Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Essa afirmação é muito grave, primeiro porque demonstra que ele sabe que as eleições são uma formalidade, segundo porque demonstra que não faz ideia da realidade em que vive e que de futebol percebe zero!!

mop62904

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 11:11
Essa afirmação é muito grave, primeiro porque demonstra que ele sabe que as eleições são uma formalidade, segundo porque demonstra que não faz ideia da realidade em que vive e que de futebol percebe zero!!

Também não percebes nada e eu também! São dez anos à frente!

BENFIKA

Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:13

A diferença é que nenhum de nós é presidente e encarregado da pasta do futebol.

Barolas

Vieira jamais sairá do Benfica. Mudou os estatutos em boa hora,basta ver a reação à entrevista numa das muitas casas do Benfica deste país e ver como ele foi sabendo trabalhar para ter todas elas na sua mão.

danielpm

Se a notícia do CM for verdade, se existe uma lista de treinadores porque o RV está para "cair", só demonstra a podridão que vai no clube. Vão arruinar tudo porque a direção não quer ficar mal na fotografia ao despedir RV, então está à espera que este se afunde. Quando isto acontecer, ja temos a época arruinada.

E vamos perder o Jardim para aquela comédia de clube.

Meu Deus.

p.s.: e numa lista com tantos bons treinadores, como é que Jesus aparece em segundo?

mop62904

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 11:16

A diferença é que nenhum de nós é presidente e encarregado da pasta do futebol.

Sim é verdade e como todas as empresas há varios dossiers importantes, para o Luís o mais importante é o do Cimento o do futebol está lá no meio de outros tantos.

Barolas

Citação de: danielpm em 01 de Novembro de 2018, 11:19
Se a notícia do CM for verdade, se existe uma lista de treinadores porque o RV está para "cair", só demonstra a podridão que vai no clube. Vão arruinar tudo porque a direção não quer ficar mal na fotografia ao despedir RV, então está à espera que este se afunde. Quando isto acontecer, ja temos a época arruinada.

Meu Deus.

O CM é só treta notícia básica. Quais são os treinadores que a malta fala aqui? Jardim,Paulo Fonseca,Abel,Marco Silva... aquilo que eles escrevem,escrevem aqui dezenas de users todos os dias. É uma notícia que não tem nada. Meteram os nomes na capa como nós os escreves nos foruns/redes sociais.

mop62904

Citação de: danielpm em 01 de Novembro de 2018, 11:19

Meu Deus.

p.s.: e numa lista com tantos bons treinadores, como é que Jesus aparece em segundo?

O Leonardo também veria com bons olhos mas se for para scp paciência! Ele de certeza que não é ultima bolacha do pacote.

giiin

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2018, 00:10
Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro...  :)

Se n significarem uma brunificacao do Benfica.. apoiarei sempre a existencia de destes movimentos.

El Tacuara

Os apoios dados aos três clubes, foram colossais!

E não foram só através de €€€.

Barolas

Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2018, 11:25
Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro...  :)

Se n significarem uma brunificacao do Benfica.. apoiarei sempre a existencia de destes movimentos.

Gostava que fossem enumerados esses grandes benfiquistas. Obrigado.

mop62904

Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2018, 11:25

subscrevo

vermelhao_33

O regresso do jj seria a prova inequívoca que a estrutura não tem qualquer credibilidade e que a máquina montada mente de forma descarada aos sócios.

jo3l

Anda lá caralho....

Vai buscar o Jardim !!!

Já estamos fodidos na Liga dos Campeões não fodas o resto

mop62904

Citação de: jo3l em 01 de Novembro de 2018, 11:34
Anda lá caralho....

Vai buscar o Jardim !!!

Já estamos fodidos na Liga dos Campeões não fodas o resto

O Jardim, só se ele trouxer mais cimento...