Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Fizeram limpeza de comentários. Genial, presidente, genial!

crowseye

Citação de: OmarLittle em 14 de Novembro de 2018, 19:13
A BTV tem algum tipo de regulacao ou e quem tuv3r a dirigir o clube pode fazer o que quiser com a linha editorial?

Seria importante no futuro os socios olharem para este proeblema, de maneira a criar-se estatutos que permitam que a TV nao esteja ao servico da Direccao, mas sim um instrumento democratico dentro do clube.

Como se Vieira respeitasse estatutos...

+1benfiquista

A minha subscrição da BTV já voltou a ser cancelada este mês. E estúpido fui eu em cair na tentação de voltar a subscrever...

Cachatra

A página do facebook do Clube está a apagar os comentários contestatários das "figurinhas". Bravo.
"Não há censura no Benfica", dizia o Big Brother na sua última entrevista.

Silveralho

Estou a ver que Vieira entrou em modo de combate!
"Se não estás comigo estás contra mim."
A pena é ninguém lhe mandar uma ripada nas costas com uma cadeira e forçar esse gajo a sair da frente do clube que ele teima em usar como escudo para as tramóias que ele continua a fazer .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

J_PN

Esse otário desse João Diogo é avô dos filhos do Simão. Ainda mais noção devia ter do que é ou do que era o Benfica.

mitro11

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 18:56
É triste terem um tal de João Diogo a ofender tudo e todos, que têm opinião contrária.

Baixo nível.

Então e o apoiante do Vale e Azevedo a dar lições de Benfiquismo ? Que nojo disto tudo

BENFIKA

Censura, opressão, ameaças a quem contesta...quando tive história isto chamava-se ditadura se não me engano.

As coisas parecem bem porque quem está mal é censurado e banido.

Eusébio10

Citação de: Mão de Vata em 14 de Novembro de 2018, 19:35
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.
Só há lugar a populismo e censura.
Quem não está com Vieira está contra o clube.

Esta imagem devia envergonhar TODOS os sócios do Benfica.

Isto nem no Sporting do Bruno de Carvalho.

Nem no Sporting do Bruno de Carvalho!

Que asco.

Isto é Sporting e Bruno de Carvalho TM

Sempre que alguém o criticava era um Sportingado, fosse quem fosse, pena não haver massa suficiente para uma destituição.

Benfiquista_

Estão-me quase quase a desligar deste "Benfica", irmão gémeo de má índole do meu Sport Lisboa e Benfica, Clube de Grande Índole.

Não me vou permitir mais isto.

MrKafafi

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 19:52
A página do facebook do Clube está a apagar os comentários contestatários das "figurinhas". Bravo.
"Não há censura no Benfica", dizia o Big Brother na sua última entrevista.

Estão a apagar e muitos, a publicação do Benfica Seguros tinha N de comentários, sobraram 2 e as respectivas respostas!

omgjh

Citação de: Eusébio10 em 14 de Novembro de 2018, 19:58
Citação de: Mão de Vata em 14 de Novembro de 2018, 19:35
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.
Só há lugar a populismo e censura.
Quem não está com Vieira está contra o clube.

Esta imagem devia envergonhar TODOS os sócios do Benfica.

Isto nem no Sporting do Bruno de Carvalho.

Nem no Sporting do Bruno de Carvalho!

Que asco.

Isto é Sporting e Bruno de Carvalho TM

Sempre que alguém o criticava era um Sportingado, fosse quem fosse, pena não haver massa suficiente para uma destituição.
Não sei se não há? O pessoal é que não se põe a mexer. Não sei o que é preciso fazer, mas estou disponível para recolher assinaturas na minha zona, para se poder pedir uma assembleia geral extraordinária.