Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: piwo em 28 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Birk em 28 de Novembro de 2018, 02:10
Pessoal mentalizem-se que RV não sai até Janeiro. Esta a ser "mantido" até chegar JJ.

Não vou por aqui espalhar como sei isto, mas chegou me através de um amigo que está nos círculos importantes e teve esta informação directamente de alguém da nossa estrutura que todos nós conhecemos.

Que puta de vergonha ir buscar o JJ depois de tudo.
Ate podia ser o melhor treinador do mundo que nao e....

E ainda vem limpar 5 milhoes ano.

O problema do Benfica nao esta apenas no banco, esta neste senhor que se apoderou do clube.

Se volta o Jesus será a gota final. Será a última curva que fará descarrilar o carrossel. Da pouca militância que ainda existe ficarão uns poucos, demasiado desorientados para encontrar a saída desta feira popular em que se tornou o Sport Lisboa e Benfica. Ficam para ver os palhaços.

cernache1

CPA

mitro11

_adviser_

Eu preferia os tempos em que se levava 7 em Vigo.
Ao menos, nesses tempos, mesmo ligado às máquinas, o clube respirava. Agora, tá completamente enterrado.

daviddgc

Um gajo passa pelo Facebook e é impressionante a quantidade de gente que ainda defende esta merda.
Pessoas nos seus 50-60 anos que viram um Benfica de outro nivel e conseguem dizer "se no fim ganharmos quero ver o que vao dizer os que criticam"..."amanha faco-me socio porque nesta altura temos que apoiar".

DMSG

É surreal nem se ouvir falar de uma suposta saída do treinador.

QUE É ISTO CARALHO?

VAIS CAIR TAMBÉM SEU BURRO!

PARA FORA DO MEU CLUBE MAS É, SABOTADOR DO CARALHO.

Esbutenado

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2018, 07:02
Um gajo passa pelo Facebook e é impressionante a quantidade de gente que ainda defende esta merda.
Pessoas nos seus 50-60 anos que viram um Benfica de outro nivel e conseguem dizer "se no fim ganharmos quero ver o que vao dizer os que criticam"..."amanha faco-me socio porque nesta altura temos que apoiar".

Tenho visto exatamente o contrário nos comentários aos posts que vão metendo na página oficial do Benfica. Nesses comentários é quase unânime a crítica a RV e já se vê muita gente a criticar e questionar LFV.

daviddgc

Has de comer com as tais pedras da calçada nessa tola, essas de quais tu tanto gostas de falar.

Esbutenado

Ou despedes o treinador ou vais também para fora do Benfica agarrado a esse incompetente.
É o mínimo que podes fazer no imediato. A seu tempo as contas serão ajustadas entre o Benfica e a tua pessoa. Deves achar que és invencível e intocável, mas mais tarde ou mais cedo vais cair.

daviddgc

Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2018, 07:16

Tenho visto exatamente o contrário nos comentários aos posts que vão metendo na página oficial do Benfica. Nesses comentários é quase unânime a crítica a RV e já se vê muita gente a criticar e questionar LFV.
Entao devo ter passado pelo post no momento errado. Li 2 ou 3 e fechei aquela merda.

Esbutenado

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2018, 07:18
Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2018, 07:16

Entao devo ter passado pelo post no momento errado. Li 2 ou 3 e fechei aquela merda.

Também há sempre malta a defender o RV e LFV, cartilhados e os ignorantes do "vamos todos apoiar, dar as mãos e fazer muita força para termos pensamentos positivos, porque esta será a forma que de certeza absoluta irá resolver os problemas do Benfica".

Menino de Ouro RS

Não viaja com a equipa

Este terá ordens para não sair do país?