Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

UncleG

Citação de: redfox1904 em 14 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Novembro de 2018, 23:42
Portanto, segundo a imprensa, Janeiro é para deixar Salvio "sair", vender Zivkovic e dispensar Castillo ou Ferreyra?

E se realmente for verdade???

Vai pó caralho, LFV...

mas está tudo maluco?
deixar sair o Sálvio, não comento porque não sei que valores possa estar a pedir para renovar.
Agora dispensar dois jogadores, pagaram milhões por eles e dispensam com meia dúzia de minutos de jogo cada um? Avaliamos os jogadores pelo treinos do RV?
Vender uma promessa como Zivkovic?

É já a pensar na vinda do Judas.

Benfiquista_

Este tipo de comportamentos ditatoriais, acaba sempre nisto em última instância.

Era um ditador, mas tinha as coisas controladas.

Mal viu as coisas fugirem-lhe do controle , está a começar a ter comportamentos agressivos e de denigrir e oprimir quem opina diferente.

Está a acentuar-se cada vez mais e de maneira cada vez mais "violenta".

Isto está a ir por caminhos muito perigosos.

Um gajo que está a tantos anos no Clube para proveito,na sua zona de conforto e agora começa a surgir natural desgaste e também por burrice e falta de respeito, dá nestes comportamentos de uma Ditadura.

Para isso tem o canal de TV dele, em que molda pessoas pouco inteligentes e crédulas.

Benfiquista_

Qualquer dia(se já não sucede) os contestatários vão começar a ser seguidos pelo Facebook e vai chegar o dia em que se vai à Luz e se apanha um susto, como se um gajo fosse algum anti.

Por culpa de Facebooks e VTV's.

Nramos

Não falta muito para todos dizerem que nunca tinham votado nele.

O problema é que é o Benfica o prejudicado.

hertz

A BTV meteu-me um nojo indiscritível no Benfica-Moreirense.
Fdx, parece que do outro lado estava o Man City e o Benfica estava cheio de azar no jogo.
Pró caralho. Não tenho BTV mas se tivesse, com aquilo que se anda a passar, já a tinha cancelado.

Mika21PA

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.
Só há lugar a populismo e censura.
Quem não está com Vieira está contra o clube.

Esta imagem devia envergonhar TODOS os sócios do Benfica.

Para o Marinho o LFV foi figura da semana porque disse numa altura que o BdC era o Vale e Azevedo do Sporting, o que se veio a confirmar agora.

Mas a melhor foi "Eu gosto de manter a minha coerência". Para rir vindo dele então.

Já para o Diogo a figurinha da semana foram ALGUNS adeptos por criticarem nas redes sociais o treinador, o LFV, A BTV. Estão mais preocupados em mostrar lenços brancos e desestabilizar em vez de estarem unidos. Defendeu o RV, óbvio, com lixo.

:cheerleaders:

matadu

UncleG

Semper Fidelis

MrKafafi

Não brinquem, isto é doença  :D

Depois do melhor presidente da historia temos também um dos melhores treinadores  :cry2:

Kurt Cobain 10

_JonasThern_

Esse tipo é completamente doente. Um gajo da idade dele e que já viu grandes treinadores no Benfica só pode dizer isso se não perceber nada de bola ou se quiser manter alguma vantagem que possa ter.

Quanto ao restante assunto, tenho a dizer que o tipo em questão protagonizou o momento mais baixo, mais vergonhoso em 10 anos de BTV. Isso já ninguém lhe tira. Parabéns.

Benficaenadamais

O dia em que este homem sair, é o dia em que recuperamos o Benfica.

Só espero que não seja tarde demais.

Benfiquista_

Citação de: MrKafafi em 15 de Novembro de 2018, 00:37

Depois do melhor presidente da historia temos também um dos melhores treinadores  :cry2:

Fora outros insultos e ofensas gratuitas lá, incluindo a mim, que eu próprio pela minha sanidade mental, fiz questão de apagar a conversa.

Nunca lhe devia ter dado trela.

E só dei a minha opinião que ele poderia ter tido mais calma.

Ele partiu logo para a ofensa gratuita.

Estamos entregues a filhos da puta desta espécie.

steve

Citação de: MrKafafi em 15 de Novembro de 2018, 00:37

Wtf??? Ja disse aqui, isto está pior do que se pensa