Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

CitriC

#763065
Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 17:14


:rir:

então eu tenho um representante e nem sabia disso :rir:

Os adeptos que se queixaram a esse advogado são anónimos , sociedade secreta, ou pode-se saber quem são ?

daniel.gomes

Leonardo Jardim já recusou o Spartak e o Fulham... estás à espera do quê ?

ginja

Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 18:37
Leonardo Jardim já recusou o Spartak e o Fulham... estás à espera do quê ?

está tudo feito para o boneco que lá está aguentar até janeiro e depois vir o rei da arábia

areal

Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 17:14


Onde andava este boi no apito dourado e no caso do fiscal de linha do jogo da madeira do sporting.

daniel.gomes

Citação de: ginja em 15 de Novembro de 2018, 18:39
Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 18:37
Leonardo Jardim já recusou o Spartak e o Fulham... estás à espera do quê ?

está tudo feito para o boneco que lá está aguentar até janeiro e depois vir o rei da arábia


Quando se tem alguém como o Leonardo livre, esperar pelo Jesus. Só revela a demência que vai na cabeça deste homem.
Uma coisa era se tivesse as portas abertas para uma equipa de topo, de uma liga mais forte, o que não é o caso neste momento.
Se há altura em que poderia ser um treinador ao nosso alcance, a altura era esta.
Em alternativa o Abel.

_CD_

Citação de: areal em 15 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 17:14


Onde andava este boi no apito dourado e no caso do fiscal de linha do jogo da madeira do sporting.

Esta palhaçada dos assistentes também já era revista. Já pouco mais servia que para promover fugas de informação. Agora também já serve para achincalhar.

Justiça portuguesa, fds.

ginja

Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: ginja em 15 de Novembro de 2018, 18:39
Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 18:37
Leonardo Jardim já recusou o Spartak e o Fulham... estás à espera do quê ?

está tudo feito para o boneco que lá está aguentar até janeiro e depois vir o rei da arábia


Quando se tem alguém como o Leonardo livre, esperar pelo Jesus. Só revela a demência que vai na cabeça deste homem.
Uma coisa era se tivesse as portas abertas para uma equipa de topo, de uma liga mais forte, o que não é o caso neste momento.
Se há altura em que poderia ser um treinador ao nosso alcance, a altura era esta.
Em alternativa o Abel.

concordo a 100%. e o que mais desejo é que nas próximas eleições surja um candidato forte e capaz, que não se venda por um lugar na SAD ou outra merda qualquer.

nuno16577

Citação de: CitriC em 15 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 17:14


:rir:

então eu tenho um representante e nem sabia disso :rir:

Os adeptos que se queixaram a esse advogado são anónimos , sociedade secreta, ou pode-se saber quem são ?
Eu cá acho que esse sr. tem razão, aliás , o Vieira é que devia ser arguido, não o Benfica, aliás o Vieira devia era ir preso até ao fim do processo, assim talvez aparecesse alguém que defendesse o Benfica.

Pasárgada

Para quando a rescisao de contrato com este individuo???
ANDAMENTO CRLH.

teps

Para ti e para os teus seguidores(para não dizer outra coisa senão levo ban):

https://www.youtube.com/watch?v=-Q4Sq0lXw04

N1c0

Vieira diz que ter tido "apenas dois treinadores" contribuiu para os títulos da última década
Presidente salienta importância da estabilidade

Luís Filipe Vieira salientou esta quinta-feira o papel da estabilidade no Benfica nos últimos anos. Segundo o presidente do Benfica, os títulos atingidos devem-se em grande parte ao facto de o clube ter tido apenas dois treinadores neste período: Jorge Jesus e Rui Vitória.

"Nos últimos anos, é reconhecido por todos o crescimento que o nosso clube tem tido em infraestruturas, património, consolidação financeira e resultados desportivos. Hoje, o Benfica é visto como um exemplo de gestão desportiva em termos internacionais. Reconhecimento só possível devido ao ciclo de estabilidade e crescimento que criámos. Na última década invertemos o ciclo de vitórias existente no futebol português, conquistando 17 títulos, mais do que qualquer outro clube. Para isso, muito contribuiu a estabilidade que imprimimos a este projeto, bem exemplificado pelo facto de o Benfica, nesse período, apenas ter tido dois treinadores", referiu Vieira no parlamento, no discurso de homenagem aos campeões europeus da década de 60.


"Entrámos agora num novo ciclo, com novos projetos e obras que são garantia de um Benfica ainda mais forte, sólido e ambicioso no futuro", terminou o dirigente.

nuno16577

Andas apertado ? Agora foste homenagear os antigos campeões europeus, tudo para desviar conversa.
Até o Simões lá foi.

Slbsuporter

Citação de: CitriC em 15 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: daniel.gomes em 15 de Novembro de 2018, 17:14


:rir:

então eu tenho um representante e nem sabia disso :rir:

Os adeptos que se queixaram a esse advogado são anónimos , sociedade secreta, ou pode-se saber quem são ?

Donde apareceu esse advogado? Acho muito estranho, será que vem dos Lagartos ou andradres?

Slbsuporter

Citação de: N1c0 em 15 de Novembro de 2018, 20:15
Vieira diz que ter tido "apenas dois treinadores" contribuiu para os títulos da última década
Presidente salienta importância da estabilidade

Luís Filipe Vieira salientou esta quinta-feira o papel da estabilidade no Benfica nos últimos anos. Segundo o presidente do Benfica, os títulos atingidos devem-se em grande parte ao facto de o clube ter tido apenas dois treinadores neste período: Jorge Jesus e Rui Vitória.

"Nos últimos anos, é reconhecido por todos o crescimento que o nosso clube tem tido em infraestruturas, património, consolidação financeira e resultados desportivos. Hoje, o Benfica é visto como um exemplo de gestão desportiva em termos internacionais. Reconhecimento só possível devido ao ciclo de estabilidade e crescimento que criámos. Na última década invertemos o ciclo de vitórias existente no futebol português, conquistando 17 títulos, mais do que qualquer outro clube. Para isso, muito contribuiu a estabilidade que imprimimos a este projeto, bem exemplificado pelo facto de o Benfica, nesse período, apenas ter tido dois treinadores", referiu Vieira no parlamento, no discurso de homenagem aos campeões europeus da década de 60.


"Entrámos agora num novo ciclo, com novos projetos e obras que são garantia de um Benfica ainda mais forte, sólido e ambicioso no futuro", terminou o dirigente.

Se eu fosse estúpido acreditava, em 15 anos, tirando as taças coca cola,  quantos campeonatos e taças foram?

Iron Mask

Citação de: thiagorosa84 em 15 de Novembro de 2018, 14:06
Citação de: mMateus em 15 de Novembro de 2018, 11:39


Mesmo parvo este gajo do insónias...

Assim, nunca conseguirá emprego no Benfica!

Pelo contrário. Os que lá estão são todos ex críticos. Rangel, Marinho, Moniz, Guerra...

Quanto mais crítico fores mais depressa lá chegas. Se já és lambes botas cá fora não precisas de ir lá para dentro.