Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Urge uma revolução dos benfiquistas Aka 25 de Abril. Este ditador tem de cair, antes que seja tarde de mais.

tecoteco

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: tecoteco em 25 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2018, 00:54
Estou completamente farto deste Benfica. E o problema é que em Agosto estava farto deste Benfica mas com uma vontade inquebrável de resgatar o nosso Benfica. Era a inocência do meu lado infantil a acreditar que tudo é possível. Hoje? Foda-se, estou inapelavelmente derrotado. Gastar as minhas energias nisto para quê se nunca vai mudar?

Tem calma. Ajudaste a que o Jonas e o Ruben Dias não saíssem no verão.
Em breve regressa o JJ e é nisso que tenho esperanças.

Em 2020 logo se vê o que sucederá nas eleições.

Abraço
Lol

Achas que tenho pachorra para te aturar?

Comigo tens pouca sorte.

SimaoMiccoli

Mas ainda existem dúvidas que a prioridade do Vieira neste momento é salvar o seu cú?

kingvata

É aqui que nos temos de concentrar.
É aqui que está a possível salvação do actual Benfica
Este senhor está há tempo demais no nosso clube e terá de ser corrido democraticamente.

O clube está neste momento entregue a incompetentes por razões de amizade, favores e defesas de interesse do Vieira.

Por outro lado, o vieira rejubila calmamente por se achar imbatível e dono eterno do nosso clube. Como qualquer grande ditador ate já chegou ao ponto de preparar a sua sucessão para quando chegar o seu fim.

O vieira transformou o primeiro clube democrático de Portugal num clube monárquico.

Eu não vou compactuar com isto, Eu estarei a votar contra ele em 2020 nem que do outro lado esteja um babuíno a candidatar-se à presidência.

Para mim basta!

E para vocês? querem continuar com esta vergonha?

danielpm

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2018, 10:35
Mas ainda existem dúvidas que a prioridade do Vieira neste momento é salvar o seu cú?
Nem que para isso tenha que afundar o clube. Pelo menos para quem está de fora, é o que parece.

MSAM

O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 25 de Novembro de 2018, 10:06
Citação de: Hogwinter em 24 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: pica_foices em 24 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: AnotherDoom em 24 de Novembro de 2018, 13:09
"Sousa Cintra chamado em defesa do Benfica."

Sousa Sintra foi chamado como testemunha do Benfica.

Foi por isto que o Vieira não cometeu uma loucura.

Negociou com Sintra, testemunhas a nosso favor e nós não vamos buscar nenhum jogador ao SCP.

ele ao ser convocado como testemunha pela juíza tem de ir, quisesse ou não.
se não aparecer apanha um processo crime. se mentir apanha processo crime.

as testemunhas prestam declarações sob juramento, logo têm de dizer a verdade às perguntas que lhe são colocadas quer pela juíza, ministério público, advogados do SLB e outros advogados assistentes (incluindo o do Sporting) que estão neste processo.

logo essas teorias de que irá prestar declarações pq foi combinado não fazem grande sentido.

Por amor de Santa...

Digam-me por favor que eu não li isto!

Ele tem toda a razão.

Sim, obviamente que não quer dizer que as testemunhas não mintam.

Mas não me venham dizer que o Sousa Cintra vai arriscar praticar um crime de falsas declarações porque o Benfica não foi buscar jogadores ao Sporting lol.

Como se não fosse possível fazer declarações de forma dúbia e genérica, sem que fique associado a prejúrio.

O certo é que o Vieira afirmou com toda a veemência que ia vingar o verão de 93. Coincidência das da coincidências, Sousa Cintra, o mesmo que deu o golpe nesse ano, estava agora em funções e Vieira desistiu "da vingança".

E mais, "não voltam a brincar com o Benfica".

Uns meses depois:  :whistle2:

Coincidências.

Baron_Davis

Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

mas mude para um Treinador, não um amiguete por compadrio

SLBCARLOS

Citação de: volt em 25 de Novembro de 2018, 06:46
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Novembro de 2018, 04:27
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2018, 23:14
Anos de sócio efectivo para ser presidente são 15 ou 25 ?
ninguem?

25 anos ininterruptos a partir da maioridade.

Ou seja, 43 anos, efectivo desde os 18.
era o que Eu achava. Mas disseram que era 15. 

Sabes aonde se pode confirmar?

ramalho1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 23:54
Este gajo é um cavalo de troia . Ou os benfiquistas acordam ou ele afunda o clube como fez com o alverca.

Já rebentou com muitas empresas com um clube é péssimo.  Deve muitos milhões à banca que nunca irá pagar. Mas a culpa é  nossa. Está lá porque o Benfica é a melhor marca de Portugal e uma das melhores da Europa. Está lá porque o Benfica gera e sempre gerou receitas enormes. Até com um ignorante consegue andar no topo.

Tiago_I_

Ainda não foi preso? falta muito? salvem o Benfica das mãos deste sabotador!

xiribiti

BENFIKA

Agora até já somos gozados pela bela ideia de por os cânticos a bombar nas colunas do estádio  :estrelas:

Autêntica ditadura, nada lhe interessa além dos próprios interesses. Tudo o resto, Benfica e adeptos é-lhe indiferente.

arfm14

Esta na hora de dar o lugar a quem queira efetivamente lutar pela honra do clube. E honra significa tudo, fora e principalmente dentro de campo, com títulos.