Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Nos tais ultimos 10 anos que ele fala....

Benfica: 2 treinadores, 5 campenatos ganhos.

Fc Porkos: 9 treinadores, 5 campeonatos ganhos.

"Estabilidade na ultima década importante no ciclo de vitórias"

:rir: :rir:

SucintoBenfica

Parecemos um Clube amador, isto é mau demais para ser verdade. Não só reforçamos o crédito deste treinador nesta paragem, como andamos a trocar mensagens de amor com o outro, e andam jogadores do Portimonense a terem capas sobre o fcp. Isto é chacota pura.

Parabéns. Incompetência e sabotagem. Porto agradece.
Estou farto desta merda, cansado. De longe não posso fazer mais. Quem puder, não tenha medo de pipoqueiros e NNs e rebente com treinador e presidente em dia de jogo.

Muito triste.

xiribiti

Citação de: vieirah1904 em 16 de Novembro de 2018, 08:19
Nos tais ultimos 10 anos que ele fala....

Benfica: 2 treinadores, 5 campenatos ganhos.

Fc Porkos: 9 treinadores, 5 campeonatos ganhos.

"Estabilidade na ultima década importante no ciclo de vitórias"

:rir: :rir:
"Hegemonia desportiva"

Agora imaginem se não fosse

Transformer

Aposta no Seixal e trazer de volta JJ é todo um novo nível de incongruência e surrealismo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

jonas_pistolas

Mais um balde de merda para os olhos, já chega presi

BenficaSetsFire

"O Benfica é visto como um exemplo de gestão desportiva em termos internacionais.". É visto por quem, caralho? É que este gajo acredita mesmo nas merdas que diz, é surreal.

A estabilidade deu-te títulos? Não, um bom treinador e um bom plantel dão-te títulos, não é a estabilidade e actualmente certamente não é o rei do bombo Vitória.

É absolutamente surreal como se vai oferecer o 2º campeonato seguido de livre e espontânea vontade. Maregas e cepos que tais podem vir a dizer "fui bicampeão". Continuem a votar nisto, acho que fazem muito bem.

Slbsuporter

Olha a capa da bola, não é preciso dizer mais nada..... ::bater::

pedrompcosta

Citação de: Slbsuporter em 16 de Novembro de 2018, 08:51
Olha a capa da bola, não é preciso dizer mais nada..... ::bater::

mais ridícula é a do record... surreal

à espera do dinheiro...

BENFIKA

Eu acho que o regresso do JJ não está assim tao certo. Pelo Vieira regressava amanhã, mas também tem noção que é uma jogada arriscada e que grande parte dos Benfiquistas não apoiam o seu regresso.

Estas capas e notícias não são por acaso, são para sondar os Benfiquistas e para ver se a malta se vai mentalizando.

BENFIKA

Citação de: Transformer em 16 de Novembro de 2018, 08:27
Aposta no Seixal e trazer de volta JJ é todo um novo nível de incongruência e surrealismo.

Nem mais, vão-lhe pedir títulos e ele vai querer jogadores feitos e miúdos do Brasil.

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 08:54
Eu acho que o regresso do JJ não está assim tao certo. Pelo Vieira regressava amanhã, mas também tem noção que é uma jogada arriscada e que grande parte dos Benfiquistas não apoiam o seu regresso.

Estas capas e notícias não são por acaso, são para sondar os Benfiquistas e para ver se a malta se vai mentalizando.

jogada arriscada é manter como está... não lembra a ng...

BENFIKA

Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 08:54

jogada arriscada é manter como está... não lembra a ng...

Arriscada para o Benfica, para ele não que é isso que lhe importa.
O RV pode fazer muita merda que já está queimado e facilmente o Vieira lhe atira as culpas para cima.

Com o JJ será diferente, vão ter os dois a cabeça a prémio.

flsb

andymc

Obrigado por esta notícia.

É da maneira que já nem me chateio com isto e terei mais tempo para outras coisas.

Semper Fidelis

Citação de: Transformer em 16 de Novembro de 2018, 08:27

Pois mas palavras leva-as o vento e é preciso trazer de novo a "estrutura" que fugiu em 2015...