Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: linus em 31 de Outubro de 2018, 15:20
Luis Luis
Se fores acusado tens que sair
ao dizer isto só "espero" que fique  :-X

MDourado

Gostei especialmente da parte em que ele diz que como estava a ficar todo molhado na tribuna desci lá baixo ao tunel e encostei-me, durante a segunda parte, a falar com o Rui Costa e com o Pai.........mas ca puta de sangue frio, eu desde que me conheço,e seja qual for o jogo, parece que estou num tribunal Americano à espera da Sentença:
- Se o SLB perde para mim os nervos são equivalentes a uma sentença de morte
- Se empata é como se tivesse prisão perpétua
- Se ganha fico aliviado pelo menos durante uma semana até ao outro julgamento já no fim de semana seguinte.
É este o meu estado de espirito em relação ao Glorioso desde que me conheço, e por incrivel que pareça tem piorado com a idade...

XineloBranco

Citação de: MDourado em 31 de Outubro de 2018, 15:48
Gostei especialmente da parte em que ele diz que como estava a ficar todo molhado na tribuna desci lá baixo ao tunel e encostei-me, durante a segunda parte, a falar com o Rui Costa e com o Pai.........mas ca puta de sangue frio, eu desde que me conheço,e seja qual for o jogo, parece que estou num tribunal Americano à espera da Sentença:
- Se o SLB perde para mim os nervos são equivalentes a uma sentença de morte
- Se empata é como se tivesse prisão perpétua
- Se ganha fico aliviado pelo menos durante uma semana até ao outro julgamento já no fim de semana seguinte.
É este o meu estado de espirito em relação ao Glorioso desde que me conheço, e por incrivel que pareça tem piorado com a idade...

isso vai acabar contigo amigo, tens que resolver isso

aparece aqui:

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

vais conhecer mais malta assim, que já foi assim e que ainda vai ser assim :)

_CD_

Citação de: MDourado em 31 de Outubro de 2018, 15:29
Resumo das ideias principais do LFV na entrevista:
- Pedras da calçada, 8 ou 80, tendência para o suicidio (faltou a memória curta)
- Arrumou de forma pujante com o vaidoso e maniento bufo do Simões - Mto bem
- Falou dos hackers e bloguistas mas não foi firme. Podia ter dito se já sabe quem são e que os ia fazer cuspir sangue.
- Cimento, cimento, tijolos, tijolos
- Falou apenas ao de muito leve dos prejuizos que os e mails e tribunais estão a causar e dos processos depois dos julgamentos. Devia dizer de forma firme que se não formos acusados iremos com todas as forças possiveis e sem olhar a gastos fazer os responsáveis viver até ao fim das suas vidas em cima das famosas pedras da calçada.
- Finalmente e o mais importante e valioso de toda a entrevista: se formos acusados de corrupção demito-me imediatamente (também só se quisesse gerir o SLB na choldra).
- O mais preocupante da entrevista: vou até ao fim do mandato e dou desde já a garantia que me vou candidatar por mais 4 anos e ao fim destes 6 tenho ideias de continuar....

Não é se for acusado, é se se provar que o Benfica cometeu actos ilícitos.
E não esquecer que estamos a falar da pessoa que ia embora se o Benfica não atingisse 300 mil sócios.

adeptoBancada

Citação de: _CD_ em 31 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: MDourado em 31 de Outubro de 2018, 15:29
Resumo das ideias principais do LFV na entrevista:
- Pedras da calçada, 8 ou 80, tendência para o suicidio (faltou a memória curta)
- Arrumou de forma pujante com o vaidoso e maniento bufo do Simões - Mto bem
- Falou dos hackers e bloguistas mas não foi firme. Podia ter dito se já sabe quem são e que os ia fazer cuspir sangue.
- Cimento, cimento, tijolos, tijolos
- Falou apenas ao de muito leve dos prejuizos que os e mails e tribunais estão a causar e dos processos depois dos julgamentos. Devia dizer de forma firme que se não formos acusados iremos com todas as forças possiveis e sem olhar a gastos fazer os responsáveis viver até ao fim das suas vidas em cima das famosas pedras da calçada.
- Finalmente e o mais importante e valioso de toda a entrevista: se formos acusados de corrupção demito-me imediatamente (também só se quisesse gerir o SLB na choldra).
- O mais preocupante da entrevista: vou até ao fim do mandato e dou desde já a garantia que me vou candidatar por mais 4 anos e ao fim destes 6 tenho ideias de continuar....

Não é se for acusado, é se se provar que o Benfica cometeu actos ilícitos.
E não esquecer que estamos a falar da pessoa que ia embora se o Benfica não atingisse 300 mil sócios.
O compromisso que Vieira tem com a palavra é 0.
Z-E-R-O

slbfan4you

Vi a entrevista e so de olhar para a forma de falar do sousa martins via-se ao que ia enfim perguntas claras com intenção dragarta pena não terem coragem para um senhor que apresentou um livro logo neste dia vejam la que a ele nem uma pergunta incomoda é feita é o tal "medo" que os clubes de lisboa não conseguem impor são iguais nisto os dois.
Quanto as respostas eu quase que adivinhava tudo o que ele ia dizer pois ja esta mais que batido o discurso sempre o mesmo, zero novidades, faz lembrar o Rui Vitoria nas conferencias do que é importante só diz banalidades mais valia estar calado para não dizer nada, nem do hacker disse nada de novo.
Era o que mais faltava se o Benfica fosse condenado por corrupção ou outro crime qualquer ele la ficar ia ser o fim do Benfica como o conhecemos.
A unica coisa positiva que ele esta a fazer agora é deixar as finanças em bom estado penso que isso foi uma coisa muito positiva mas vamos ver este ano se não ganhar como vai ser.
Uma pena o Benfica estar neste estado mas acredito que se mudar-mos para um treinador e o departamento de comunicação estávamos no ponto são duas áreas em que estamos atras, alias muito atras dos outros.

