Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: APM em 20 de Novembro de 2018, 14:12
Eu fui sócio do sporting e até competi e venci atletas do Benfica.
Isso nunca me fez nem faz sentir menos Benfiquista ou ser menos Benfiquista.


Segundo alguns users, não és ferrenho do Benfica.

Águia Rubra

Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 13:16
Citação de: CLX em 11 de Novembro de 2018, 08:43
Citação de: Kaká em 11 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: nog_ofloda em 11 de Novembro de 2018, 00:13
Vai ser um alívio quando deixares o Benfica!
Para mim é pior que o Vale e Azevedo! Esse não tinha nada. Este faz lembrar o Isaltino e o povo gosta: "Rouba mas também faz"!
Vai conseguir matar o Benfica por completo a mando dos outros...
Consegues argumentar porque achas que o Vieira é pior que o Vale e Azevedo?

Posso Argumentar eu?

Eu nem acho que ele tenha sida "pior".
Em baixo comentas-te "demagogia e mais demagogia". O primeiro ponto que vou referir é esse mesmo demagogia.

Época após época. Tens um Presidente que mente. Com todos os dentes. Para a televisão, rádio, jornais e comunicação do clube. Que faz afirmações que não se confirmam, nem se quer tiveram perto. Foram ditas porque ... sim (isto é verificavel)

O Vale e Azevedo não levou nenhum clube à falência (se o nosso teve quase? talvez seja discutivel, mas se a ideia é falar de factos e não de demagogia).

Tens um Presidente que foi sócio dos 3 grandes.

Tens um Presidente com um número de associado, que apesar de já ter sido "argumentado", se há necessidade de argumentação... E não há factos concretos....

Tens um Presidente que colocou um Clube que tinha como votantes e pagantes de quotas de carne e osso, a ter um misto de pessoas com cimento. (há e tal ganhava na mesma. Sabes o sindrome politico da abstenção de quando é certo que um presidente/partido ganhe? certamente 80-20% ano após ano, tira a tesão a muito gente ao invés de ser um 65-35% por exemplo, são números para o ar).

Comparar alhos com bugalhos é complicado. O Vale e Azevedo presidiu numa altura que nem SAD's havia. Comparar a capacidade de investimento de agora com então é desonesto.

Pedras da calçada? O projecto do Seixal não foi iniciado por LFV, mas sim pelo Vale e Azevedo.
Pedras da calçada? O Vale e Azevedo bixo papão? O LFV assumiu 3 anos depois, e depois de um outro presidente. O Vilarinho andou só a carregar as Pedras?

O Benfica está sob o ataque mais cerrado de sempre, com possibilidade de ser acusado por corrupção. O máximo que o outro conseguiu foi ser ele acusado. Burro manchou o nome dele e não o do Clube.

LFV passou de falido em dividas, para um dos homens mais ricos do país, sendo que mente dizendo que está 24 horas no Clube (O cargo dele não é pago by the way).

E esta eu não resisto: " não percebo nada de futebol ".
Sabes qual o cargo dele quando se candidatou a primeira vez a presidente? Eu ajudo. Director para o futebol.

A grande diferença? Um já saiu de lá.




Foda-se , vale patarrões na boca a essa hora !!!!!!
Caro Kaká:
A avaliação do trabalho desenvolvido pela direção de um clube, deve ser avaliado como um todo. Ou seja, findos os mandatos, ou se quiseres de forma periodica, tenta colocar nos pratos da balança o que de bom se fez e o que de mal foi feito.
Desde já te digo que não encontrarás em parte nenhuma do mundo, clube nenhum onde tudo tenha sido correctamente bem feito. No Benfica passa-se exactamente o mesmo.

Posto isto, dir-te-ei que sim, ao longo destes 15 anos o Vieira já disse coisas que não devia ter dito. Algumas com alguma gravidade, outras perfeitamente estereis.
Se as primeiras até podem encerrar alguma gravidade ou controvérsia, as segundas são perfeitamente banais e irrelevantes para a vida do clube, pelo que em nada prejudicam o mesmo.

