Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Se é mesmo verdade que a continuidade ou não do chefe de família passava pelo jogo de hoje, eh pá... nem quero acreditar nisso. Demasiado amador e ridículo.

MBACANO

BENFIKA

Se o Porto conquista o BI, espero que tenhas noção que é culpa inteiramente tua.

iur27

Mais uma exibição...

M I S E R Á V E L

SLB: Infelizmente, é uma questão de tempo até mais uma séria de derrotas!!!

nuno16577

Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2018, 19:44
Se é mesmo verdade que a continuidade ou não do chefe de família passava pelo jogo de hoje, eh pá... nem quero acreditar nisso. Demasiado amador e ridículo.
Tinha acordo para sair caso o Benfica nao ganhasse.

hertz

Citação de: nuno16577 em 11 de Novembro de 2018, 19:52

Ainda bem que o Benfica é gerido desta forma em que o futuro do clube depende da vitória contra uma equipa que luta pela manutenção.

Alexandre1976

Baron_Davis

tondela com 10 a expor a fraude

cheque e pontapé na peidola

BENFIKA

Houve mais gente da estrutura do Porto a festejar esta vitória do que no Benfica.

Eles sabem bem o que significa a manutenção do RV.

Então se na próxima época não formos à champions...adeus plantel de jeito.

merlim

Mas como é possível acreditar que o prof ia de vela, uma vez que segundo as fontes, os advogados já tinham a papelada toda assinada, se perdesse. Então e agora vão pôr os papéis no congelador até ao próximo jogo? O bieira não é o incompetente que dizem, ele sabe bem o que está a fazer, e o prof. dá imenso jeito.

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2018, 20:14
Houve mais gente da estrutura do Porto a festejar esta vitória do que no Benfica.

Eles sabem bem o que significa a manutenção do RV.

Então se na próxima época não formos à champions...adeus plantel de jeito.

O Porto tem o Bi no bolso.

Benfica é aquilo que se vê é ainda temos uma segunda volta onde vamos fora a todos os campos !aos complicados.

O Sporting é aquilo que se sabe.

E o Braga ainda lhe falta estofo apesar de ter bons jogadores e treinador.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 11 de Novembro de 2018, 19:52

Lindo. Um clube desta dimensão, depende dum...Tondela! É este o profissionalismo da estrutura.

MAGICAL ONE

Citação de: odistraido em 11 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Novembro de 2018, 19:39
Esse user diz aí claramente o porque desse post... basta ler.

E nao é nada que surprenda muito vindo do vieira... mas se isso for mesmo verdade, nada lhe pode valer, tem que ser completamente escorraçado.

Podem especificar nem que seja por PM?

Nao sei exatamente, tambem li aqui o post dele... mas quando o user escreve isto: "entre aceitar o dono ou condenar o Luís Filipezinho", acho que fica fácil de perceber aquilo a que se refere.

Jar Jay

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: odistraido em 11 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Novembro de 2018, 19:39
Esse user diz aí claramente o porque desse post... basta ler.

E nao é nada que surprenda muito vindo do vieira... mas se isso for mesmo verdade, nada lhe pode valer, tem que ser completamente escorraçado.

Podem especificar nem que seja por PM?

Nao sei exatamente, tambem li aqui o post dele... mas quando o user escreve isto: "entre aceitar o dono ou condenar o Luís Filipezinho", acho que fica fácil de perceber aquilo a que se refere.
vendeu a alma ao diabo pra salvar o cu.

barrospt