Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfever

Esse Boaventura é só mais um boneco do querido líder em breve terá tacho na btv.

Frodo1904

adepto645

Iron Mask

kasko

Quero acreditar que até ao final de hoje tu vais resolver este problema..

BENFIKA

Nem à Alemanha foi, esta a dar um apoio brilhante.

Entre ele e o RV não sei quem será pior.

hugo1904

Manter a aposta em Rui Vitória é de génio. A malta vai ficar tão farta dele que vai aceitar sem qualquer tipo de contestação o ingresso do JJ.

Vieira sempre na vanguarda.

JM21

Citação de: hugo1904 em 28 de Novembro de 2018, 11:59
Manter a aposta em Rui Vitória é de génio. A malta vai ficar tão farta dele que vai aceitar sem qualquer tipo de contestação o ingresso do JJ.

É tão isto.

Até eu que não posso com o Jesus, pela personalidade e valores que tem, o escolhia na hora em vez do Vitória.

Atendendo a que só há 2 treinadores no mundo, ou é um, ou é outro.

J.P.

Citação de: BENFIKA em 28 de Novembro de 2018, 11:56
Nem à Alemanha foi, esta a dar um apoio brilhante.

Entre ele e o RV não sei quem será pior.

Não foi à Alemanha nem nunca vai a lado nenhum.

Há coisas muito mais importantes a tratar do que o Benfica, como as suas negociatas particulares.

É o principal responsável desta situação!

J.P.

Citação de: hugo1904 em 28 de Novembro de 2018, 11:59

Mas é que vai mesmo.

JJ será recebido em apoteose e saltará em plena Luz "e quem não salta é lagarto!"

Maquiavel21

Este é o principal responsável pela catastrófica posição do Benfica neste momento.

É este Senhor o responsável pela teimosa decisão de manter aquele fardo de palha de treinador, quando qualquer ser vivo com dois olhos na cara já tinha visto que ele era um incompetente para a posição que ocupa!

Livrinhos

É muito difícil perceber e interpretar o que se está a passar no Universo Benfica.

Cada vez mais acredito na possibilidade da teoria política, onde tal como os políticos o presidente não faça a puta da ideia do que se passa no restante país. Tem de ser um autismo deste género, porque fica difícil de assimilar outras possibilidades.

Monstro_SLB

Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 11:43
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760688352836/

Uiiiiiiiiiiiiiiiii

Vai começar !!!!!!

Alguém consegue contactar com os NN que não estão contentes para eles irem receber a equipa juntamente com a malta que vai daqui do SB ao aeroporto. Para todos juntos mostrar-mos o nosso desagrado.

Partouze

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 11:43
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760688352836/

Uiiiiiiiiiiiiiiiii

Vai começar !!!!!!

Alguém consegue contactar com os NN que não estão contentes para eles irem receber a equipa juntamente com a malta que vai daqui do SB ao aeroporto. Para todos juntos mostrar-mos o nosso desagrado.

a que horas é?