Por exemplo:
"Se não chegarmos aos 300 mil socios despeço-me"
"Dentro de anos seremos tão grandes como o Real Madrid"
Tu diz-me lá em que medida estas "tangas" prejudicaram o Benfica.

É como a história de ser ou já ter sido sócio dos 3 grandes. Mas em que é que essa merda influencia o desempenho directivo do homem?! Quero lá eu saber se ele já foi sócio dos porcos, do Carcavelinhos ou do Cucujães! A mim basta-me que seja benfiquista.


O Vale e Azevedo não levou nenhum clube à falência.... oi? Tens noção do que ele fez ao Benfica?
-Não tinhas equipa
-Não tinhas estádio (hipotecado). E o estádio que tinhas estava como estava (não sei se o frequentavas, mas a mim chovia-me na cabeça mesmo em dias de sol)
-As centenas de hectares à volta do estadio foram vendidos ao desbarato. Calculo que saibas como, por quanto e a quem.
-Tinhas dividas que colocaram a sobrevivência do Benfica em sério risco. SÉRIO RISCO.
-Acabou com a formação.
-Rebentou com as modalidades.
-Batias à porta dos bancos e não te emprestavam 1 escudo.
-Vergonhas e mais vergonhas, nome na lama por factos e não por suspeitas de factos (como hoje em dia com os casos e-toupeira ou e-maisl). Só a quantidade de jogadores que foram devolvidos por falta de cobrança (Rushfelt, Lunzny, etc) são prova do que digo.
-Cheques carecas.... tantos cheques carecas. O Manchester que o diga.
-Resumindo: o Benfica tinha sócos e dividas. Não tinha património.
Não me venhas falar em falência, que até me fazes rir.

O cimento que vota.

Mas é garantido que o "cimento" vota Vieira? Se o trabalho por ele desenvolvido é tão mau, será que os presidentes das casas votam Vieira independentemente do resto?
E mesmo que o "cimento" vote TODO em Vieira: representa logo 20% da tendencia de voto (mesmo que sejam numeros para o ar), que te leva a calcular que sem os votos das casas possivelmente teriamos parciais de 65%-35% em vez de 85%-15%...? Acho que não.

O Vale e Azevedo não tinha capacidade de investimento. Este tem. Pois tem. Podias-lhe dar o mérito por isso.
E não é por agora termos uma SAD, já que o Vale e Azevedo tambem constituiu uma...

O Seixal....

O projecto do Seixal foi iniciado pelo Vale e Azevedo...? Oi....? Iniciado como? Mandou uma laracha para o ar a dizer que ia fazer um centro de Estagio no Seixal? Ele nem dinheiro tinha para pagar o cloro das piscinas (facto veridico)!!!! Que me digas que ele teve ideia de fazer um centro de estagio, até te dou o beneficio da duvida. Dizer-se que foi o pai do projecto é desonestidade.

O Benfica está a ser fortemente atacado.

Pois está. E caluniado. E cobardemente sujeito às mais diversas suspeitas por meio de denuncias anonimas.
Vamos esperar que a justiça decida e julgue quem tem que julgar. julgamentos populares com "juizes" tipo Rui Santos a mim não me dizem nada, muito pelo contrario.
Neste ambito o presidente falou poucas vezes, é um facto, mas tambem já disse que a estratégia do Benfica não passa por comunicados diarios a combater o circo que se montou.
A seu tempo veremos se somos ou não culpados do que quer que seja. E aí, estou contigo. Se formos culpados de alguma coisa, não exijo a demissão de Vieira. Exijo a sua prisão.

O Vieira passou de falido a homem rico, passando 24 horas no Benfica.

Ora eu imagino que tu sejas inteligente o suficiente para perceber que quando o presidente disse que vive o Benfica 24h/dia, isto seja uma força de expressão. Obviamente o homem dorme, come, etc.. No meio disto tudo e ainda que possa dedicar maior parte do seu dia ao Benfica, não deixa de ser empresário e de ter as suas empresas.
Se passou de falido a homem rico, não faço ideia. A questão aqui é: foi por meio do Benfica? Em que medida? Roubou o Benfica? Se houver suspeita disso, que se investigue e se houver prova do mesmo que se puna como se fez com quem já roubou  anteriormente - Vale e Azevedo.

