Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

eu quero que esse João Diogo e o José Manuel Antunes se fodam.....são uns parasitas (mais uns...) que ali andam....que se não fosse a BTV ninguém sabia que esses estarolas existiam
a BTV já foi cancelada...obviamente
e num clube a sério...esses dois no estádio não passavam impunes

WhiteIrving

O irónico é que esta malteca da BTV que defende o Vieira cegamente e ataca quem tem opiniões contrárias ainda vai contribuir, e muito, para a sua queda. É preciso ser-se muito borrego para andar a comprar guerras com adeptos.

Os benfiquistas estão e vão abrir os olhos.

Jonny-Venezuela

O boicote a BTV è uma reação legítima do adepto que se sente usado e desrespeitado.

O melhor que podia acontecer ao clube era o pessoal aderir em massa a esse movimento.

Jà com viver na Venezuela tenho suficiente para ter que aturar tambèm este tipo de abusos no meu clube.

Vulcan

Janeiro de 2019. Benfica para aí a 10 pontos do primeiro lugar.
A 4 ou 5 do braga.

JJ no banco.
Vlacho, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gédson, Rafa, Zivkovic, Ferreyra e Jonas a brindar os cepos do tugão com goleadas em casa e fora.

Maio de 2019. Benfica fica em 2º a 2 ou 3 pontos do porto.

Vieira "Não se pode ganhar sempre, demos luta e isso é que importa. Cometemos alguns erros, não estávamos preparados para algumas coisas. Fizemos tudo o que podiamos fazer"

Villaridis

temos estado a ser insultados como nunca fomos por este presidente. quando é que podemos correr com ele?

Perth

Ninguem corre com ele, os estatutos aprovados a meia duzia de anos fizeram de Vieira o dono do clube. Quando sair, sai na horizontal.

Semper Fidelis

Citação de: Perth em 15 de Novembro de 2018, 03:49
Ninguem corre com ele, os estatutos aprovados a meia duzia de anos fizeram de Vieira o dono do clube. Quando sair, sai na horizontal.

tasse bem na terra dos kangaroos???

Perth

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Novembro de 2018, 04:18
Citação de: Perth em 15 de Novembro de 2018, 03:49

tasse bem na terra dos kangaroos???
Muito bem, o Benfica normalmente joga de madrugada portanto poupo-me ao sofrimento de ver este futebol miseravel.  :disgust:

Esbutenado

Absolutamente inaceitável manter RV como treinador, quando não se vê qualquer sinal de evolução ou qualidade. E completamente miserável nos jogos de bastidores do tugão, onde continuamos a ser comidos de cebolada. Comunicação do Benfica continua uma desgraça absoluta. Vendemos jogadores com talento e valorizados a preços de 7-8 anos atrás.
Alguém que acorde o presidente e a cambada de tachistas que enfiou no Benfica e lhes diga que estamos em 2018, e não em 2010.

Esbutenado

Citação de: CkM em 14 de Novembro de 2018, 16:54
Seguiu mail para a BTV e subscrição anulada.
Afinal de contas não devem precisar das figurinhas.

Parabéns pela tua decisão. Se muitos de nós cancelarem a BTV talvez comecem a mudar a pouca vergonha em que se transformou.

O'Brien

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Novembro de 2018, 03:18
O boicote a BTV è uma reação legítima do adepto que se sente usado e desrespeitado.

O melhor que podia acontecer ao clube era o pessoal aderir em massa a esse movimento.

Jà com viver na Venezuela tenho suficiente para ter que aturar tambèm este tipo de abusos no meu clube.

Como isso está aí? Vai de mal a pior, não?

Tiago_Patatas

Está a destruir o clube por mero capricho.

E até agora, ataca os adeptos através do canal do clube, porque não podem ter opinião.

Consegui bater no fundo do poço.

Lopes1986

Citação de: Esbutenado em 15 de Novembro de 2018, 07:00

Parabéns pela tua decisão. Se muitos de nós cancelarem a BTV talvez comecem a mudar a pouca vergonha em que se transformou.
Exactamente.
Foi pena eu ter rescindido na altura em que o dinheiro passou a ir para a NOS senao rescindia agora.
Alias,convem que as figurinhas se façam ouvir e mostrem aos fdp que mamam à custa do Clube quem manda

Roy Kent

Citação de: Lopes1986 em 15 de Novembro de 2018, 07:10
Citação de: Esbutenado em 15 de Novembro de 2018, 07:00

Exactamente.
Foi pena eu ter rescindido na altura em que o dinheiro passou a ir para a NOS senao rescindia agora.
Alias,convem que as figurinhas se façam ouvir e mostrem aos fdp que mamam à custa do Clube quem manda

Foi como eu, quando passou para a NOS cancelei, por isso.