Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 11:43
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760688352836/

Uiiiiiiiiiiiiiiiii

Vai começar !!!!!!
Também tenho um gajo que conheço dentro dessa claque e parece que aquilo começou a azedar....até no Facebook já colocou uma cruz numa foto do RV e comentei "então vocês não apoiam esse gajo?".....e disse acabou....vamos ver se o Vieir mete mais algum e acaba com isto antes de nascer

Fala com o teu amigo para ele vir com alguns amigos esperar a equipa ao aeroporto. Vamos mostrar lá o nosso desagrado com o RV e a restante equipa técnica.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 28 de Novembro de 2018, 11:56
Nem à Alemanha foi, esta a dar um apoio brilhante.

Entre ele e o RV não sei quem será pior.

Ainda esta semana saiu uma noticia que diz que o presi do Getafe vai em 800 e tal jogos consecutivos a ver o clube, em casa e fora, independetemente da competiçao

AnotherDoom

Os NN não tem página de facebook ou outra rede social qualquer.

Cada página que colocam aqui, até pode ser de uma pessoa que vai para o topo sul ou de alguém que fica em casa.

Representa zero do que se passa na "liderança" do grupo.

Xanghai

Ruaaaaaaaaaaaaa. O maior culpado do actual estado do clube...bater no Vitória não faz sentido algum, o maior responsável desta calamidade chama-se LFV.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Confirmo,
Dois colegas meus da faculdade levaram nas trombas sem aviso de dois campangas habituais das viagens ao estrangeiro e afins...
Um deles foi assistido no estádio por um paramédico alemão. Mais não posso dizer.

Perante isto... vão p crl NN e afins que estão nessa claque e afins.

Nós que deixamos e o Vieira matámos o Benfica.

Tal como muitos aqui, também eu confesso ter recentemente perdido o interesse de ver jogar o Benfica - ou, neste caso, um qualquer travesti rasca que temos visto entrar em campo com a camisola do Benfica (sim, porque o que temos visto seguramente não é o Benfica).

Neste momento, estou-me a cagar para o Rui Vitória. Mesmo.

Agora o que tu e outros aqui relatam, isso é inaceitável. Uma cagadela de todo o tamanho naquilo que é o Benfica e nos valores e história benfiquistas. E não percebo como é que isto pode passar impune, como é que LFV continua a passar entre os pingos da chuva sem que ninguém perceba que está a MATAR o benfiquismo.

Pá, chega. Chega. Já disse e volto a dizer: eu apoiarei qualquer gajo que seja comprovadamente benfiquista e que concorra contra este tipo. Pessoinha asquerosa, sem valores e de carácter mais que questionável.

Estou farto disto tudo, mas esta merda não pode passar em claro.

Partouze

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 11:43
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760688352836/

Uiiiiiiiiiiiiiiiii

Vai começar !!!!!!
Também tenho um gajo que conheço dentro dessa claque e parece que aquilo começou a azedar....até no Facebook já colocou uma cruz numa foto do RV e comentei "então vocês não apoiam esse gajo?".....e disse acabou....vamos ver se o Vieir mete mais algum e acaba com isto antes de nascer

o problema é que a maioria vai sair dos NN. Aquilo está um nojo pegado. Uns qerem mamar ainda mais e o Vieira e associados que respondem pelo Vieira não cedem.  Outros que não mamam querem tambem mamar. Outros falam em criar outra claque...

Outros já foram para os Diabos ou foram para o piso 3 em grupinhos e cagaram na cena Claque... e por aí será o futuro.

Os NN mais época menos época vão acabar.

magoslb

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 10:15
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:57
Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

Mas que autêntico disparate. O Manuel Vilarinho salvou o Benfica.

Cometeu o erro de depois ter ido buscar o Vieira? Sim. Mas agora chamar de Cavalo de Tróia ao Vilarinho é uma barbaridade.