Dito isto, deixo-te o meu ponto de vista.

Quando digo que apoio o Vieira e o considero o melhor presidente da história do Benfica, não deixo de reconhecer os muitos erros que já cometeu, os tiros nos pés que deu ( e aqui englobo aquelas que acho que foram de facto as mentiras que nos prejudicaram) e as más decisões que já tomou.
Entre muitas coisas, a meu ver houve um erro estratégico gigante ao não renovar com o Jesus há 3 anos atrás. E a aposta na formação nem era tema, pois se no contrato lhe metessem uma alínea que o obrigasse a lanças os miúdos a coisa dava-se na mesma.
Confesso que me chocou a venda de alguns miudos numa fase prematura e por um preço tão simbolico.
Desagrada-me que ele não tenha uma posição de maior força perante alguns elementos da Liga.

Como vês, eu que até apoio o homem, tenho coisas a apontar a sua gestão. Confesso que nas ultimas assembleias gerais aplaudi bastante algumas criticas que lhe fizeram, nomeadamente ao continuar a manter o Rui Vitória.

Contudo, na hora de avaliar o desempenho de Vieira, ha um outro prato da balança.

Sob a direcção de Vieira eu vi o Benfica sair do fosso, facto que confesso cheguei a pensar ser impossível sem refundar o clube, à imagem do que aconteceu com a Fiorentina por exemplo. Podemos dizer que o percurso de iniciou com Vilarinho, mas como até o próprio já confidenciou o motor da sua direcção era o Vieira.

Caro Kaká, todo e qualquer projecto que se começa do zero, configura-se numa tarefa muito dificil. Imagina o que é começar muito abaixo de zero. Foi isso que aconteceu.

O endividamento aumentou substancialmente? Sim. Mas nunca faltou capacidade de cumprir com as obrigações.
Toda a gente pode comprar um Ferrari. A diferença está em conseguir paga-lo ou não.
Repara que o Benfica não tinha nada! Hoje tem patrimonio e um activo a rondar os 500M de euros. Para ter tivemos que pedir emprestado, certo?
O cerne da questão é que alem de cumprirmos com as nossas responsabilidades, temos conseguido abater paulatinamente a nossa divida.

E eu pergunto? Para a vida do Benfica o que é mais importante: foi termos conseguido isto ou foi o presidente ter sido socio dos porcos?

-Tinhas um estádio majestoso, mas hiptecado e caduco. Hoje tens um estádio 5 estrelas e dos mais funcionais do mundo.
-Jogávamos com o Andrade, com o Pringle, o Thomas, o Rojas, o Pembridje, o Leonidas, o Uribe.... O noso plantel era um susto. Não havia dinheiro nem capacidade para mais. Hoje tens qualidade no 11, no banco e ainda sobra para a bancada.
-A modalidades estavam na rua da amargura. O Hoquei esteve para acabar, o Basket andava na Proliga, o Voeli na existia e o futsal tambem não. Com esta diração alcançamos e vencemos finais europeias, titulos, recuperamos as hegemonia em quase todas as modalidades, etc.
-Temos prestigio internacional e o espelho disso é sermos procurados por grandes marcas internacionais. Temos projeção, temos a marca a espandir alem fronteiras. Antes tinhas o nome na lama e vivias com o designio de CALOTEIRO.
-Destronamos a lagartagem a nivel da formação, pergaminho que ostentavam desde sempre. Hoje temos a qualidade que todos reconhecemos. Tempos houve que nem formação tínhamos, pois que tinham acabado com ela. Começar isto do zero e chegar a 60 jogadores nas varias seleções é obra. Mas há quem ache que é uma obra da tanga, pois grave mesmo era o Vieira ter sido socio dos porcos.
-Somos pioneiros e inovadores em quase tudo no desporto nacional- desde televisão, a novas formas de patrocinios (nunca se tinham vendido o nome das bancadas dos estadio, um exemplo entre centenas) etc.

