Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Agora comparem o nível futebolístico, e os jogadores que tínhamos quando andávamos a lutar pela Liga Europa, com o actual.

É notório que temos um plantel mais limitado (à semelhança do que acontece com os outros 2 pseudo-grandes), e que em termos de treinador estamos a uma galáxia de distância.

Temos 2 ou 3 jogadores de verdadeira qualidade, e o resto é paisagem.
O que tem valido ao RV, é que o Tugão está niveladíssimo, mas é pelo baixo mais baixo, dos últimos 20 anos.

supersueca

Citação de: Génio da Luz em 01 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: supersueca em 01 de Novembro de 2018, 00:56
O PSG, um clube de um campeonato de merda, um pouco acima do tugão, faz investimentos brutais e nem cheira nem vai cheirar. Mas o Benfica de Vieira, que não consegue ganhar um campeonato nacional sem ser mesmo nas últimas jornadas, que vende, vende, vende tudo o que se mexe porque "não podemos contrariar os jogadores", que é treinado por um incompetente com um CV na Champions medonho, um clube que ao contrário do passado, não consegue contratar um grande treinador europeu, vai conseguir. Isto dito por um presidente sexagenário e ainda mais com base nos putos do Seixal. Isto num contexto europeu onde o fosso entre 4-5 clubes para os restantes é cada vez maior, e onde a mera presença de um Liverpool numa final da Champions, com 5 campeonatos Europeus é visto como " uma surpresa, uma lufada de ar fresco".
PUTA QUE PARIU, QUE ALUCINAÇÃO TOTAL!!!

Nao vas por aí....

Olha a Roma o ano passado... à beira de chegar a final. A Roma tem melhor plantel que o PSG ?  obvio que não. Ah e espetaram 3 ao Barcelona...

"À beira de", "quase". O meu MFF quase foi campeão europeu. A Croácia quase foi campeã mundial..existe um abismo de diferença entre ganhar e ser o primeiro dos últimos e o Roma nem isso foi.

Além disso custa-me a acreditar que o presidente do Roma diga aos seus associados que só sairá qdo o Roma for campeão europeu.

the_saint

Citação de: Lurgee em 31 de Outubro de 2018, 21:03
Bruno Costa Carvalho no jantar de comemoração dos 15anos do estádio....

Tá bonito isto
Nada que uma lagosta e um bom branco não "cure".Só querem o Benfica para se servirem dele. Bem faz o Rui Gomes da Silva, que não pactua com estes circos!

the_saint

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2018, 23:05
Citação de: tripiatrik em 31 de Outubro de 2018, 22:47
Vieira: «Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu»

LEL

Vamos levar com este ditador até à morte..

A culpa não è dele mas sim dos ingênuos que acreditam nisso.
O Benfica perde 9 dos ultimos 10 jogos europeu e consegue afirmar uma coisa desta!!!
O Benfica "by Vieira" é um clube demagogo e alheado da realidade! VERGONHOSO

the_saint

Entretanto os corruptos liderados pelo "amigo" piedoso da Costa já conquistaram quantos títulos nacionais e europeus. Dou mérito ao Vieira nas infra-estruturas que dotou o Clube e no Tetra-Campeonato, no restante tem sido um deserto de conquistas! Basta de demagogia!

the_saint

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2018, 00:10
Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro...  :)
Que hajam alternativas Credíveis que queiram Servir o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica ao invés de servir-se do Clube (como este e as remoras que o rodeiam fazem!)

the_saint

Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 00:36
O Benfica está a anos-luz da qualidade individual dos colossos europeus. A maneira de diminuir as diferenças é através da qualidade colectiva da equipa, ou seja, é necessário um grande treinador.
Ora, o Vieira ainda ontem disse que aquele incapaz, que tem 9 derrotas nos últimos 10 jogos da Champions, fica até ao final do contrato "aconteça o que acontecer". Hoje diz que quer ser campeão europeu.  :buck2:
Como se já não fosse extremamente difícil, ainda quer ir à luta com treinadores desta estirpe.
Simples, conciso e objectivo! Análise perfeita

crodrigues

Citação de: D-Lucas8 em 01 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Outubro de 2018, 12:41
eu nao tenho nada pessoal contra o homem, e estou-lhe agradecido por ter recuperado o Benfica em termos de marca e infraestruturas....

mas quando dá uma entrevista para informar os sócios e começa logo claramente a mentir antes de sequer passarem 2 minutos ao dizer que o Rui Vitoria iria ganhar 8 vezes mais para Inglaterra e não lhe iam cortar as pernas (quando na chamada o Boaventura diz que ia ganhar 3 milhões), é mesmo gozar com a nossa cara.

