Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Buba JS

Ninguém consegue fazer um video com os melhores momentos do JJ? Aquele quando se virou contra o Shéu, quando saltou para cima do polícia, quando se fartou de rir por o Luisão ter atropelado o árbitro na Alemanha, quando demonstrou toda a sua classe frente ao Manuel Machado ou ao Tim Sherwwod...

Ou quando se mudou para o outro lado da 2ª circular e o que disse e o modo como se comportou com os nossos treinador e jogadores.

Apenas para relembrar alguns esquecidos...

bellini

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: pica_foices em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Não acredito que Jorge Jesus venha a ser o próximo treinador do SLB após Rui Vitória (saia quando saia).

Esta notícia e fontes até me parecem mais uma tentativa de preservar/valorizar RV colocando-o em comparação com um treinador que também se fartou de perder.

Até o fire meteu like num post de um user dizia que para LVF só existia 2 treinadores RV e JJ.
Acredito perfeitamente que JJ será o novo treinador do Benfica.
E aqueles que não querem de volta, façam como eu, já me habituei a ideia.
Eu odeio o Vieira, mas a troca do RV por um treinador decente já me satisfazia perante a mediocridade em que se tornou este benfiquinha. No entanto se for o JJ o escolhido o LFV tem de sair do Benfica o mais cedo possivel, se for através de condenações na justiça que seja.

Petrucci

Não acredito que Jorge Jesus venha a ser o próximo treinador do SLB após Rui Vitória (saia quando saia).

Esta notícia e fontes até me parecem mais uma tentativa de preservar/valorizar RV colocando-o em comparação com um treinador que também se fartou de perder.

Eles querem é vender pa...
Aqui há dias até meteram "Luisão próximo treinador do Benfica??"

N1c0

Acho que a notícia do JJ não faz muito sentido (mas no Benfica nesta altura pouca coisa faz).

Imaginemos que o Vitória perca na quarta e é despedido. Vamos andar com um treinador interino até Janeiro? E se esse treinador interino fizer um grande trabalho e conseguir resultados? Muda-se porque há um acordo com JJ?

Ou outro cenário (mais improvável) da equipa de RV começar a carburar e vencer os jogos todos até Janeiro. Será nessa altura que Vieira irá despedi-lo? Quando está a ganhar depois de o manter na pior fase?

mop62904

Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:03
Vai ser preciso hipotecar tmb a CL para despedir o RV? Que falta de visao, ambição e amor pelo benfica. Não vale nada este gajo, nem benfiquista é.

Tens dúvidas!? O Luís acha que é possível dar volta, como aconteceu no passado recente. Só ele ainda não percebeu que os jogadores já não estão com Roy.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu aposto numa conferência de imprensa...com LFV, JJ e...Shéu. JJ a dizer que quer ter este Senhor ao seu lado no balneário. Shéu a bem da união Benfiquista a fazer o jeito...

policeMAN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 11:08
Eu aposto numa conferência de imprensa...com LFV, JJ e...Shéu. JJ a dizer que quer ter este Senhor ao seu lado no balneário. Shéu a bem da união Benfiquista a fazer o jeito...

eu juro que rasgava logo o cartão de socio do Vieira FC

vieirah1904

Citação de: slb1985 em 05 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: winston1904 em 05 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 10:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 10:41
Mas porque se fala tanto em JJ está manhã?
Porque o correio da manhã noticiou ontem ao final da noite, que tinha como facto adquirido por informações vindas de pessoas dentro do Benfica que o JJ volta em Janeiro, e vem ganhar 5 milhões ano.

Alguém consegue explicar-me o motivo para ser só em Janeiro? Há alguma competição lá na Arábia que impeça uma vinda antes disso?
Tem a haver com o número de meses mínimo que tem de estar fora durante um ano para que o rendimento dele não seja tributado cá.

Para não ser tributado cá, tem de ter o estatuto de não residente. Para isso acontecer tem de estar 6 meses +1 dia fora de Portugal. O contrato começou em 1 de julho de 2018 pelo que precisa de estar ligado contratualmente até 31 de dezembro de 2018 aos árabes. Pode é pedir um visto turistico para vir mais cedo mas a rescisão terá de ter data de 31 de dezembro de 2018.

Flirt4ever

Vai ser preciso hipotecar tmb a CL para despedir o RV? Que falta de visao, ambição e amor pelo benfica. Não vale nada este gajo, nem benfiquista é.
Já não está hipotecada ??

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 11:08
Não sei se o Shéu se prestava a esse papel.....

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2018, 11:10

Não pah.

Com um Treinador ainda vamos muito a tempo de ganhar esta Liga. Temos, de longe, o melhor plantel.

A Champions essa já ardeu.

bellini

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:11

Não pah.

Com um Treinador ainda vamos muito a tempo de ganhar esta Liga. Temos, de longe, o melhor plantel.

não acho. se ganhassemos ao Ajax em casa, porque motivo nao poderiamos pontuar em munique? Com um treinador decente e que va a jogo para os ganhar em vez de passear não é assim tao descabido.

Chairman

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 11:03

Até o fire meteu like num post de um user dizia que para LVF só existia 2 treinadores RV e JJ.
Acredito perfeitamente que JJ será o novo treinador do Benfica.
E aqueles que não querem de volta, façam como eu, já me habituei a ideia.
Ah pronto. "Habituem-se". Realmente o Vieira é o Rei.

Livrinhos

A questão Jotacão é ainda mais pateta, quando parte do principio que temos de esperar até ao fim de Dezembro.

Eu sinceramente espero que o Cm esteja a meter os pés pelas mãos, porque se isto acontece nestes moldes, é melhor cagar nisto, e virar-me para o padel, ou triatlo ou crl...

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:11

Não pah.

não acho. se ganhassemos ao Ajax em casa, porque motivo nao poderiamos pontuar em munique? Com um treinador decente e que va a jogo para os ganhar em vez de passear não é assim tao descabido.

O pb é que se ganhámos ao Ajax em casa, levámos com o Roy mais uns tempos e vamos a Munique servir de saco de pancada