E o mais giro no meio disto tudo - o Benfica foi reerguido no auge da corrupção azul, o que dificultou sobremaneira a tarefa.

Isto tudo, Kaká, começando não do ZERO mas de uma situação PRÉ FALÊNCIA!
E veê-me dizer que o Vieira deve sair porque mentiu ao dizer que seriamos maiores que o Real Madrid?

cernache1

Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: cernache1 em 20 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:06
Citação de: cernache1 em 19 de Novembro de 2018, 06:39
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Sim ? Aqui podes escrever à vontade.


Nas assembleias quem contesta o teu mestre ora leva nos cornos ou o homem o manda para o caralho.

Continua a amar o sport vieira e vieira.
É mais ao contrário.
Quem sobe ao palanque para falar bem de Vieira, é ameaçado e muitas vezes agredido.


Deves estar a brincar, não é ?
Quem é que levou no focinho à saída na última AG? Vai lá saber se as bolachadas que deram a um sócio careca foram a brincar...

Refiro-me ao que aconteceu dentro e durante.

(Mas isso em nada justifica a estupidez que não seja instituicional. Lamento o ocorrido !)

RP89

Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:39Conheço "n" benfiquistas ferrenhos que a dada altura das suas vidas foram sócios de outros clubes, assim como conheço lagartos doentes que foram sócios do Benfica por uma ou outra razão.
Ah, sim? Explica muita coisa.

Águia Rubra

#763549
Vale Azevedo é um diabo, mas

1. Em 1997/98 o Benfica ficou em 2.º, em 1998/99 em 3.º e em 1999/2000 em 3.º. Nunca em 4.º e 6.º lugar;

2. O estádio não estava hipotecado por isso faz parte do atual parque estacionamento;

3. Só o espaço dos 11 campos de ténis estava vendido à Euroárea tendo entre várias compartidas o terreno no Seixal (Quinta da Marinha) para fazer o Centro de Estágio;

4. Tanto não estava vendido que a Benfica Estádio vendeu quatro blocos de edifícios nesses terrenos depois de aprovar novos arruamentos na sequência da construção do atual estádio;

5. Acabou com as equipas B de cada escalão;

6. Só com o Andebol;

7. Nem ao Benfica, nem a qualquer clube. A Banca só entrou no futebol com o Euro'2004;

8. Tinha mais de dez hectares em Lisboa (Luz e à volta) e na Quinta da Marinha no Seixal;

9. A primeira pedra foi colocada no Seixal em 14 de Janeiro de 2000;

10. O Hóquei em Patins foi campeão nacional em 1997/98, 2.º em 1998/99 e 3.º em 1999/2000. O Basquetebol só jogou na Proliga em 2007/08. Nas três épocas com Vale Azevedo o Benfica foi sempre eliminado nos 1/4 dos PO da Liga Profissional. O Voleibol foi retomado em 1997/98 na III Divisão depois da presidência de Manuel Damásio o ter suspendido. O Benfica só teve Futsal com Manuel Vilarinho.

É preciso ter cuidado com apreciações levianas. Uma mentira contada muitas vezes passa a verdade inquestionável


iloy

agora o pessoal ja conhece benfiquistas que foram socios de outros clubes!! fogo o pessoal esta perto de queimar uma mao para defender este gajo!!

cernache1

Citação de: Águia Rubra em 20 de Novembro de 2018, 14:54
Vale Azevedo é um diabo, mas

1. Em 1997/98 o Benfica ficou em 2.º, em 1998/99 em 3.º e em 1999/2000 em 3.º. Nunca em 4.º e 6.º lugar;

2. O estádio não estava hipotecado por isso faz parte do atual parque estacionamento;

3. Só o espaço dos 11 campos de ténis estava vendido à Euroárea tendo entre várias compartidas o terreno no Seixal (Quinta da Marinha) para fazer o Centro de Estágio;

