Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: crowseye em 03 de Novembro de 2018, 14:47
Custa-me aceitar, mas a verdade e que o palerma JJ era a estrutura de futebol do Benfica.

Claro que era e está claro que o Benfica foi campeão não graças a Vieira mas APESAR de Vieira!

Baron_Davis

a poia dos 10 anos à frente a cair lhe em cima

mas quem se lixa é o clube e os adeptos

vassourada no orelhas, ruim vitoria e chupa pilas da vtv

será que em milhões de Benfiquistas, não há alguém disposto a liderar uma equipa competente, inteligente e, acima de tudo, Benfiquista de modo a correr com esta corja de inuteis?

despede a fraude crlh

serve o Benfica uma única vez

RFOMSLB

Está completamente perdido e desnorteado! Espero é que não seja por tudo aquilo que nós sabemos! Se assim for... é o fim!

capelada

Vieira percebe é de obras. Isto de clubes de futebol é só um hobby.

guizuca

Quando é que endireitas as dívidas pessoais?
É para termos uma ideia até quando vais chular o Benfica.

Alexandre1976

Vem lá outra vez falar do teu amigo Vale e Azevedo ou das pedras da calçada, troglodita.

MAGICAL ONE

Isto era tão fácil... com um presidente em condições (e por consequência, com um treinador em condições) andávamos a ganhar carradas de campeonatos seguidos, o calendário era uma mera formalidade, estava mais do que ganho... nao temos concorrência nas competições nacionais, os "rivais" estão na merda e não têm perspectivas de dar a volta à sua situação, isto era a monopolização dos títulos nacionais por parte do Benfica.

Nao ha desculpas para isto nao estar a ser feito e a acontecer... e é isto que nunca perdoarei ao sabotador vieira.

SLBenfica1904

Citação de: rotepa em 03 de Novembro de 2018, 14:49
Vivendo no estrangeiro, não posso fazer ideia...

Mas a contestação que se lê aqui, no nosso querido forum, como esta ela em Portugal, em Lisboa, na rua?
Por exemplo, nos canais da TV pouco se malha no RV.

Havera mesmo revolta? E' que é muito intrigante ver como nada muda.

Os pipoqueiros riram com o resultado e seguiram para casa. No metro vinha tudo bem disposto, a comentar nas redes sociais. O benfiquista é, por norma, um ser bem disposto e manso. Aqueles que poderiam ser um pouco mais radicais estão preocupados em fumar ganzas e a querer que os julguem muita maus.

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: vermelhoftw em 03 de Novembro de 2018, 14:38
Isto a continuar assim e temos que mandar lo abaixo como se fez no torting, sinto me envergonhado ao estado que o clube chegou

e tem de se descobrir o porquê do clube claramente estar a ser sabotado pela segunda vez

Mas ainda há dúvidas disso, é tudo porque o senhor presidente enche os bolsos a custa do Benfica, daí candidatar se durante anos a fio e já o afirmou firmemente que levamos com ele até morrer, mas qué isto caralho?????!!!!! A puta da Coreia do norte??????!!!!! Temos que mamar com um sujeito durante uma vida pq este bicho mudou o estatutos todos a seu favor????!!!!!!!

VOO RASANTE

O comportamento do Vieira é como se fosse o dono do clube, só vai fazer alterar seja o que o for quando quizer, o clube a ser prejudicado com as suas atitudes do quero posso e mando. até quando isto se vai perpetuar. os sócios têm a palavra já que os adeptos em geral pouco ou nada podem fazer.

SURREAL9

Com o dinheiro dos outros também eu mando fazer obras. Este sujeito ignora o passado Glorioso do SLB, pra ele só conta da época do Vale azedo e daí pra frente. Esquece do resto porque lhe convém falar de infraestruturas. Os outros também têm infraestruturas e não fazem disso título. Chega desta palhaçada. O Benfica foi tomado de assalto e continua amarrado há mais de 20 anos.

flsb

Vieira é o principal responsável pelo que se passa no Benfica .

HB

Citação de: rotepa em 03 de Novembro de 2018, 14:49
Vivendo no estrangeiro, não posso fazer ideia...

Mas a contestação que se lê aqui, no nosso querido forum, como esta ela em Portugal, em Lisboa, na rua?
Por exemplo, nos canais da TV pouco se malha no RV.

Havera mesmo revolta? E' que é muito intrigante ver como nada muda.

Há alguma revolta com o treinador mas não com o Vieira.

O fórum não é representativo do que passa na rua, e lá fora a maioria dos benfiquistas continua ao lado do Vieira.

Ainda hoje estive num café a seguir ao almoço e voltei a ouvir como já tinha ouvido antes, a meio de uma conversa em que alguém começava a contestar o presidente, veio logo a resposta, "não sejam ingratos, se não fosse o Vieira o Benfica já não existia".

BlankFile

Ganha VERGONHA nessa cara de uma vez por todas.

Alexandre1976

Blank,como pode ganhar vergonha na cara se de cada vez que fala mente com quantos pelos tem naquele raspador de caracóis por baixo daquele nariz.