Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DMSG

É surreal nem se ouvir falar de uma suposta saída do treinador.

QUE É ISTO CARALHO?

VAIS CAIR TAMBÉM SEU BURRO!

PARA FORA DO MEU CLUBE MAS É, SABOTADOR DO CARALHO.

Esbutenado

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2018, 07:02
Um gajo passa pelo Facebook e é impressionante a quantidade de gente que ainda defende esta merda.
Pessoas nos seus 50-60 anos que viram um Benfica de outro nivel e conseguem dizer "se no fim ganharmos quero ver o que vao dizer os que criticam"..."amanha faco-me socio porque nesta altura temos que apoiar".

Tenho visto exatamente o contrário nos comentários aos posts que vão metendo na página oficial do Benfica. Nesses comentários é quase unânime a crítica a RV e já se vê muita gente a criticar e questionar LFV.

daviddgc

Has de comer com as tais pedras da calçada nessa tola, essas de quais tu tanto gostas de falar.

Esbutenado

Ou despedes o treinador ou vais também para fora do Benfica agarrado a esse incompetente.
É o mínimo que podes fazer no imediato. A seu tempo as contas serão ajustadas entre o Benfica e a tua pessoa. Deves achar que és invencível e intocável, mas mais tarde ou mais cedo vais cair.

daviddgc

Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2018, 07:16
Um gajo passa pelo Facebook e é impressionante a quantidade de gente que ainda defende esta merda.
Pessoas nos seus 50-60 anos que viram um Benfica de outro nivel e conseguem dizer "se no fim ganharmos quero ver o que vao dizer os que criticam"..."amanha faco-me socio porque nesta altura temos que apoiar".

Tenho visto exatamente o contrário nos comentários aos posts que vão metendo na página oficial do Benfica. Nesses comentários é quase unânime a crítica a RV e já se vê muita gente a criticar e questionar LFV.
Entao devo ter passado pelo post no momento errado. Li 2 ou 3 e fechei aquela merda.

Esbutenado

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2018, 07:18
Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2018, 07:16

Entao devo ter passado pelo post no momento errado. Li 2 ou 3 e fechei aquela merda.

Também há sempre malta a defender o RV e LFV, cartilhados e os ignorantes do "vamos todos apoiar, dar as mãos e fazer muita força para termos pensamentos positivos, porque esta será a forma que de certeza absoluta irá resolver os problemas do Benfica".

Menino de Ouro RS

Não viaja com a equipa

Este terá ordens para não sair do país?

cwally

O que todos "secretamente" deviamos ter na cabeça é: como vamos conseguir tirar este ditador o mais rapidamente possível do poleiro?

paulomaia1972

CaCo

Entre este e o Vitória preferia ficar com o segundo.

A queda deste significaria a queda de toda a escumalha propagandista que o rodeia.

O Vitória é um grade problema mas não é o principal problema do Benfica.

Alento

Este é que devia ser contestado dia e noite.

Mas não...

Matou o Benfica.

Marcelo

Ausência de tanta coisa... Benfica humilhado e banalizado... jogos de interesses vergonhosos... e uma dor de alma que não se consegue explicar em palavras...

nuno16577

Citação de: Alento em 28 de Novembro de 2018, 07:43
Este é que devia ser contestado dia e noite.

Mas não...

Matou o Benfica.
Ainda vai ser pior. Infelizmente. O maior crápula que passou pelo Benfica.