ser contra o lfv è ser anti benfiquista primário então siga, tenho outra opinião para quem apoia este gajo e os seus resultados.

LMAB

Citação de: JigSaw em 31 de Outubro de 2018, 12:03
Já alguém falou nas entrevistas na Casa do Benfica de Vendas Novas que a TVI fez depois da entrevista com o LFV?

Eu. Falei no discurso robótico.

Pasárgada

Palavras para que, RV  ouvir a entrevista se tivesse colhoes (que nao os tem) demitia se hoje...
Tentar vende lo e dizendo que ele o treinador sabia de tudo e estava a par das propostas mas depois nas escutas diz e cito " guarde segredo..." é preciso ter uma espinha de borracha, uma verdadeira personificaçao da gente de merda que temos á frente do nosso clube, e nas esferas politicas e poder é igual....
Entre um chorrilho de mentiras, sao tantas numa só entrevista que se torna surreal pegar e eleger uma delas, pego nesta, a sair alguém só pela cláusula os jogadores sabem bem isso, se formos analisar os ultimos 5 anos de vendas, poucos sao os que sairam pelo valor da clausula...além de mentiroso compulsivo, é um aldrabao dentro do clube e fora dele.
RIR PARA NAO CHORAR.

P.S-Ninguem ganha sempre é verdade seu animal, mas podes pelo menos fazer o melhor pelo clube ou tentar, e nao o melhor por ti e pelos teus comparsas...
Precisamos do BENFICA e o BENFICA precisa de nós.

X-ray

PQP
Não tu sabes o que é um circo nem o teu sogro o que é um espelho.

ferragud

Citação de: JigSaw em 31 de Outubro de 2018, 12:03

Não mais patéticas que muitas figurinhas que por aqui pululam, se bem que estas mais pretensiosas, tipo meninos da Linha.