Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Txug em 27 de Novembro de 2018, 23:12
Quando são as eleições???
Será que finalmente vai haver oposição??
oposição a sério?capaz de claramente fazer frente e discutir as eleições?

NÃO, NÃO HAVERÁ.

Infelizmente.

thiagorosa84

Citação de: Cloughie em 27 de Novembro de 2018, 22:07
Como toda a gente com um cérebro sabe:

Pior Presidente da História do Sport Lisboa e Benfica.

Isso se ele fosse presidente...

Há muito tempo que deixou de ser presidente para passar a ser dono do Benfica.

Faz o que quer e bem lhe apetece, sem prestar satisfações a ninguém e solta os cães em cima de quem o contestar!

Cosmic

A minha vontade era não pagar mais quotas, mas vou guardar os meus 20 votos para correr com este vigarista do Benfica.

BENFIKA

Não é por acaso que defende com unhas e dentes a não legalização das claques. Sabe bem que se são obrigados a legalizar-se perde o controlo sobre eles...

Todo o ditador tem o seu exército privado, LFV não foge à regra.

SobeEquipa

Os intervencionados do fair play financeiro deviam erguer-lhe uma estátua de benemérito. Com a contenção de custos e face à confirmação do NGL do projecto "Bombo 2020", em prime time na TV nacional, aproveitaram certamente a black friday para comprar as faixas de campeão.

thiagorosa84

Citação de: andymc em 27 de Novembro de 2018, 23:14
PdC e BdC são mafioso e louco respectivamente, mas ao menos amam os seus respectivos clubes.

Este só quer é enriquecer. Nada mais.

Agora disseste tudo.

Deus Jonas

"O presidente deve estar a deitar fumo por todo o lado"

Diz o Calado

Eheheh

Anti-Corruptos

Citação de: andymc em 27 de Novembro de 2018, 23:14
PdC e BdC são mafioso e louco respectivamente, mas ao menos amam os seus respectivos clubes.

Este só quer é enriquecer. Nada mais.

Tomara nos termos tido um Pinto da Costa. Esse quando morrer provavelmente terá uma estatua, quem o sabe o Estadio com o nome dele e sabe-se la mais o que.

Este bigodes quando bater as botas deixa o dinheiro que ganhou nestes 15 anos para a família e amigalhaços e o Benfica com as pedras da calçada.

matadu

Saudi club Al-Nassr are one step away from securing former Monaco manager Leonardo Jardim as their new manager.

https://twitter.com/MHChehade/status/1067172453439471616

PQP.

LX

O único culpado é este senhor. Devia existir uma limitação de mandatos na presidência do clube. Algo é consensual entre muitos benfiquistas, quando sair é preso, e ele sabe disso.

Slb04Sempre

Citação de: Deus Jonas em 27 de Novembro de 2018, 23:20
"O presidente deve estar a deitar fumo por todo o lado"

Diz o Calado

Eheheh

O tricolor fuma charutos?

BENFIKA

Citação de: matadu em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Saudi club Al-Nassr are one step away from securing former Monaco manager Leonardo Jardim as their new manager.

https://twitter.com/MHChehade/status/1067172453439471616

PQP.

O Leo Jardim nunca foi hipótese para nós. O próximo treinador já está escolhido há meses.

merlim

O teu plano continua em marcha. Infiltrado do crl.

Baron_Davis

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

EPA é assim
Vai-te foder.
Tu e todos os caralhos que desde o jogo do Jamor têm vindo a inventar este tipo de merda.

É a cena dos NN e a cena da colunas a passar cânticos e o crl.

Olha meu menino logo para começar eu não sou dos NN. Nunca fui . Conheço algumas membros. Thats it.
Até ao dia de hoje vi exactamente 0!!! 0 jogos no piso da Sagres.
E se quiseres foda-se. Desmente-me..arranja provas

Disto isto...foda-se o estou aqui na puta da Alemanha. Tive no Jamor. Vi o jogo do moreira. Vi o Arouca . E o caralho que vos foda.. .
Eu tou sempre no estádio. Sempre caralho. Não são vocês aqui plantados nos jogos do Benfica a seguir a bola no fórum que sabem mais do que eu do que se passa na luz. Na luz e no caralho. E volto a repetir não tenho nada a ver com os NN boys.

Agora foda-se depois do que se passa hoje, em que mais uma vez a puta dos NN acabam a foder a cabeça do Roy. Todos . 99% . Toda a malta que estava na bancada. . E eu tou longe, é perfeitamente perfeptivel de onde vem a contestação. Dos NN. Como já veio no Jamor. E no jogo do moreira. Por exemplo.

Agora fdx eu sei que é frustrante tudo o que se passa no Benfica. Para mim tá tudo corrido
Agora fdx. Eu trabalho com tripeiros. Tenho imensos lagartos com quem falo todos os dias . E fdx agora tenho que andar dia após dia a desmentir fake news de merdas que são criadas aqui no nosso próprio fórum

Agora fdx se nos NN, como em qualquer outra bancada há gente que fica fodida por contestação durante o jogo...epa são situaçoes esporádicas.

Foda-se tenham tinho. Cresçam Caralho.