Pequeno_Genial

Eu não gosto de estar sempre a dizer mal, mas foi impossível não notar uma grande incoerência de tratamento em relação a Simões e Jorge Jesus.

São situações distintas, mas que, à luz dos argumentos que LFV usou para explicar a situação de A. Simões, acabam por ter pontos em comum. Senão vejamos:

LFV sentiu necessidade de explicar que, enquanto Simões não soubesse respeitar todos aqueles que trabalham no Benfica (obviamente referindo a Pedro Guerra), seria difícil voltar a ter as portas do Benfica abertas como teve até aqui.

Pois bem, apesar de não gostar minimamente da figura (e do que representa) de Pedro Guerra, a explicação que LFV deu faz sentido. A. Simões, por mais importante que tenha sido na história do clube, não está acima das regras.

O problema é que este mesmo argumento não foi usado quando lhe foi perguntado se o regresso de Jorge Jesus podia ser uma realidade. LFV não só disse que não fechava as portas a JJ, como deu a entender que, a acontecer o seu regresso, tal teria de ser visto como uma coisa normal.

E é aqui que reside a grande incoerência de tratamento dado a um e outro. Enquanto que a Simões a falta de respeito a Pedro Guerra lhe valeu um afastamento do clube, a Jorge Jesus, que não só faltou ao respeito, gozou e provocou diversas figuras do clube, como aos seus sócios e adeptos, são escancaradas as portas de regresso!! :estrelas:

Godescalco

"É um presidente a tempo inteiro para o clube. Está sempre em cima do acontecimento", começou por dizer.

"Recuperou o Benfica desportiva e financeiramente, transformando-o num clube moderno. É um grande líder, está sempre próximo dos jogadores e da estrutura."

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 16:14
"É um presidente a tempo inteiro para o clube. Está sempre em cima do acontecimento", começou por dizer.

"Recuperou o Benfica desportiva e financeiramente, transformando-o num clube moderno. É um grande líder, está sempre próximo dos jogadores e da estrutura."
Jorge

daniel.gomes

Nascido na cidade de Alverca
Fundado pelo grande Vieirão
Eu visto de vermelho e branco
Benfica do meu coração

@João Bizarro

Dennis

Luis Luis

Mas alguma vez vai ser acusado do que quer que seja?
Este gajo ia-se arriscar por algo que já todos percebemos que, para ele, não interessa nada, que é ganhar?
O Vieira é um problema interno do Benfica. Os ataques externos são ridículos.
Ele tem de sair pelo mal que anda a fazer ao Benfica, porque, em relação ao esterco que é o futebol português, é uma Madre Teresa.

boladeneve

Citação de: Rui Vitória em 31 de Outubro de 2018, 15:38
Não percebo como é que tanta gente inteligente e de méritos profissionais inquestionáveis é submissa ao Bob.

Qual é o poder do Bob?

Submissão ou apreço?

É uma arrogância do caraças querer justificar opiniões dissonantes com motivações obscuras.

Ninguém é dono da verdade nem da razão.

Não há dúvida que o ser humano é gregário, e na net dos nossos dias, quer por alimentação permanente dos algoritmos que gerem as redes sociais, quer por iniciativa deliberada de integração, somos cada vez menos confrontados com o contraditório, o que reforça as nossas convicções e preconceitos.

É o reflexo deste tópico (mais que do próprio forum), que cada vez mais só atrai a grupeta do está tudo mal, quais repelentes de bots, atrasados de Vendas Novas, associados da terceira idade, avençados, etc etc etc

Assim até parece que é uma maioria - voltando acima - dona da razão, quando, deixando de lado quem a tem, não passa de um pequeno grupo a bater nas costas uns dos outros.

Manquem-se. Há um mundo lá fora, uns alienados, outros pensadores livres, todos a contribuir para o Benfica plural e democrático.

Dennis

Citação de: areal em 31 de Outubro de 2018, 15:32
Citação de: Tosta Mistica em 31 de Outubro de 2018, 15:30
Citação de: areal em 31 de Outubro de 2018, 15:21
Luis Luis

Ele para dizer isso ,é porque já tem garantia de que nao vamos ser acusados de nada.

Tem garantias de uma toupeira...   ;D    ::)    :ashamed:    :-X   :victory:    :cry2:   :tomates:

Os unicos julgados e acusados serão as toupeiras e paulo gonçalves

É o mais provável, apesar de estar convencido que ele estava a par. Provas, é que não parece haver.
E, mesmo assim, é um caso completamente extra-desportivo. Ele tem de ser julgado é pelo mal que anda a fazer ao clube, pelas negociatas, pelos compadrios, pelos tachos, pelas mentiras, pela falta de ambição. Isso sim, é um julgamento que tem de ser feito!