Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2018, 23:06

Então? Chateou-se? Do outro lado rasgaram algum acordo? Ainda há dias estava do lado de lá...

_Xebola_

Anseio e sonho pelo dia que sejas enjaulado para ter o meu clube de volta.

Que saudades do SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2: :cry2:

Elvis the Pelvis

É o principal culpado do estado actual do Sport Lisboa e Benfica. Está-se cagando para o clube, como sempre esteve.

Tenho nojo deste homem, sinceramente.

SLB1NAÇAO

LFV muito mal em todos os capítulos ...

Entrou no modo soberba , sem humildade , sem frontalidade , sem consequência , sem ser Benfica ...

jgbg91

deve estar a rir-se que nem um perdido em sua casa, enquanto liga aos amigos do porto a contar que o bi deles está perto.

mop62904

Txug

Quando são as eleições???
Será que finalmente vai haver oposição??

iloy

Nasci nos anos 70, tive a sorte de ser Benfiquista nos anos 80 quando o nome Benfica dava medo aos adversários mais poderoso na Europa. Vi o Benfica jogar finais europeias, meias finais, vi equipas do Benfica Com titulares da seleção brasileira, portuguesa, suecia, vi o Benfica a ganhar ao porco grande, vi a catedral levar 120 000 adeptos, vi o terceiro anel paralisar adversários, vi Eusébio transformar o estádio da Luz so entrando em campo, vi o Benfica ser treinado por um dos'melhores treinadores da história do clube, vi o Benfica a perder uma final europeia nas penalidades, vi o Benfica lugar numa final frente a uma das melhores equipas do Milão na história, vi o Benfica ganhar 6-3 em alvaldade, vi os melhores jogos do Benfica na Europa frente ao Leverkusen e Arsenal,  vi jogadores de outro mundo a jogar pelo Benfica, vi meu pai Chorar de alegria na Luz frente ao Marselha, vi a melhor dupla de centrais Moser-ricardo, vi o estádio da Luz tremer frente ao Parma,.....
Fds o que fiz para merecer tudo isso? Mataram o meu Benfica.

tmsdiogo

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: tmsdiogo em 27 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.
Já aconteceu perto de mim em pleno estádio da luz, portanto nada de novo. É a ditadura instalada.

pfv se presenciarem alguma situação do genero tentem gravar com o telemovel e enviem para a Comunicação Social e Policia.

estão a ajudar o Benfica se o fizerem.
Tenho uma câmara 360 graus do estádio mesmo por cima, se dão tanta atenção às claques, viram isso de certeza.

MrKafafi

Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2018, 23:09

Então? Chateou-se? Do outro lado rasgaram algum acordo? Ainda há dias estava do lado de lá...

Essa conversa de estar do lado de lá.

Até podes ser daqueles que detesta Vieira, mas não concordas que no assunto e-mails temos de estar unidos contra os Porcos ? Foi basicamente isso que ele disse, ressalvando sempre que nunca iria ter qualquer problema em criticar quando tivesse de o fazer!

Pode não ser opção, mas ninguém o pode acusar de deixar de dar a cara ou se vender

andymc

PdC e BdC são mafioso e louco respectivamente, mas ao menos amam os seus respectivos clubes.

Este só quer é enriquecer. Nada mais.

MrKafafi

Citação de: tmsdiogo em 27 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: tmsdiogo em 27 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.
Já aconteceu perto de mim em pleno estádio da luz, portanto nada de novo. É a ditadura instalada.

pfv se presenciarem alguma situação do genero tentem gravar com o telemovel e enviem para a Comunicação Social e Policia.

estão a ajudar o Benfica se o fizerem.
Tenho uma câmara 360 graus do estádio mesmo por cima, se dão tanta atenção às claques, viram isso de certeza.

Como nunca ninguém grava uma situação dessas ? Como ninguém faz uma denuncia para um programa de TV ? Pedir para dar um testemunho de forma anónima sobre os acontecimentos ?

Aslio

Citação de: MrKafafi em 27 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2018, 23:09

Essa conversa de estar do lado de lá.

Até podes ser daqueles que detesta Vieira, mas não concordas que no assunto e-mails temos de estar unidos contra os Porcos ? Foi basicamente isso que ele disse, ressalvando sempre que nunca iria ter qualquer problema em criticar quando tivesse de o fazer!

Pode não ser opção, mas ninguém o pode acusar de deixar de dar a cara ou se vender
Concordo, sim. Mas não foi só isso.

Acho que faz bem dar a cara, mas não tem impacto suficiente. Contudo, parece ser parte de alguma oposição.
Nesse aspecto está bem melhor que o senhor RGS, que nem a cara dá nas AG's e prefere estar na televisão.

Baron_Davis

ordinário, charlatão

vais cair tricolor da piça