Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

Mjölnir

Citação de: andoaleme em 03 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: Mjölnir em 03 de Novembro de 2018, 14:31
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Mjölnir em 03 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 14:05
Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: JPG em 03 de Novembro de 2018, 13:47
não deixem de pagar quotas até às eleições!

Este vigarista se se sentir em perigo até os votos aldraba como fez aos estatutos. Alguém duvida? Duvidem que são mais 4 aninhos.

Tem de se começar já apensar numa forma de voltar ao votos em papel. Nem que se saibam os resultados às 10 da manhã.

Um Direção que anda a censurar adeptos e usa de propaganda tem todos os indícios que também aldraba na contagem dos votos!!

Os votos electrónicos não são auditados?
São, obviamente. Não poderia ser de outra forma.

Neste momento tenho razões para desconfiar dessa auditoria.
Legalmente não poderia ser feito de outras forma. Para além disso,  o voto eletronico foi uma boa medida. Chega o todos nós, estejamos onde estivermos.

Não está em causa a tecnologia mas a facilidade com que LFV compra tudo e todos.
Facilmente manipulável e como tal dispensável, não justifica.

Com um crescendo do número de sócios e a afluência às urnas e AG é a miséria que se assiste.
Não justifica? Sabes bem o número de sócios com capacidade de voto que residem longe de Lisboa?
Claro que justifica e cada vez mais. As coisas têm é que ser claras e dentro do que está legislado. Não vamos confundir as coisas.

tmsdiogo

Foste ao menos ver o Basket e perceber que a falta de exigência está a alargar-se às modalidades? Claro que não, o que interessa é o betão.

Jar Jay

ó garotões e as  pedras da calçada? abutres
#ConviverComOinsucesso

daniel.gomes

Alexandre1976

Mika21PA

Mozer_4

Além de tudo o que de mau a porcaria do treinador tem feito, desde as humilhações, os rácios, os records negativos na champions, o mau futebol... A verdade é que o Benfica perdeu 2 jogos contra 2 equipas de merda por dois golos... De forma clara...

Repito, 2 derrotas claras seguidas contra equipas de merda, não foi por azar, coincidência ou outra coisa qualquer, foi mesmo incompetência e relaxe ... e este típo nada faz a não ser pedir uma reacção no balneário...

Porca miséria...

xiribiti

Citação de: Marcellus em 03 de Novembro de 2018, 15:57
Esta gente só percebe uma linguagem. Dinheiro! A única forma de pressionar com resultados é irem-lhes ao bolso. Quotas, audiências, subscrição de btvs com o crl, é o que precisam.

Boicotem tudo crl! Estes chulos de mim não veêm um chavo desde 2015.

SLB_paixao

Já vos aconteceu estarem a falar sobre futebol com a família ou amigos do trabalho e terem vergonha de dizer o que sabem e o que acham sobre o LFV? Eu sinto isso várias vezes. Porque o LFV fez uma lavagem cerebral tão grande durante os 15 anos aos adeptos. Tenho vergonha de passar pelo critico, burro, ingrato e merdas deste gênero. Como ele disse na ultima entrevista de forma natural, vou me candidatar e ganhar as eleições. E é assim. São estes adeptos que temos.
Não há massa crítica, e a que havia foi absorvida pelo clube. E os estatutos estão feitos para este gajo lá continuar. A generalidade do comum benfiquista que tem oportunidade de ir ao estádio, vai para lá para passar o tempo, meter umas fotos no instagram e gritar golo quando ele existe.

Jonny-Venezuela

Ao fazer culo a um medíocre podemos tirar conclusões da qualidade de presidente que temos.

Quando eres fraco procuras nao ter pessoas capacitadas a tua vola para nao ficar a nu

Jonny-Venezuela

Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Marcellus em 03 de Novembro de 2018, 15:57
Esta gente só percebe uma linguagem. Dinheiro! A única forma de pressionar com resultados é irem-lhes ao bolso. Quotas, audiências, subscrição de btvs com o crl, é o que precisam.

Boicotem tudo crl! Estes chulos de mim não veêm um chavo desde 2015.

Fazer boicot no jogo contra o Ajax.

Mesmo com bilhetes!

Era lindo ver adeptos a rasgar o bilhete a porta do estadio, a CMTV ia amar isso.

SLBenfica1904

Vais cair!
Aqui há um ano atrás tambem ninguem diria que o tresloucado do outro lado da 2circular seria corrido de lá. A tua sabotagem não pode durar muito mais tempo e cada vez mais pessoas se apercebem que estás aqui para benefício próprio e não para servir o BENFICA!

Vais cair...