Não só o Rui Vitoria alguma vez ganhou 8 vezes menos, como se fosse considerado peça fundamental no Benfica, nunca seria deixado sair por esses valores, quando se andou a pagar muito mais ao Jesus durante anos.

uma pessoa que mente compulsivamente aos sócios não deve ser Presidente do Benfica.
Eu percebo o que tu estás a dizer e a entrevista revoltou-me em muita coisa, mas atenção aos detalhes... Na Arábia os impostos são diferentes do que cá... um ordenado de 3 milhoes lá é 6x mais do que 1 milhão cá...

Arábia que eu saiba não faz parte do Reino Unido, e cá apesar de se pagarem menos impostos não foge muito:

Até £11,850              0%
£11,851 a £46,350    20%
£46,351 a £150,000    40%
acima de £150,000    45%

Slbsuporter

Ainda não tinha ouvido a entrevista de hoje.  É  surreal!!! Campeão europeu em que modalidade? Também já  especificou portanto não batam tanto no homem hahahaha
Com treinadores fracos como este e a vender como vende,  jamais isso vai acontecer. Nem pela liga europa dá para lutar.
É mesmo piada de Halloween

Gondoriz

Até o çuporte despede o destreinador deles pá! ABRE OS OLHOS!!!!

K9Pitbull

Citação de: fabioLupi em 31 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: K9Pitbull em 31 de Outubro de 2018, 22:41
Citação de: VitorTeixeira em 31 de Outubro de 2018, 22:30
Paulo Futre acaba de explicar um pouco a ligação LFV vs C. Boaventura.
Pelos vistos já se conheciam à muito tempo. Só veio confirmar que o Boaventura é um dos chupa pila do Vieira e que como empresário mete algum ao bolso. Não é por acaso que é o único tuga para além do Jorge Mendes que circula no mercado internacional no que respeita a negócios e transferências.
Isso é mentira. Tens Ulisses santos também por exemplo.
Que negócio relevante é que o Ulisses Santos fez ultimamente em representação do Benfica? Não faço mesmo ideia, por isso pergunto. Deixo aqui a lista dos jogadores que representa. A última deve ter sido o Marçal para o Lyon.

https://www.transfermarkt.pt/ulisses-santos-us11/beraterfirma/berater/3456

O Boaventura esteve pelo menos no empréstimo do Lisandro para o Inter e do Gabigol para o Benfica por emprestimo, isso foi público.

Paulo33SLB

Uma noite de Halloween sem dúvida, vamos ser campeões europeus?  :2funny: isto foi dito depois do jantar certo?
Mentiras atrás de mentiras, mentiroso compulsivo

yerlow

Citação de: 2fenix2die em 31 de Outubro de 2018, 19:42
Ao Sporting o nosso parceiro (Jorge Mendes) perdoa mais de 5 milhões, ao Benfica não é capaz sequer de conseguir vender um Ola John ou o Taarabt!

Já o SLB foi comprar o Rafa (grande jogador) numa altura que tinhamos extremos para dar e vender (Cervi, Carrilo, Salvio, Zivkovic, Carcela) porque 50% do passe era dele.

No caso do Ederson só compramos 50% do passe porque na realidade os outros 50% eram do parceiro e não do Rio Ave, assim vendemos por 40 milhões mas só recebemos 20 milhões.
Já o Roma sem o parceiro do Mendes passado um ano vendeu o Allison para o Liverpool por 80 milhões!

Alias eu ainda gostava de saber para que precisamos de um parceiro para vender os bons jogadores, eu dava valor era se conseguisse vender os fracos.

O lunático do Bruno de Carvalho sem o nosso parceiro com apenas "meia duzia de dias" de experiência no futebol, conseguiu vender o João Mario por 35 milhões, mais do que o Benfica recebeu por dois dos melhores guarda redes do mundo (pois recebemos apenas perto de 30 milhões pelo Oblak e Ederson) e vendeu o cepo do Slimani por 30 milhões!

O que safa é que o Vieira é que é bom a negociar, principalmente com a ajuda do seu parceiro.

PQP, se isto não é uma gestão danosa então não sei o que é!

O Sporting vendeu esses dois cepos porque foram treinados por JJ.
E podes meter no pacote Ziggellar, Schellotto, Adrien, e mais um ou outro (Gelson). Quer se queira, quer não, o bom futebol coletivo faz jogadores vulgares parecerem muito melhores do que aquilo que realmente são. (Nunca o Bas Dost fará tantos golos como fez nas duas últimas temporadas, o Gelson é um Carlos Mané, e só aos poucos vão descobrindo isso...)
Agora voltam á terra.
Voltam a vender um jogador por esses valores em 2030.

draconic

Citação de: the_saint em 01 de Novembro de 2018, 01:31
Citação de: Lurgee em 31 de Outubro de 2018, 21:03
Bruno Costa Carvalho no jantar de comemoração dos 15anos do estádio....

Tá bonito isto
Nada que uma lagosta e um bom branco não "cure".Só querem o Benfica para se servirem dele. Bem faz o Rui Gomes da Silva, que não pactua com estes circos!
Pois, só pactuou durante uns 7 anos.