4. Tanto não estava vendido que a Benfica Estádio vendeu quatro blocos de edifícios nesses terrenos depois de aprovar novos arruamentos na sequência da construção do atual estádio;

5. Acabou com as equipas B de cada escalão;

6. Só com o Andebol;

7. Nem ao Benfica, nem a qualquer clube. A Banca só entrou no futebol com o Euro'2004;

8. Tinha mais de dez hectares em Lisboa (Luz e à volta) e na Quinta da Marinha no Seixal;

9. A primeira pedra foi colocada no Seixal em 14 de Janeiro de 2000;

10. O Hóquei em Patins foi campeão nacional em 1997/98, 2.º em 1998/99 e 3.º em 1999/2000. O Basquetebol só jogou na Proliga em 2007/08. Nas três épocas com Vale Azevedo o Benfica foi sempre eliminado nos 1/4 dos PO da Liga Profissional. O Voleibol foi retomado em 1997/98 na III Divisão depois da presidência de Manuel Damásio o ter suspendido. O Benfica só teve Futsal com Manuel Vilarinho.

É preciso ter cuidado com apreciações levianas. Uma mentira contada muitas vezes passa a verdade inquestionável




A ideia do Seixal nasceu obviamente na cabeça do Vale e Azevedo.

Mas LFV aprendeu muito com Vale e Azevedo. Não se pode roubar de forma descarada é um dos pontos.

merlim

Comé, já deste ordem de compra das obrigações do teu outro clube.

Kaká

Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2018, 15:06
agora o pessoal ja conhece benfiquistas que foram socios de outros clubes!! fogo o pessoal esta perto de queimar uma mao para defender este gajo!!


Tudo vale. Ser tricolor é perfeitamente regular e aceitável.
Imagino-me a militar no CDS, PSD e PS. A ver qual dos três me dá um ministério primeiro.

magoslb

Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2018, 08:51
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: HB em 20 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Eu nem vou pegar em tudo, fico só por aqui, és capaz de contestar isto, que o Viera não foi sócio dos "três grandes", e que não esteve à beira de ganhar a roseta de prata (25 anos de sócio do FCP)?
Foda-se, o homem já explicou 100 vezes essa história, e mesmo que não explicasse, és capaz de me explicar em que é que essa merda interfere no trabalho que ele apresenta ou não!?
Conheço "n" benfiquistas ferrenhos que a dada altura das suas vidas foram sócios de outros clubes, assim como conheço lagartos doentes que foram sócios do Benfica por uma ou outra razão.
Fazer disso um argumento para diariamente vir para aqui malhar, só na cabeça de quem não vê mais nada que não seja a chacota "só porque sim".
Quero lá eu saber se ele foi sócio do rastejantes do Lumiar ou do clube das putas. Para mim é muito mais significativo o resultado do observatório da Universidade Europeia acerca das 3 grandes portugueses, mas disso.....ninguém fala. Porquê?

Pq essa "merda" não serve para estar numa vitrine do museu. E ainda pq essa "merda" ainda torna mais degradante que o clube esteja a ser comido de cebolada por um clube falido. É por isso.

À medida que aparecem relatórios de observatórios cada vez mais pujantes, cada vez mais o futebol é de "merda". Tudo com o cunho de uma estrutura dragarta e um treinador de bombo. Se é assim, então serve para quê o relatório do observatório? Efeito prático: zero.
Só contam ações que tenham projeção no museu?
Não te apraz saber que o Benfica está a fazer um bom trabalho de gestão?
Ok, benfiquista.

Depois de quase 500M de passivo, bom trabalho?

E, sim, o Benfica vivia do que "acumulava no museu", não vivia pelo EO sucedido ou pelo relatório favorável do observatório de alguidares-de-baixo.