Vieira era o homem escolhido, Vilarinho só apareceu porque era preciso alguém para ganhar as eleições ao Vale e Azevedo, coisa que o Vieira não seria capaz.

E escolhido por quem? Ricardo Salgado.

O Benfica estava completamente nas lonas, não havia dinheiro para nada e o Ricardo Salgado predispôs-se a abrir a torneira do crédito ao Benfica com a condição de que escolheria ele o presidente. Escolheu o Vieira, só que o Vieira tinha o problema de não conseguir ganhar as eleições ao Vale.

Com o aparecimento do Ricardo Salgado e com essa condição imposta por ele, o Engº Luís Tadeu recuou na intenção de se candidatar uma segunda vez contra o Vale.

Então apareceu o Vilarinho. Se virem o debate entre o Vilarinho e o Vale antes das eleições o Vilarinho, no meio de disparates como "não vou contratar o Sorín porque temos o Diogo Luís", apresenta documentos a dizer que tem financiamento garantido pelo BESI.

O Vilarinho ganha as eleições, inicia a recuperação do clube, ganha um crédito enorme junto dos Benfiquistas e depois não se recandidata porquê? Entretanto tinha puxado o desconhecido Vieira do Alverca para o Benfica, integra-o como director desportivo (sim, isso mesmo) e depois "indica-o" como sucessor.

O resto é história. Mas o Vieira é um produto do Ricardo Salgado. O próprio DSO é oriundo também do BES.

Agora que a SAD pagou o que tinha a pagar ao BES, o trabalho do Vieira acabou. Não tem absolutamente mais nada para fazer no Benfica.

Exactamente o que aconteceu. O fio condutor de tudo isto foi o euro 2004, se não tem havido europeu nem vilarinho, Vieira ou bes cá tinham posto os pés, simplesmente pq não havia negócios de larga escala para criar dívida ao Benfica e criar lucros colossais a meia dúzia de chupistas.

Não fosse o euro e queria ver onde estavam estes salvadores.

pjmorce

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 08:29
Questão para um milhão de euros:

- porque é que Vieira falhou todas as deslocações europeias esta época?

:confused:

Fácil.
Não havia nenhum jogador para vender durante essas deslocações.

AnotherDoom

O JJ vai ser o fim do LFV.

Esta época não ganhará nada.

Na próxima época a ver vamos... uma coisa é certa, depois de tudo que fez, regressar como salvador... terá ZERO margem de erro.

E quando começar a ser contestado nas bancadas... estará tudo fodido.

iloy

Seria possível tal como no tópico do RV fazer uma sondagem dos users pera saber se o LFV tem que sair do clube por ser o maior responsável?

BenficaSetsFire

Meio dia do dia seguinte a mais uma humilhação e nem uma palavra, e acima de tudo ainda não despediu o treinador. Que presidente mais inapto, valha-me deus. Tenho uma profunda vergonha em ter Luis Filipe Vieira como presidente, isto é absolutamente surreal. É uma caricatura de presidente, uma piada de mau gosto.

Kurt Cobain 10

Quem não puder  ir aeroporto  que vá  para a rotunda  Cosme Damião.

Partouze

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 12:19

E quantas carrinhas PSP vão estar lá a bloquear tudo e todos?

AlmaEncarnada

Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Confirmo,
Dois colegas meus da faculdade levaram nas trombas sem aviso de dois campangas habituais das viagens ao estrangeiro e afins...
Um deles foi assistido no estádio por um paramédico alemão. Mais não posso dizer.

Perante isto... vão p crl NN e afins que estão nessa claque e afins.

Nós que deixamos e o Vieira matámos o Benfica.
Muito grave !!
Já não bastava haver violência no nosso estádio agora também há fora .
Tem de se falar nisto nas assembleias para os outros sócios saberem a vergonha que se está a passar .

Monstro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 12:19

Boa ideia. O importante é sermos muitos. Não podem ser meia dúzia de gatos pingados.