Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2018, 09:57
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 09:55
Avança Rui Gomes da Silva! E eu nem gosto do RGS, mas neste momento tinha o meu voto, de caras.

sem qualquer duvida para mim. ja disse que précisamos de mudar de ciclo. o RGS nao è o melhor mas poder abrir um novo caminho e novos débates.
O RGS não serve para presidente mas servira perfeitamente o papel de, ao menos, fazer mexer o NGL, pois ele tem perfil para se meter na lama com esta malta e entrar na guerra com eles.

MBACANO

Tá difícil??? Andamento nessa merda!

Camisola_20

Justiça seria ele cair junto com o treinador.

A forma como segura um treinador nitidamente incompetente que teima em não respeitar a grandeza do clube na forma como declara que os benfiquistas tem que aprender a viver com o insucesso e tenta passar a imagem de que esta mediocridade é aceitavel, não pode passar sem castigo.

Não deixa cair o treinador e terá que cair com ele.

Há muito que se passou o limite do razoavel e toleravel.

Deus Jonas

Citação de: farmacia franco em 08 de Novembro de 2018, 10:19
Lfv a história do homem que á 20 anos quase continua no Benfica sem saber como, ontem quando ia para o estadio ia atras de dois senhores com cerca de 60 anos mais ou menos e lá iam todos contentes com a conversa de á 15 anos não tinhamos nada. As pedras da calçada, parece que estamos na presença de algum ser superior.

Fez o que qualquer pessoa inteligente faria, um centro de estagio um estadio que todos fizeram, insvestiu na formação, que apostou q.B VENDEU activos do Benfica baratos.

Dá 10% de comissao em cada negocio do Benfica e ainda manda aquelas piadas ´´ eu chamo lhe o Táxi´´ fdx mas isto é alguma brincadeira 10% para vender jogadores que todos querem, porque é que ele nÃo dá 10% se vender o Tarabt por exemplo isso sim, agora vender os melhores até eu que sou um burro faria.

20 de Presidência= 7 titulos

20 ANOS = 7 títulos PUTA DE INCOMPETENCIA

Que 7? 6!

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 10:15
Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este mês há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

A convocatória ainda não saiu, mas terá que sair com 10 dias de antecedência em relação à data da reunião e irá informar quem poderá participar na AG, nomeadamente a data na qual os titulares das acções deveriam ser portadores das mesmas.

Quem for accionista nestas condições não só pode como DEVE comparecer e explicar que há uma decisão que está a ser adiada, que é inevitável, e que prejudica a SAD na realização da sua actividade principal (a desportiva) com reflexos graves a nível financeiro.

Uma vitória em casa frente ao AEK paga a indemnização ao RV. Alguém precisa de dizer isto, mais uma vez, a quem de direito.

Se não se sentirem à vontade para falar eu não me importo de escrever umas linhas para lerem. Mas alguém tem de lá ir.

Montano89

Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2018, 09:40

... nunca é demais relembrar.  :ashamed:

É emoldurar em banha de merda e entregar ao Sr. Vieira. 

bmuc79

Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este Sábado há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

Quem for accionista nestas condições não só pode como DEVE comparecer e explicar que há uma decisão que está a ser adiada, que é inevitável, e que prejudica a SAD na realização da sua actividade principal (a desportiva) com reflexos graves a nível financeiro.

Uma vitória em casa frente ao AEK paga a indemnização ao RV. Alguém precisa de dizer isto, mais uma vez, a quem de direito.

Se não se sentirem à vontade para falar eu não me importo de escrever umas linhas para lerem. Mas alguém tem de lá ir.

A que horas é, sabes?

farmacia franco

Citação de: Rui Vitória em 08 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: farmacia franco em 08 de Novembro de 2018, 10:19
Lfv a história do homem que á 20 anos quase continua no Benfica sem saber como, ontem quando ia para o estadio ia atras de dois senhores com cerca de 60 anos mais ou menos e lá iam todos contentes com a conversa de á 15 anos não tinhamos nada. As pedras da calçada, parece que estamos na presença de algum ser superior.

Fez o que qualquer pessoa inteligente faria, um centro de estagio um estadio que todos fizeram, insvestiu na formação, que apostou q.B VENDEU activos do Benfica baratos.

Dá 10% de comissao em cada negocio do Benfica e ainda manda aquelas piadas ´´ eu chamo lhe o Táxi´´ fdx mas isto é alguma brincadeira 10% para vender jogadores que todos querem, porque é que ele nÃo dá 10% se vender o Tarabt por exemplo isso sim, agora vender os melhores até eu que sou um burro faria.

20 de Presidência= 7 titulos

20 ANOS = 7 títulos PUTA DE INCOMPETENCIA

Que 7? 6!

Exacto 6 toda a razao o primeiro com o trapp, depois jj E depois 4 seguidos.

MBACANO

Petrucci

És 10x pior que o Bruno de Carvalho!!!!! E os que estão ao teu lado ainda são piores. Pelo menos no sporting, ainda se voltaram contra o presidente.

vieirah1904

Alguma coisa já estará a mudar...

Ontem na minha bancada, muitos que defenderam nos ultimos anos o "Deus no Céu e LFV na terra" já manifestaram desagrado contra este senhor e até já perguntaram quando seriam as eleições...  ::)

Dr.Lecter

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 10:41
Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este Sábado há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

A que horas é, sabes?

Vou ter que reformular o post porque percebi mal. A AG tem de ocorrer até dia 30 de Novembro e a convocatória é feita com 10 dias de antecedência e ainda não aconteceu.

O que ainda dará mais tempo para mobilização.

bmuc79

É triste ver todo o caminho que fizemos, percorremos e lutamos desde os tempos tenebrosos dos 11 anos de seca até voltarmos a ser um clube com todo este potencial, com uma equipa destas, com todas as infraestruturas de topo e que está financeiramente acima dos rivais.
É revoltante ser desperdiçado desta forma estúpida, irracional e patética, mesmo.
É ainda mais revoltante porque está a ser feito pelas mesmas pessoas que conseguiram relançar o clube, que estão a desbaratar todo o trabalho e desperdiçar anos e anos que poderiam ser de completo domínio nosso.
Chega desta merda!

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 10:41
Caros amigos,

A que horas é, sabes?

Vou ter que reformular o post porque percebi mal. A AG tem de ocorrer até dia 30 de Novembro e a convocatória é feita com 10 dias de antecedência e ainda não aconteceu.

O que ainda dará mais tempo para mobilização.
Mas a mudança de treinador teria que ser agora na paragem. Esquece lá isso

Tr - 17

Ou é estupidez e incompetência, ou é sabotagem.

Já acreditei menos na segunda hipótese.