Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hogwinter

Citação de: Ricardo Maia em 25 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

Esta conversa já mete nojo.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

É como pessoas como tu é.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.

E isso pode der mudado.
Como?Assembleia Geral? Só se for.  Os votos electrónicos  acho que são manipulados. Daí ele estar á vontade.

O número de sócio dele é falso. É logo expulso se os sócios trouxerem o assunto à baila.

O Ouro está aqui.

xiribiti

Citação de: Camisola_20 em 25 de Novembro de 2018, 19:52
Sabe que daqui a relativamente pouco tempo vai cair com estrondo e esta a fazer tudo para quem vier a seguir não igual tão rapido assim o que ele fez. A sucessão dele a ser minada desde ja.

Guardem este post.

Vou já pô-lo no congelador :tomates:

Ricardo Maia

Se ao menos resolvesse o treinador em Dezembro...tanta inoperância.

Semper Fidelis

Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2018, 18:49
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.
O voto electrónico é auditado e as casas representam menos de 1% dos votos, por isso arranja outra explicação.

menos de 1% ???

falso

fiz em tempos um estudo que acho que dava uns 4%

considerava 50 votos por cada casa e vi o nº de casas do Benfica aqui » https://pt.wikipedia.org/wiki/Casas,_filiais_e_delegações_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

vi qual o nº da última casa (pela wikipedia são cerca de 250) e fui ver o total de votos da última eleição aqui » https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-ao-minuto em que diz que foram Votantes - 13.257 - 323.071 votos

depois fiz a conta:
50 votos  x nº casas) / nº total votos das últimas eleições

dá (50 x 250 / 323071) = 12.500 / 323.071 = 4% aprox

na altura acho que contei ainda com os presidentes ainda contribuirem com mais 50 votos cada um logo dá o dobro ou seja uns 8%

mesmo assim disseram aqui que era um cálculo conservador pois depois as casas por arrasto trazem muitas pessoas com a lavagem cerebral feita e vem tudo em carrinhas para votar

P.S: gostava que a pesquisa aqui do site dê-se para encontrar o que se escreveu em tempos...

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Novembro de 2018, 20:22

O voto electrónico é auditado e as casas representam menos de 1% dos votos, por isso arranja outra explicação.

menos de 1% ???

falso

fiz em tempos um estudo que acho que dava uns 14%

considerava 50 votos por cada casa e vi o nº de casas do Benfica aqui » https://pt.wikipedia.org/wiki/Casas,_filiais_e_delegações_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

vi qual o nº da última casa e fui ver o total de votos da última eleição

depois fiz a conta:
50 votos  x nº casas) / nº total votos das últimas eleições

mesmo assim disseram aqui que era um cálculo conservador pois depois as casas por arrasto trazem muitas pessoas com a lavagem cerebral feita e vem tudo em carrinhas para votar

P.S: gostava que a pesquisa aqui do site dê-se para encontrar o que se escreveu em tempos...

Podes somar os 50 do presidente da casa.

Falar em menos de 1% é de uma incoerência tal que, só por desconhecimento total ou vontade muito forte de deturpar, tal pode ser afirmado.

As casas são obviamente um instrumento fundamental no controlo do poder.

Di_Maria

Uma das piores fases dos últimos anos.

O importante é o betão...

Não sei se cada um de nós tem noção do que está a acontecer ao Benfica. A continuar assim e qualquer dia somos um sporting desta vida a ganhar de 20 em 20 anos.

O Benfica está a morrer aos bocados meus amigos, em todos os sectores de actividade.

tiago_alexx

GGG

O que está a fazer o Tiago Pinto no futebol?

Era um elemento importante nas modalidades e agora anda perdido no futebol.

É só decisões de merda!

BENFIKA

Comunicados geniais presidente...

Falar das finanças dos outros quando nos já tivemos prejuízos enormes é de génio.
E não deixa de ser vergonhoso perder campeonatos para um clube teoricamente falido.

Só incompetência neste clube.

Jonny-Venezuela

* O Maduro è nascido na Colombia, logo nao pode ser presidente
* O Vieira alterou o Nro de socio, logo nao poder ser presidente

* O Maduro incrementou a sua fortuna logo de ser presidente
* O Vieira incrementou a sua fortuna logo de ser presidente

* O Maduro nao deixa auditar o voto eletrônico
* O Vieira nao deixa auditar o voto eletrônico

* A VTV (Venezolana de Televisión) canal do estado pago por todos os contribuintes so faz doutrinamento e tem vetada qualquer opinião diferente a sua linha de pensamento
* A BTV canal do clube pago por todos os socios e assinantes so faz doutrinamento e tem vetada qualquer opinião diferente a sua linha de pensamento

* A VTV so faz propaganda ao governo, deixou de ser o canal de todos o Venezuelanos
* A BTV so faz propaganda a direção, deixou de ser o canal de todos os Benfiquistas

* Na Venezuela temos os "Colectivos" pessoal pagado para agredir quem nao gosta do governo
* Em Portugal temos claques e pessoas a agredir adeptos que mostran o seu
descontentamento publicamente contra funcionarios do clube (nao sei se pagos ou nao)

* Na Venezuela a oposição ou foi comprada ou esta na cadeia
* No Benfica muita da antiga "oposição" jà forma parte da "estrutura"

* O Maduro diz que vamos levar como ele por muito tempo
* O Viera diz que vamos levar com ele por muito tempo

Na Venezuela a impresa tambèm esta sob controle, tambèm temos os nossos cartilheiros que se tentan fazer passar por independentes... Por tanto posso passar a noite inteira em isso, mas penso que jà se percebe a ideia.

O nosso clube se tornou em uma mini Venezuela.

tiago_alexx

Citação de: GGG em 25 de Novembro de 2018, 20:57
O que está a fazer o Tiago Pinto no futebol?

Era um elemento importante nas modalidades e agora anda perdido no futebol.

É só decisões de merda!

tirar o Tiago Pinto das modalidades para ir substituir o Lourenco Coelho no futebol. genial

Morgan

Fim de semana top.... estamos Vierados... para nao dizer fudidos mesmo.

mop62904

Citação de: Ricardo Maia em 25 de Novembro de 2018, 20:21
Se ao menos resolvesse o treinador em Dezembro...tanta inoperância.

E já vai tarde...

Seven Red

Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 19:45

Acreditas no que dizes?
Não é questão de acreditanços. Factos são factos.

Anti-Corruptos

Fim de semana à Benfica. Obrigado grande presidente.

Andebol, Hóquei, Volei e a patética exibição do futebol.

Um presidente vencedor!!