Desculpa lá só ver o Benfica pelo prisma desportivo, sou um magano sem escrúpulos.

matadu


Gonsantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Novembro de 2018, 08:57
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: HB em 20 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Eu nem vou pegar em tudo, fico só por aqui, és capaz de contestar isto, que o Viera não foi sócio dos "três grandes", e que não esteve à beira de ganhar a roseta de prata (25 anos de sócio do FCP)?
Foda-se, o homem já explicou 100 vezes essa história, e mesmo que não explicasse, és capaz de me explicar em que é que essa merda interfere no trabalho que ele apresenta ou não!?
Conheço "n" benfiquistas ferrenhos que a dada altura das suas vidas foram sócios de outros clubes, assim como conheço lagartos doentes que foram sócios do Benfica por uma ou outra razão.
Fazer disso um argumento para diariamente vir para aqui malhar, só na cabeça de quem não vê mais nada que não seja a chacota "só porque sim".
Quero lá eu saber se ele foi sócio do rastejantes do Lumiar ou do clube das putas. Para mim é muito mais significativo o resultado do observatório da Universidade Europeia acerca das 3 grandes portugueses, mas disso.....ninguém fala. Porquê?
Parei aqui....EU não conheço UM que alguma vez o tenha sido !


Igual, nem vejo razão para o ser. Conheço alguns no entanto que também são sócios de clubes pequenos regionais, ou são de clubes muito mais pequenos locais por outros motivos (para ter os filhos a jogar nas camadas jovens precisam de ser sócios e assim)

Gonsantos

Citação de: Kaká em 20 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2018, 15:06
agora o pessoal ja conhece benfiquistas que foram socios de outros clubes!! fogo o pessoal esta perto de queimar uma mao para defender este gajo!!


Tudo vale. Ser tricolor é perfeitamente regular e aceitável.
Imagino-me a militar no CDS, PSD e PS. A ver qual dos três me dá um ministério primeiro.

"Era militante do CDS apenas para utilizar as piscinas, e o meu amigo social democrata pagava-me as quotas."

pedrompcosta

Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2018, 08:51
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: HB em 20 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Eu nem vou pegar em tudo, fico só por aqui, és capaz de contestar isto, que o Viera não foi sócio dos "três grandes", e que não esteve à beira de ganhar a roseta de prata (25 anos de sócio do FCP)?
Foda-se, o homem já explicou 100 vezes essa história, e mesmo que não explicasse, és capaz de me explicar em que é que essa merda interfere no trabalho que ele apresenta ou não!?
Conheço "n" benfiquistas ferrenhos que a dada altura das suas vidas foram sócios de outros clubes, assim como conheço lagartos doentes que foram sócios do Benfica por uma ou outra razão.
Fazer disso um argumento para diariamente vir para aqui malhar, só na cabeça de quem não vê mais nada que não seja a chacota "só porque sim".
Quero lá eu saber se ele foi sócio do rastejantes do Lumiar ou do clube das putas. Para mim é muito mais significativo o resultado do observatório da Universidade Europeia acerca das 3 grandes portugueses, mas disso.....ninguém fala. Porquê?

Pq essa "merda" não serve para estar numa vitrine do museu. E ainda pq essa "merda" ainda torna mais degradante que o clube esteja a ser comido de cebolada por um clube falido. É por isso.

À medida que aparecem relatórios de observatórios cada vez mais pujantes, cada vez mais o futebol é de "merda". Tudo com o cunho de uma estrutura dragarta e um treinador de bombo. Se é assim, então serve para quê o relatório do observatório? Efeito prático: zero.
Só contam ações que tenham projeção no museu?
Não te apraz saber que o Benfica está a fazer um bom trabalho de gestão?
Ok, benfiquista.

Depois de quase 500M de passivo, bom trabalho?

E, sim, o Benfica vivia do que "acumulava no museu", não vivia pelo EO sucedido ou pelo relatório favorável do observatório de alguidares-de-baixo.

Desculpa lá só ver o Benfica pelo prisma desportivo, sou um magano sem escrúpulos.

Sim, acho que bom trabalho financeiro... Como construías estádio, CFC, museu, piscinas, pavilhões, CAR e outras estruturas sem investimento (passivo)?
Trabalho desportivo, sim, penso que podia estar bastante melhor sem duvida...

Mikaeil